A Chevrolet do Brasil aplicou um aumento de preços em todas as versões do Novo Cruze Sport6 2017. O modelo de acesso, LT, passou de R$ 89.990 reais para R$ 91.790 reais - acréscimo de R$ 1.899 reais.

Novo Cruze Sport6 2017

Já os modelos LTZ ficaram ainda mais caros. O LTZ básico agora vale R$ 103.290 reais, enquanto o LTZ completo passou a R$ 113.090 reais.

Novo Cruze Sport6 2017

O Cruze Sedan também subiu, mas apenas nas versões LTZ, mantendo o preço da LT inalterado em R$ 89.990 reais. O sedan LTZ básico agora custa R$ 99.890 reais, enquanto o LTZ completo vai a R$ 109.790 reais.

Novo Cruze Sport6 2017

Chevrolet Cruze 2017 - tabela de preços - Dezembro/2016

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumento
Cruze Sport6
LTR$ 91.790R$ 89.990R$ 1.800
LTZR$ 103.290R$ 101.190R$ 2.100
LTZ CompletoR$ 113.090R$ 110.990R$ 2.100
Cruze Sedan
LTR$ 89.990R$ 89.990R$ 0
LTZR$ 99.890R$ 96.990R$ 2.900
LTZ CompletoR$ 109.790R$ 107.450R$ 2.340

Os novos valores já estão no configurador on-line do Cruze no Brasil.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "Já que vamos vender pouco mesmo, sobe o preço pra ganhar mais uns trocos..."

    ResponderExcluir
  2. 91k no modelo de acesso?
    Peladissimo, acabamento meia-boca?
    Vou de Golf 1.0TSI, equipadissimo, por menos de 76k!
    Muito mais negócio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a escolha do carro? Sem dúvidas, muito mais carro... Agora, quanto ao preço, vamos aguardar as próximas horas/dias e acompanhar o aumento do Golf Comfortline pra 2017 :)

      Excluir
    2. Comprei o meu por 78k em outubro e o carro é fantástico!
      Mesmo que aumente, o que há no mercado que concorra com o Golf 1.0? Nada, simplesmente nada!
      7 airbags, controles de tração e estabilidade, motor turbo moderníssimo, acabamento premium, construção sofisticada e muito mais!
      Não tem prá ninguém!
      Só deixa de levar um Golf, quem não gosta da marca ou é muito burro mesmo.

      Excluir
    3. Parabéns, bela aquisição! E veja bem, não questionei se o carro vale (ou não), muito pelo contrário, disse que é "muito mais carro". A maior prova disso foi: estou esperando meu Comfortline, previsão para a quarta semana de janeiro.
      Combinamos com o carro, não tanto com a interpretação :)
      Adquiriu o teu com algum pacote?

      Excluir
    4. Ah, claro, esqueci: conheço bem as qualidades do Golf, tanto é que será meu próximo carro em poucos dias... E isso não justifica que iremos pegar a pipoca, sentar e só observar a VW aumento o preço do carro (obs.: o configurador já não está disponível no site, falta pouco!).

      Excluir
    5. O meu é o básico, somente com a cor prata metálica como opcional. Da compra à entrega foram 20 dias. E comprei assim que lançou, justamente prá fugir dos aumentos e do burburinho que viria pouco tempo depois que culminou com carro esgotado e longas filas de espera.
      Em nenhum momento me referi á assistir de camarote aos aumentos que, naturalmente, virá (lei da oferta e procura, meu caro).
      Apenas quis dizer que, pelo que oferece, mesmo que aumente, o carro vale cada centavo, só isso. Até porque as outras montadoras também vão aumentar seus preços.
      Não há, no momento, nenhum concorrente que chegue á qualidade do Golf, seja em acabamento, seja em conforto, seja em tecnologia embarcada, seja em economia, seja em performance, seja em segurança.
      Ou seja, de qualquer parâmetro que se análise, o Golf dá de 10 x 0 em qualquer concorrente.
      Parabéns pra você, também, pela aquisição. Você demonstrou que sabe comprar carro. Abs
      Da

      Excluir
  3. Carro acima de 70 mil hj, deveria ser automático de série !

    ResponderExcluir
  4. Aviso aos navegantes. Golf nacional espancou o Cruze 2017, e HUMILHOU o Focus 2.0, no comparativo, vejam:

    http://motorshow.com.br/comparativo-chevrolet-cruze-sport6-2017-encara-vw-golf-e-ford-focus/

    Olha só a lavada:

    0 a 100 km/h:

    Golf: 8.6 segundos
    Cruze Sport6: 9 segundos
    Focus 2.0 Powershift: 12,2 segundos (que piada!!! RáRáRá).

    Velocidade máxima:

    Golf: 204 km/h
    Focus 2.0> 197 km/h.

    Consumo de gasolina:

    Golf: 9,5 km/l (cidade) / 13,7 km/l (estrada)
    Cruze: 9,3 km/l (cidade) / 13,6 km/l (estrada)
    Focus: 9,7 km/l (cidade) / 13 km/l (estrada)

    Custo de revisões

    Golf: R$ 1.488 reais
    Cruze:R$ 1.240 reais
    Focus: 1.632 reais

    Em resumo: Golf 1.4 TSI espanou o Cruze e HUMILHOU o Focus 2.0 (0 a 100 km/h em 12,2 segundos...rá..rá..rá).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu prefiro ler as besteiras que você escreveu do que ser cego.

      Os numeros de consumo dos 3 estão muito equivalentes, coisa pouco perceptível no dia-dia.
      Valores de peças do Golf é o mais caro assim como valor das revisões.
      O Golf ganha do Cuze por apenas R$55 reais a menos a cada 10.000km rodados no alcool, o que pra quem paga 100.000 reais em um carro desse é "dinheiro de pinga".

      Os três carros são excelentes e cada um tem seu ponto positivo e negativo.

      Voce curte Golf, é fan boy e etc, blza.... respeito sua opinião. Eu tambem adoro o Golf e compraria um nem por isso fico escrevendo besteira aqui.

      Fica uma semana com cada um dos 3 carros, poe pra rodar depois vem dar seu relato ao inves de tirar conclusão com base nos videos de youtube e forums.

      Então filhão, para de fazer papel de trouxa aqui falando que o Golf espancou um e Humilhou o outro que você parece aqueles bebezão mimado que ta fazendo birra porque pegaram seu brinquedo.

      Excluir
    2. Golf: 8.6 segundos
      Cruze Sport6: 9 segundos

      0.4 de diferença é espancar?

      Consumo de gasolina:

      Golf: 9,5 km/l (cidade) / 13,7 km/l (estrada)
      Cruze: 9,3 km/l (cidade) / 13,6 km/l (estrada)

      Isso é espancar?

      Pra min isso é empate técnico...

      Excluir
    3. Valores de peças do Golf é o mais caro assim como valor das revisões.

      Errado. O valor das peças do Golf é o mais barato de todos. No comparativo o valor do Golf está mais alto ´so porque colocaram o preço do faról bi-xenon + LED do Golf Highline, e esse farol é importado. O faról do Golf nacional, que vem no confortline, e highline elegance, custa menos que os faróis de Focus e Cruze.

      Em resumo: Golf: anda mais que Focus/Cruze. Golf bebe menos que Focus/Cruze. Golf tem custo menor de revisão que Focus. Fatos, apenas fatos.

      Excluir
    4. Sensacional a resposta Danilo Figueira.

      Excluir
    5. ensacional a resposta Danilo Figueira. [2]

      Excluir
    6. Nem precisa ter inteligência excepcional para verificar como o mercado encara cada um dos 3 modelos citados.

      O problema do Golf, Focus, Cruze Sport6, é ser um hatch médio.
      Nenhum deles está em condições de se gabar sobre o outro.
      Fato!...

      Excluir
  5. E tem nego que tem a cara de pau de dizer que o Golf é caro

    ResponderExcluir
  6. Eu jamais compraria um carro que não pudesse desativar o START/STOP...esse Cruze é um deles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vidgal, eu não vi pessoalmente como funciona, mas já responderam pra mim que, passando o câmbio para trocas manuais, a função start stop é desligada... Não é prático como o botão do Golf, mas quebra o galho... Sinceramente, eu acho a função muito boa! Uso diariamente e acho estranho quando o carro não desliga nas paradas... No entanto, há sim situações em que é melhor desligar, como no anda-para do trânsito... Tirando isso, deixo sempre ligado... Mas, no Cruze, será um pouco mais trabalhoso mesmo...

      Excluir
    2. Trabalhoso, Carlos? É mais fácil que passar marcha, irmão! Pelo tanto de comentários que vemos aqui sobre o golf 1.0, passar marcha não é problema haha

      Excluir
    3. Opa, o assunto é o start stop. Mas, já que mudou no assunto, se eu fosse comprar um carro hoje, escolheria fácil pagar 15 mil a menos e ainda levar 7 airbags + sensor de estacionamento + melhor acabamento... Ou aproveitaria a promoção do 1.6 At, gastando 20 mil a menos... Pra mim, esse Cruze, nesse preço, é indefensável. Se custasse 75 mil com pelo menos 6 airbags, até trocaria de carro (mas ainda sentiria falta do Golf... E até do botão do start stop...)

      Excluir
  7. Melhor sedan do mercado é o cruze, melhor Hatch o golf, o cruze Hatch é muito caro, não compensa.

    ResponderExcluir
  8. Problema que não tem Golf tsi 1.0 pra vender, comprei o meu dia 5 de Dezembro e nada até agora previsão de prazo só dia 09/01

    ResponderExcluir
  9. O problema é que não tem Golf TSI pra vender... a Volks está com problemas pela demanda, pelos problemas que teve no banco e ainda por cima parou final do ano, eu comprei o meu dia 5 de Dezembro e até agora nada me prometeram nesse final de ano, no máximo começo do ano que vem e agora me disseram que vão me falar o prazo somente dia 09/01....rs

    ResponderExcluir
  10. Lembrando que o novo Cruze sequer tem ajuste de altura dos cintos de segurança dianteiros, item que até o Onix 1.0 tem. E também não é compreensível que não se possa desativar o start/stop, conforme já foi mencionado.

    ResponderExcluir
  11. O preço do Cruze está justo e é compatível com o mercado. O Golf 1.4 TSI não é mais em conta. O Golf de 78k é manual, 1.0 TSI, sem volante multifuncional.

    ResponderExcluir
  12. Quando lançarem o Golf 1.0 TSI automático ele será a melhor opção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem