A Hyundai do Brasil está oferecendo a partir de hoje, 01/02/2017, taxas de juros reduzidas para o financiamento do SUV compacto Creta.
O modelo que contava com financiamento com taxas médias de 1,6% em janeiro, agora pode ser adquirido com financiamento com taxa de juros reduzida de até 0,99% a.m. nos planos com entrada de 70%, e o restante em até 24 parcelas.
Para a situação em que seja dada uma entrada de 30% do valor do carro, a taxa de juros é de 1,29% para o caso de financiamento em 24 parcelas, caindo para 1,19% se a quitação ocorre em 12 meses. Há ainda taxas subsidiadas para entradas de 40% e 50%.
Outra opção é a sistemática Compra Certa, que exige entrada de 30% e resulta em parcelas menores, com uma parcela ao final do contrato.
Os planos são oferecidos para todos os modelos 1.6 (modelo das imagens) e 2.0, os quais estão disponíveis para pronta entrega em todas as concessionárias.
O Hyundai Creta chegou às concessionárias em janeiro com meta de vendas de 3.000 unidades mensais, mas no primeiro mês registrou 1.182 unidades vendidas (veja aqui), ficando atrás de Honda HR-V, Jeep Compass, Jeep Renegade, Nissan Kicks e Renault Duster.
Em outra matéria escrevi que achava que o Creta iria pegar, mas equivoco, pois tem um concorrente forte dentro da própria Hyundai, o velho Tucson. Ruim por ruim melhor comprar o Tucson que está bem mais barato e perde pouco para isso aí.
ResponderExcluiré pra vc ver que a vida do WRV não será nada fácil, se esse carro que é muito mais bonito que ele ja precisa de taxa pra aumentar as vendas, quem dirá o monstrinho
ResponderExcluirO Carlos estava certo, o Creta MICOU, e agora as promoções estão rolando soltas!
ResponderExcluirCarro feio, já nasceu velho, Credo vai encalhar, parece carro 2007, não compraria nunca.
ResponderExcluirO velho Tucson é mais negócio.
ExcluirEssa traseira com a placa na parte de baixo da tampa me incomoda muito.
ResponderExcluirdeveria estar na mesma altura das lanternas. Questão de estética.
Parece que tentaram imitar o VW Touareg... só que não deu muito certo... rs
ExcluirEsta achando que brasileiro é tão Otário assim. Carro nasceu morto.
ResponderExcluirLi alguma cosia assim na época do lançamento do HB20...
Excluir;-)
ExcluirJá?
ResponderExcluirBrasileiro não compra mais SUV sem central multimídia. Oferecer o equipamento apenas na versão topo foi um erro de principiante. Sem contar o interior de acabamento abaixo dos rivais e o ar medíocre das versões 1.6 sem os aclamados (e necessários) faróis de LED. Contudo, ainda há tempo para salvar o modelo no segmento. Acorda, Hyundai!
ResponderExcluirComo funciona esse banco ventilado? Não percebi nenhuma saída de ventilação no banco do motorista e fiquei curioso...
ResponderExcluirNossa, o completinho até passa, mas esse basicão parece dos anos 2000. MICOU.
ResponderExcluirColoquem mais cromados. Coloquem uma central multimídia razoável. Melhorem o acabamento e recheiem as versões iniciais e intermediárias. A Hyundai AINDA não é Honda e/ou Toyota, pra cobrar os tubos num carro que só "presta" na versão topo de linha.
ResponderExcluirMais cromados?? Detesto cromados no carro...
ExcluirA popularização dos itens cromados nos veículos (praticados principalmente por vileiros) fez com que os consumidores com mais instrução criasse aversão a esse tipo de elemento.
Excluircarro lançado tem 16 dias e o povo ta falando que é um mico, kkkk
ResponderExcluirPorque são todos especialistas em marketing, vendas, engenharia...e pilotos também.
Excluirkkkkkkkkk
ExcluirEita. A galera tá meio chateada com o Creta
ResponderExcluir70% entrada e taxa de 0.99%... nossa que bela promoção! kkkk promoção fez a VW quando adquiri o meu golf no final de 2015 com 60% de entrada e saldo em 18x sem juros!
ResponderExcluirBela promoção também...
Excluirkkkk pior q vw é ruinzinha de jogo
ExcluirMelhor esperar pela taxa 0%.
ResponderExcluirTaxa de juros não é promoção. Quem pode comprar a vista ganha o que?
ResponderExcluirVi pessoalmente, achei o design muito ultrapassado, rapidamente vai precisar de um Facelift para parecer suas irmãs maiores, e colocar a central multimídia e o Esp não versões mais baratas também.
ResponderExcluirComeçou a desova.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLançou com design defasado e caro. Não gostei do carro, ergonomia e acabamento são inferiores ao HR-V e anda cobram um preço muito alto. O New Tucson é muito mais carro, esse aí parece mais um HB20 maior, bom mas ainda no andar de baixo. HR-V e Compass/Renegade vão continuar dominando.
ResponderExcluirFicou muito caro1 Vou continuar no meu Renault, como ele será renovado no modelo 2018 é um veículo mais adequado às minhas necessidades (sem frescuras) e o preço passa longe desse. Agora aqui pra nós, se eu tivesse grana, não compraria esse, preferiria um Honda HR-V ou um Nissan Kicks, por esse preço já nem passo perto da concessionária.
ResponderExcluirPromoção?!! Com juros de 1% a.m e entrada de 70%??Com 24 meses p pagar? Isso é um assalto isso sim. Não é a toa que tá encalhado.
ResponderExcluirVamos parar com a ejaculação precoce.. apenas um mês calma lá.
ResponderExcluirComprei um e estou muito satisfeito. Central multimídia eu compro depois um modelo que me agrada e ponho no carro. Som não é o principal item. O meu é o 1.6 Pulse. Vem com rodas 17" diamantadas, controles de estabilidade e tração, piloto automático e vários outros itens. Melhor do que ele você vai precisar desembolsar pelo menos mais oito mil reais. Cada um compra o que pode. Não fique pondo defeito em um carro que entre as SUV médias está em primeiro lugar na revista quatro rodas do mês de fevereiro. Valeu!!!
ResponderExcluirComprou mico parceiro...
ExcluirVende bem na Índia...
ExcluirTem gente que tem mania de querer desvalorizar os carros dos outros mesmo, é incrível!
ExcluirO HB20 também era um mico na época do lançamento, li esse tipo comentário, agora é o 2º "mico" mais vendido no Brasil.
Eu acho o Creta o máximo!!! Lindo! Sonho de consumo! Parabéns pela compra! Não entendo porque malham tanto ele. Achei os argumentos meio fraquinhos. Poderiam ser mais robustos ;-)
ExcluirTem que ter coragem para um desse daí. É o mesmo case da Motorola na época do V3. Você lança um produto muito bom no mercado e conquista a todos, mas não consegue manter o carisma e a inovação ao longo do tempo... Hyundai parou no tempo.
ResponderExcluirFinanciamento é para quem gosta de rasgar dinheiro. Queria muito trocar meu carro por um automático, mas do jeito que as coisas andam, carros com preços cada dia mais altos, vou deixar meu dinheiro investido e rodar com meu carro por mais uns 3 anos.
ResponderExcluirDiante dos inúmeros comentários negativos, não me resta outra alternativa a comprar um HRV, venfo meu IX e estou arrependido ao extremo, pois fiz para comprar o Creta, estou confuso agora!
ResponderExcluirVai dar bola pros comentários dos "especialistas" de plantão, que criticam TODO carro que aparece? Vá na concessionária, faça um teste e se gostar do carro, seja feliz.
ExcluirO Creta não vale a pena. Ele bebe igual ou mais que o Compass. O carro é um petroleiro de marca maior. Bebe muito.
ExcluirQuem comprar o Creta vai se arrepender, pois o preço da gasolina está pela hora da morte.
Então, quer saber? Compre um Golf 1.0 TSI, que é infinitamente mais carro que o Creta. E se quer um SUV mesmo, espere que este ano chega o VW Breeeze, do tamanho do Creta, com opções de motores TSI de 125 cv e 150 cv, câmbio automático, plataforma de Golf, e preço abaixo de 100 mil, e que, este sim, será o top top do mercado, com desempenho TSI, segurança world class e qualidade VW.
Esses SUV´s do mercado hoje, na boa, não tem nenhum que presta.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.