A Ford do Brasil anuncia uma campanha de vendas do Ka e Ka+ que contempla financiamento com entrada de R$24.000 e o saldo em 48 meses, além da opção de incluir itens adicionais, com acréscimo do valor da parcela. A promoção é válida até 30 de novembro.

Novo Ford Ka 2017

O Ford Ka Hatch, por exemplo, está sendo vendido a R$ 39.990 reais, já trazendo na versão de acesso ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros elétricos dianteiros, rádio My Connection com comandos de voz e compartimento MyFord Dock no painel para celular com entrada USB.

Novo Ford Ka 2017

No plano "MyUpgrade", o Ford Ka de R$ 39.990 reais pode ser financiado com entrada de R$24.000 e o saldo em 48 parcelas de R$452,45. A taxa de juros, segundo a calculadora de juros do Banco Central, é de 1,326% ao mês.

Novo Ford Ka 2017

A Ford oferece a opção de subir a parcela mensal em R$51,68 reais, para R$ 504,13 reais, e assim, incluir o sistema de conectividade SYNC com AppLink e Assistência de Emergência, vidros elétricos traseiros e comandos de rádio no volante. O custo total será de R$ 2.480,64 reais.

Já para se levar se levar o motor 1.5 Sigma, de 110 cv, o acréscimo é de R$70,13 na parcela, que resulta em um valor adicional de R$ 3.366,24.

Taxa zero



A Ford oferece ainda opções de financiamento com taxa zero, inclusive para o modelo de acesso, SE, mas, neste caso, a entrada deve ser de 60% e o saldo em 18 meses e 60% de entrada. Para as demais versões, mantém-se a taxa zero, mas o prazo é de 24 meses. A promoção é válida também para o Ka+, nas versões 1.0 e 1.5.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gostei da saudável provocação da Ford quanto ao nome do plano "MyUpgrade"

    ResponderExcluir
  2. A Ford é assim: um mês entucha as locadoras de KA. No outro dá taxa zero, para desovar. No mês seguinte, locadoras novamente, e depois taxa zero.
    Enquanto isso, a VW vende no varejo e exporta, recebendo em dólar.
    E assim a Ford vai se mantendo no prejuízo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso tem mes que está em terceiro e no outro cai para 7º ou 8º.

      Excluir
    2. A VW prefere vender o Up! na América Latina, no varejo, que para locadoras no Brasil.
      A produção do Up! é maior e as vendas do Up! brasileiro são maiores, pois o up! é vendido na América Latina inteira.

      Já o Ka não tem categoria para ser vendido em mercados como México ou Colômbia, mais exigentes.

      Excluir
  3. Ford Ka vende BEM mais que UP todos os meses.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ford Ka vende BEM mais que UP todos os meses.

      Errado. O Up! produzido no Brasil vende muito mais que o Ka, pois o Up! brasileiro é vendido na América Latina inteira, e o Ka só no Brasil.

      Excluir
  4. O Ka é tão ruim que acabou de superar a marca de 200.000 unidades vendidas,somente o hatch,imagina se ele fosse bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem