A montadora sul-coreana de automóveis Kia apresenta os primeiros desenhos do Novo Picanto 2018 - apontando para um modelo de linhas mais adultas, buscando se descolar da concorrência de modelos sub-compactos da Renault (Twingo) e VW (Up!).

Novo Kia Picanto 2018

A terceira geração do Kia Picanto será apresentado no início de 2017, adotando a frente com a nova grade dianteira da marca, e faróis que se estendem pelo para-lamas e também no capô, com inspiração no novo Kia Rio.

Novo Kia Picanto 2018

Já a lateral tem um design mais limpo e simplificado, enquanto a traseira mantém as lanternas em forma de "C" como referência ao modelo atual. Em termos mecânicos o modelo deve adotar os mesmos motores do Hyundai i10, ou seja, unidades de três cilindros 1.0 e 1.2, e também o tri-cilíndrico 1.0 turbo.

Novo Kia Picanto 2018

O interior ostenta o cockpit claramente estruturado e moderno com referência ao Rio. O painel de instrumentos é dominado por uma tela sensível ao toque, e a Kia promete novas possibilidades de individualização, novas cores, mais tecnologia, conforto e segurança.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito bonito. Grande potencial de sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Bonito é mas quero quer quanto vai custar.$$$.

    ResponderExcluir
  3. Será que vão resolver o problema do tamanho do pneu? Único defeito desse carro no Brasil, com tanto buraco, um pneu pequeno é problema na certa.

    ResponderExcluir
  4. O carro ficou muito bonito, mas apesar de muito fã da kia, eu não acredito muito no sucesso dele, a marca está com uma política de vendas muito ruim revisões cara, carros caro pode ser que ele brigue com outros carros como o Nissan marche mas vender como o hb20 só com milagre ou uma mmelhor geral na marca.

    ResponderExcluir
  5. Um design agradável, só falta saber quando ele chegará aqui, e a política de preços.

    ResponderExcluir
  6. Minha namorada tem um picanto. O carro é muito bom, mas a kia está completamente sem peças. Eles não tem nem lâmpada de farol caso precise. Na última revisão ficaram vários itens para serem trocados em garantia. Parte deles demorou 4 meses pra chegar, e o restante ainda nem chegou, já tendo passado 6 meses. A sorte era que nenhuma dessas peças impedia o carro de continuar rodando, mas imagina se fosse??? Ficar à pé por causa de uma política agressiva de estoque zero da kia não dá né. Hoje, sempre que me perguntam eu sempre respondo que NÃO é pra comprar carros da kia, pois o risco de ficar à pé durante meses é alto. Infelizmente, pois o carro, em si, é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso é relativo de região para região ou de Css para Css.
      Exemplo: Bateram no meu Picanto na lateral,amassou as duas portas. Levei em uma oficina recomendada pela Kia em Dezembro, peguei ele semana passada. As peças chegaram em uma semana ( 2 portas novas,retrovisores elétricos,maçanetas) . O que demorou foi a porcaria da seguradora do cara que bateu, assumir o serviço...tentaram enrolar de todo jeito,queriam levar em outra oficina boca de porco e colocar peças usadas,batemos o pé e conseguimos que o serviço fosse feito na oficina recomendada pela Css. E fora que teve vários dias que tanto a oficina que realizou o serviço bem como a própria Css da Kia, não abriram em vista do final de ano, foram mais de 10 dias no caso.
      Mas fiquei surpreso em a Css entregar as peças em tão curto prazo, claro que algumas poderão ser mais demoradas.Mas pra falar a verdade fiquei muito satisfeito com a prestação de serviço da Concessionária da Kia. Estão no meu ponto de vista de Parabéns!!!

      Obs: Um ônibus foi quem bateu na lateral do meu picanto

      Excluir
  7. Eu tenho um picanto, amo meu carro, nunca tive problemas, o único problema q eu acho e tamanho da mala, não da para viajar mais de 2 pessoas, pq o banco traseiro vai com malas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem