A Chevrolet do Brasil lançará a linha 2017 do Tracker usando uma campanha digital, durante o “Tracker Talks the City”, evento promovido no dia 11 de novembro, a partir das 16 horas, em São Paulo - La Luna – Rua Pirajussara, 212 – Butantã . O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook.

Novo Chevrolet Tracker 2017

O Novo Tracker está sendo lançado no Brasil simultaneamente a outros importantes mercados globais. O SUV traz mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento. O vídeo a seguir mostra o modelo no Salão do Automóvel de São Paulo.



O Tracker 2017 é equipado com o motor turbo Flex e transmissão automática de seis velocidades com sistema Stop/Start, que desliga temporariamente o motor quando o carro permanece parado no sinal, por exemplo, para economizar combustível e redução de emissões.

Novo Chevrolet Tracker 2017

Com tal conjunto, o consumo, segundo o INMETRO, é de 7,3 km/l de etanol em cidade, e de 8,2 km/l em estrada. Com gasolina melhora para 10,6 km/l em cidade, e chega a 11,7 km/l em estrada, números que renderam classificação "A" na categoria, e "C" no ranking geral do INMETRO.

Novo Chevrolet Tracker 2017

O Novo Tracker 2017 também conta com o novo multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.

Novo Chevrolet Tracker 2017

Há ainda alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de movimentação traseira, direção com assistência elétrica e ajustes de altura e profundidade e acionamento da ignição por botão no painel.

Estética

O Tracker traz ainda mudanças visuais. A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas, ressaltando a linhas musculosas da carroceria. Há opção de faróis e lanternas com LEDs.

Novo Chevrolet Tracker 2017

A cabine ganha melhor acabamento com painéis e bancos mais sofisticados, enquanto o quadro de instrumentos foi revisto.

Novo Chevrolet Tracker 2017 - painel

Os mostradores passam a ser analógicos que abrem espaço para um computador de bordo mais completo, que traz informações adicionais, como a vida útil do óleo.

Novo Chevrolet Tracker 2017

O Novo Tracker estreia com sistema OnStar com a função de Diagnóstico Remoto Avançado.

Novo Tracker 2017 - interior

Ela informa o usuário por meio do aplicativo ou do site OnStar se há alguma anormalidade com os principais sistemas do veículo (motor, transmissão, airbag, controles de tração, freios ABS, emissões e o próprio OnStar).

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vitara novo dá um show de consumo nisso aí. A depender do preço, deve ser a opção mais interessante até 110k (que deve ser a faixa de preço de Tracker e Creta 2.0).

    E o mais importante: tem ESP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitara novo é menor e mais apertado. A comparação com o novo s-cross é mais apropriada

      Excluir
    2. Até 110k você exagerou um pouco, o novo Compass Longitude 2.0 AT6 parte de 106k bem mais equipado.

      Excluir
    3. Vitara? Hehehehehehehehehehehehe.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vitara 1.4 4Sport no teste da 4R: 14.4km/l no ciclo urbano e 17.6km/l no rodoviário. É o SUV mais econômico da história da revista.

      E com 0-100km/h em 8.3s.

      É incomparável no seguimento.

      E tô esperando a GM divulgar o Tracker sem ESP.

      Excluir
  3. Esse painel ficou horrível. Única coisa boa dele motor.

    ResponderExcluir
  4. Esse ar condicionado com botões de fogão em pleno 2016 NÃO DÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...concordo. Carro de 100.000 com ar desse jeito?

      Excluir
  5. Comprei uma tracker. Estou satisfeito. Apesar de sentir falta do ar condicionado digital, descansa braço maior, freio a disco na traseira e revestimento em couro nas porta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem