A locadora de automóveis Localiza anuncia a aquisição da operação brasileira da operação brasileira da norte-americana Hertz, por um valor estimado de R$ 337 milhões de reais.


Com a aquisição, a Localiza assume uma frota de aproximadamente 9,2 mil carros da Hertz Brasil e uma rede de 42 agências.

A conclusão da operação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e, durante o período de análise da transação, as companhias continuarão operando de forma independente.

Assim que consolidada operação permitirá a utilização, pela Hertz, da marca Localiza nos principais aeroportos dos Estados Unidos e da Europa, e o atendimento dos clientes Localiza em âmbito global pela rede Hertz, enquanto os da Hertz passarão a ser atendidos no Brasil pela rede Localiza.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mobi e Ka e ONix, os reis das locadoras, não vão gostar muito, pois a frota será operada com maior eficiência, e, portanto, poderá ser menor,

    ResponderExcluir
  2. Entrem em uma loja da Movida e veja qual o carro mais disponível: HB20.
    Entrem em uma loja da Hertz e veja qual o carro mais disponível: Onix.
    Entre em uma loja da Localiza e veja o carro mais numeroso: Ka.

    Onix, Hb2o e Ka são os reis das locadoras e os reis da venda direta.
    Porque isso? Simples: são carros feitos para serem vendidos no Brasil, e só. Não passam em critérios de outros mercados.

    A VW, por outro lado, vende seus carros na América Latina inteira inclusive no México, recebendo em dólar.

    Essa é a diferença: Ford Ka, Hb20 e Onix não tem alternativa. precisam ser desovados em locadoras. Já up! e demais carros da VW produzidos no Brasil são vendidos na América Latina inteira, inclusive no México, beneficiando o Brasil e os brasileiros, pois trás dólares para nossa economia. Parabéns VW.

    ResponderExcluir
  3. verdade viu..semana passada fui para salvador e aluguei um carro e tavado lotado de hb20 onix e ka. eu queria um up mais não tinha, tipo, até uma mulher na unidas disse que tinha na unidas, mais que todos estavam alugados. tive que pegar um hb20 e não gostei nada, o 1.0 é muuiuiitttttooooo fraco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem