A Honda do Brasil divulga outra imagem provocativa do seu novo crossover compacto WR-V, que será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de São Paulo.

Honda WR-V

A imagem mostra um detalhe da dianteira, especificamente dos faróis, evidenciando o sistema de posicionamento diurno, provavelmente em LED.

Honda WR-V

A marca já tinha mostrado na semana passada um desenho esquemático, mostrando o modelo em uma visão diagonal. Posteriormente divulgou um teaser com o carro coberto.

Honda WR-V

O Honda WR-V é baseado no monovolume Fit, sendo a versão aventureira deste, e terá preço intermediário entre o Fit e o HR-V, e contará com o motor 1.5 16V de 115 cavalos associado com câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se for o motor do Fit, o carro vai ser muito frouxo, a Honda precisa criar vergonha e melhorar seus motores. Tem até um Desing interessante, mas o coração do carro e vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. Não só o motor. Se o interior for o mesmo do FIT, a sensação de dirigir será a mesma. E isso não é suficiente pra convencer um proprietário do FIT a escolher o WRV. Mas parece que essa não é a preocupação da HONDA. Tudo indica que ela colocará o WRV no lugar do HRV, aumentando o preço deste último. Aí já será abuso e convém ao consumidor ir para outras marcas. Kicks e possivelmente o Creta serão boas opções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! E o pior é pensar que o HR-V já está no lugar que há dois anos era do CR-V (versão Exl 4x2 do CR-V custava 105.900 em 2014)...onde chegamos!!

      Excluir
  3. Outra coisa: faróis de LED já existem nos modelos da HONDA, mas no exterior (Ex: Vezel/Hrv ou FIT/Jazz). Este LED aí é só pra dizerem que é um modelo "totalmente novo" e não igual ao FIT... Uma pena os carros chegarem ao Brasil tão tropicalizados. No painel do FIT brasileiro, por exemplo, a HONDA nem se deu ao trabalho de tapar o espaco do botão Start/stop...

    ResponderExcluir
  4. E mais um Honda espalhafatoso, com um visual enganador, que sugere off-road, mas não passa de um FIT "Adventure", com muito plástico por fora e mais nada.
    Tração integral? Nada. Suspensção elevada? Não.
    Depois desse Civic novo que parece uma árvore de natal ambulante, pode-se esperar tudo da Honda. Até uma aberração dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos o jeito que você prega e defende a vw , respeite quem gosta da Honda , você nem carro tem nada de bike e ônibus , então por favor mais respeito

      Excluir
    2. huahuahuahua Rodrigo, 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Ué, e o CrossFox e os pseudo aventureiro da VW tem tração integral?

      Excluir
    4. Realmente esse Civic novo não vai vingar ...parece um SPUTNIK...nunca conseguirá alcançar vendas superiores a 3000 unidades mês...só se a H jogar o preço pra baixo!!!

      Excluir
    5. Rodrigo M
      O Carlos pode até defender a VW, mas não tô vendo ninguém aqui defendendo a Honda nesse post, Eu particlarmente acho esse motor 1.5 muuuuito fraquinho. Parece 1.0

      Excluir
    6. O carlos deveria dar opiniões de bikes e transporte público... Realmente o único carro cujo motor dá emoção da honda é o Civic touring (de resto são molengas mas praticamente inquebráveis), mas de resto ela e produz carros com mecânica muito melhores do que a maioria das outras montadoras. Além disso, ela é uma das poucas montadoras que atualizam frequentemente sua gama de automóveis (diferentemente da maioria que só mudam os pára-choques como a dona fiat; punto e Idea praticamente são os mesmos desde seus lançamentos) e, por isso, pode cobrar mais a cada novo lançamento.

      Excluir
    7. Ao contrário do que ocorria no Fit twist, o WR-V terá pequena elevação na suspensão. Mas é evidente que não é pra uso offroad, como nem o HR-V é. Só acho engraçado que em outro post o Carlos comemorou "a suspensão off road do novo crossUp! europeu", elevada em... 1,5cm.

      Excluir
  5. Só esse feixe de LED já encarece o carro em uns 5 mil reais. Kkk

    ResponderExcluir
  6. O pior vai ser ver que seu interior não mudará nada, somente frente nova e talvez uma suspensão mais alta e uns plásticos para custar uns 10k a mais. Se aumentasse o volume traseiro e do porta-malas e houvesse alterações significativas, até que seria justificável o aumento de preços. Espero que o Creta (que não é tão bonito) venha com preço competitivo para fazer frente ao HR-V e esse pseudo "SUV". Vamos aguardar seu lançamento no SDA que não perco um há anos.

    ResponderExcluir
  7. Tive todas as gerações de Fit, essa última é o melhor acerto de motor e cambio, a relação desempenho e economia é excelente. Mas o preço ficou indecente e o acabamento ruim, muito ruim mesmo, péssima qualidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem