A Ford Motor Company faz a estreia mundial da nova geração do Fiesta em um evento na Alemanha, que, alem do novo design externo e interno, passa a adotar uma tecnologia de desativação de cilindros para o motor 1,0-litro EcoBoost.

Novo Ford Fiesta Titanium 2018

O novo Fiesta esta sendo mostrado em quatro versões de produção: Fiesta Titanium, Fiesta ST, Fiesta Vignale e Active Crossover Fiesta.

Novo Ford Fiesta  2018

O interior é novo e oferece um elegante e ergonômico painel que ostenta uma tela de 8 polegadas touchscreen de alta definição flutuante, e o sistema SYNC 3.

Novo Ford Fiesta  2018

O SYNC3 é a última iteração do sistema de comunicação e entretenimento da Ford, e o Fiesta será o primeiro modelo da marca a oferecer um sistema de som de alta qualidade, como opcional.

Novo Ford Fiesta  2018

Alem disso, o sistema SYNC3 permite baixa de aplicações como o Sportfy, de streaming de audio.

Vídeo - Novo Ford Fiesta 2018



Opões de personalização


A gama Fiesta expandida vai oferecer mais opções de personalização.

Novo Ford Fiesta  2018

O modelo, apesar de oferecer um novo design externo, mantém a mesma plataforma "B" do modelo atual, e tem também como novidade o fato de adotar também como opcional um teto-solar panorâmico.

Novo Ford Fiesta  2018

No caso dos recursos de segurança, o Novo Fiesta conta com sistema de frenagem autônoma de emergência em cidade, que atua de forma automática caso seja identificado um obstaculo e o motorista não aciona o pedal dos freios.

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Opinião sobre estética:Melhorou:a)Para choque dianteiro designe b)internamente tudo
      O que achei que mudou com perda de beleza:a) Traseira,apesar de bonita,perdeu a beleza peculiar do modelo,embora legal,a atual mais comum,lembrando modelos de alguns europeus la dos anos 2004/2005 (Retrocedeu)Traseira não é facil inventar e modernizar,sei,mas acho que deveriam ter sido mais sutis na mudança,como nas demais partes do carro.
      Os faróis também prefiro o olho mais puxado do atual...Resumindo,externamente só os faróis de neblina e o teto preto melhoraram o já muito lindo visual,no mais prefiro com o "antigo".Tbm perdeu agressividade visual..Já internamente,o assunto se inverte..Foi um salto enorme em blz e acabamento,com mais espaço..Sem comparação!!!

      Excluir
  2. Muito bonito gostei, e agora melhor acabado com mais espaço e equipamentos.
    Perfeito.

    ResponderExcluir
  3. A frente está a mesma daquele Escort lançado na China, e parece que foi enxertada, não tem harmonia com a lateral. A traseira tentaram alargar, colocando lanternas horizontais, que dá uma diferença em relação ao anterior, mas sem personalidade alguma.
    Ao se observar as laterais logo se percebe que a plataforma é exatamente a mesa do atual, o que não é bom sinal, pois o fiesta atual é muito apertado por dentro, com espaço traseiro, de porta-malas e dianteiro menor que o do Up!, que é um carro 40 cm menor.
    Isso porque esse projeto da Ford, plataforma "B" é um poço de ineficiência espacial, pois é grande por fora, e apertado por dentro.

    O interior ao menos melhorou, mas não muito. O cluster agora é uma cópia do que a VW usava nos anos 90 começo de 2000, com iluminação azul, que é indutora do sono, e, portanto, inadequada para um ser usada em carros, especialmente à noite. mas, como sempre, a Ford 20 anos atrasada em relação à VW.
    As saídas de ar posicionadas abaixo da tela multimídia são anti-ergonômicas, e jogam o jato de ar frio na cara do motorista, podendo causar um resfriado. E até dor de cabeça.
    E o motor? desativação de cilindros? Oh! Vai trocar o câmbio Powershift pelo automático, certeza, o que é melhor que o Powershift, mas o desempenho e o consumo vão sofrer.
    Em resumo: lançamento totalmente #fail. Não inova em nada.
    Não perderei meu tempo com isso, não verei, não testarei e não gostarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jato de ar, se regula para cima ou bom para baixo, e o rosto do motorista varia com a altura do motorista e a regulagem do banco, comentário desesperado e #fail.

      Excluir
    2. Atrasada tá a VW com sua telas multimídia na altura do joelho isso sem falar que o design bate de mil a zero no Gol.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      esse carlos é ridículo, o designe do carro é top.
      visual totalmente harmônico, ver vinco lateral encontrando com o para-choque dianteiro.
      reportagens pre lançamento indicavam que o carro foi um foi um pouco alongado e alargado justamente por causa dos passageiros.
      Inveja é foda, manda a vw trazer o polo 2018 para discutirmos.

      Excluir
    4. ESTE CALOS ELE QUER AFLIGIR A FORD, DEVANEIO ESTE KRA

      VC ADORA ELOGIAR E DEFENDER GOLF, É UM BOM CARRO MAS DESIGNER DELE E MORTO GOLZAO OUTRO FALECIDO CAMINHO DO GOLF SE VW NÃO ACORDAR.

      Excluir
    5. E quem se importa com sua opinião? A Ford tá morrendo de medo porque você não gostou...

      Excluir
    6. Boa são as saídas de ar centrais do up!
      Ops, errei, o up não tem saídas de ar centrais, logo percebe-se a alta engenharia alemã aplicada a prevenção de resfriados !!!

      Excluir
    7. A Ford é péssima, boa é a Volkswagen que frauda os índices de emissão de poluentes. Empresa bosta, todo mundo que conheço que tem um VW está insatisfeito com o carro e está mudando pra veículos de outras marcas.

      Excluir
    8. Eu gostava mais do painel anterior, parecia ser "maior"

      Excluir
    9. "Não perderei meu tempo com isso, não verei, não testarei e não gostarei", típico comentário invejoso porque sabe que se ver e testar, vai gostar e se gostar não vai ter $ p comprar... e sobre as luzes azuis no interior, são "tão anos 90 começo do 2000", e prejudicam tanto a condução que a minha BMW 118 2016 tem toda iluminação interna inclusive a dos pés azuis.. pesquisa antes de falar amigão.

      Excluir
  4. Tá bem melhor , quase tão bonito quanto o 208 , kkk.

    ResponderExcluir
  5. Se com o atual a Ford já cobra perto de Golf, imagine esse... Vem aí o novo "concorrente" de Audi e Mercedes... Enfim, as formas do Fiesta sempre foram acertadas... Torço pela qualidade dos materiais, para que o Brasil tenha a mesma versão norte americana e para que os preços sejam decentes e dentro do segmento. Focus tem que custar menos que Golf. Fiesta menos ainda.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso! Espero que em 2017 tenhamos este Fiesta e o March. Sem dúvidas, os hatches mais belos do mercado.

    ResponderExcluir
  7. De geraçao em geraçao esse carrinho vai se consagrando no mundo....segundo carro mais vendido na europa...so perde pro golf

    ResponderExcluir
  8. Pena que a Ford não traz o Fiesta ST.

    ResponderExcluir
  9. este carlos4trouxa é fraco da mente memo né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    da licença meu, seu assunto e VW

    ford parabéns só não pira no preço como VW tenho um VW e posso trocar fácil por este fiesta maneiro este carango, mas Beleza pra mim pouco importa olho teste latin ncaps e motor, e segurança e segurança!

    tenho up tsi feio mas meu não tenho palavra. mas ótimo ótimo ótimo e ótimo

    ResponderExcluir
  10. De bonito só as rodas. Carro feinho, esse painel então não ficou bom.

    ResponderExcluir
  11. Então gente defendendo esse fiestinha quando ele chegar pelo preço do golf 1.0 tsi será que alguém ainda vai defender?

    ResponderExcluir
  12. Esse fiesta simplesmente ficou maravilhoso !!!! Volante, alavanca de marcha, faróis, lanterna traseira, tudo lindo !!!! A ford deveria colocar versões manuais com o ecobost no Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Esse belo motor 1.6 ecoboost turbo de 200cv se viesse pelo menos pro Focus aqui no Brasil seria show! Enquanto o Brasileiro gostar de carroça como Etios indiano e HB 20 koreano os fabricantes não tem nem interesse de melhorar os carros por aqui.

    ResponderExcluir
  14. Cagaram o carro,mas isso é muito bom para quem tem um antigo. ganhará valor.
    como é o caso do Civic até 2010. depois virou um mamão.

    ResponderExcluir
  15. Achei ligeiramente melhor que o atual o design, já que eu preferia a versão anterior, importada. Era mais harmônico, acho retrocedeu na tentativa de imitar Aston Martin. O painel que já era bom fica melhor. Acho que faz falta câmbio manual de 6 marchar, uma versao esportiva de verdade e mais versões de rodas, como nos carros mostrados. o nosso atual só tem dois modelos que usam pra tudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem