O Audi Q2 recebeu a premiação mais alta, Ouro, no evento "German Design Award" na categoria "Excelência de Design de Produção - Transporte". O "German Design Award" é uma das mais prestigiadas competições da indústria mundial do design e é oferecido pelo "German Design Council" - Conselho de Design Alemão.

Novo Audi Q2

"O Audi Q2 surpreende com um design que é totalmente independente e não apenas uma versão reduzida de seu irmão mais velho", disse o júri em sua decisão. O novo SUV apresenta-se como um automóvel com proporções equilibradas, que oferece tanto espaço interno quanto divers]apo. "Este elegante carro tem o potencial para ser um definidor de tendências de desgin", de acordo com o resumo do júri.

Novo Audi Q2

O design poligonal do Audi Q2 traz novas facetas ao idioma formal da marca. Na parte dianteira, uma imagem forte é criada pela grade Singleframe octogonal que é posicionada elevada, assim como as grandes entradas de ar.

Novo Audi Q2

Em seus flancos o Q2 toca com formas de um polígono. Abaixo das janelas, a linha do ombro fortemente desenhada se divide em dois contornos, um acima do outro. Enquadram uma superfície côncava com seis cantos. A forma côncava dos flancos enfatiza as rodas e com eles o caráter "quatro" do Audi Q2.

Novo Audi Q2

O interior reflete a linguagem tensa e angular do exterior. Apesar de adotar um teto em formato cupê e das dimensões compactas, adultos apreciam o espaço para cabeça e para as pernas na parte traseira. Um destaque no interior é o pacote de iluminação ambiente decorativa em LED. Estes brilham com uma luz homogênea que pode ser selecionada entre dez cores usando o sistema de controle.

Novo Audi Q2

No "German Design Award", um júri internacional reconhece produtos e projetos inovadores que abrem novos caminhos no mundo do design alemão e internacional.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Merecido o prêmio muito bonito

    ResponderExcluir
  2. Qual a posição atual sobre a vinda da Q2 ao Brazil ? Se vem e quando?

    ResponderExcluir
  3. Ouro nessa coisa feia?? Tá empatado com o Fit WR-V!!

    ResponderExcluir
  4. O carro é muito bonito, não tem como negar, mas acho que deveria ter um concurso mundial para esses prêmios de melhores carros, mais bonitos e melhor design como o de Miss universo, sendo que o juri deveria ser pessoas especializadas nessa aria só que de países onde não á montadora de automóveis como á Suécia, Canada, Philippines, o próprio Brasil. Ou um juri PROFISSIONAL de cada pais Alemanha, japão, EUA, coreia do sul...

    ResponderExcluir
  5. O carro é muito bonito, não tem como negar, mas acho que deveria ter um concurso mundial para esses prêmios de melhores carros, mais bonitos e melhor design como o de Miss universo, sendo que o juri deveria ser pessoas especializadas nessa aria só que de países onde não á montadora de automóveis como á Suécia, Canada, Philippines, o próprio Brasil. Ou um juri PROFISSIONAL de cada pais Alemanha, japão, EUA, coreia do sul...

    ResponderExcluir
  6. O Juri disse certo, é um carro de personalidade própria, não um irmão menor da Q3, mais eu pessoalmente não gostei da cor amarela, em outras cores e bem mais bonito.

    ResponderExcluir
  7. Exterior: em relação ao Q3, a frente ficou mais bonita; porém gostei mais da traseira do Q3.

    Interior: show de bola, exceto pelas saídas de ar em forma de turbo-hélice, pq me lembraram as da Mercedez. Apesar disso, está tudo muito harmonioso e de bom gosto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem