A Audi Sport, divisão de carros de alta performance e de motorsport da montadora de carros de luxo alemã, inicia as entregas aos clientes finais dos primeiros Audi RS 3 LMS.

Audi RS3 LMS

O Audi RS3 LMS são carros de competição especificamente projetados para competir no campeonato de carros de turismo TCR, cuja temporada de 2017 começará em em meados de janeiro, com a corrida 24 horas em Dubai.

Audi RS3 LMS

O Audi RS 3 LMS foi desenvolvido pela Audi Sport para a categoria de carros de turismo TCR, a qual cresce em importância progressivamente, pois é um campeonato FIA com corridas em diversos países, e também com ligas nacionais.

Audi RS3 LMS

O Audi RS 3 LMS adota um motor de 330 cavalos, quatro cilindros de dois litros TFSI, que é capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.

Audi RS3 LMS

O preço de compra do RS3 LMS TCR com uma transmissão sequencial de seis velocidades é de 129.000 euros (mais impostos). Além disso, a Audi Sport oferece uma versão TCR com uma transmissão S tronic por 109.000 euros (mais impostos) e uma variante de esporte Club por 99.000 euros (mais impostos.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Deveriam informar a potência e se será vendido no Brasil
    Acho q deve andar junto com Lamborghini, Ferraris e cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai...vai ser vendido no brasil... aham....

      Excluir
    2. Não tem liga brasileira do TCR ainda. Se tiver, provavelmente será vendido, ou até mesmo poderá ser importado, assim como o GTI TCR.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Após ler seu comentário eu voltei nas fotos pra tentar entender sua referência, e preciso dizer: você está certo kkkkkkkk pareceu muito em alguns detalhes e formatos.... boa sacada.

      Excluir
  3. A atual linha de design do grupo vw está sendo tão linda que é até difícil achar coisa melhor no planeta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem