A Volkswagen do Brasil está com ação promocional de vendas em outubro de 2016 (válida até o dia 31) no qual os modelos Golf 1.6 MSI 2016 e Jetta estão sendo vendidos com taxa zero.

VW Golf Comfortline 2016 Prata Sargas

No caso do Golf, a condição especial só é válida para o modelo Comfortline equipado com o motor 1.6 MSI, com transmissão manual ou automático, modelo que têm preços partindo de R$ 73 mil reais (MT) e R$ 84 mil (AT6).

VW Golf Comfortline 2016 Prata Sargas

Para usufruir da taxa zero, é necessário dar uma entrada mínima de 60% do valor do carro, sendo que o restante é dividido em 18 meses.

VW Golf Comfortline 2016 Prata Sargas

O plano pode ser aplicado para o modelo mostrado nas imagens, que é um Comfortline 2016 Prata Sargas, 1.6 MTSI Automático, equipado com os pacotes de opcionais: Teto Solar Panorâmico; Rodas de liga leve de 17 polegadas, Pacote Comfort e Pacote Elegance.

VW Golf Comfortline 2016 Prata Sargas

De série o Golf 1.6 MSI ABS/EBD, "ESC" - controle eletrônico de estabilidade e "ASR" - controle de tração, "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto e chave tipo canivete, "Park Pilot" - sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, 7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista), alerta de perda de pressão dos pneus, ar-condicionado, banco traseiro com 3 apoios de cabeça, banco traseiro com encosto rebatível, bipartido (1/3 e 2/3) e descansa braço com porta-copos e acesso ao porta-malas.

VW Golf Comfortline 2016 Prata Sargas

Os bancos dianteiros tem ajuste de altura milimétrico (motorista e passageiro), com ajuste do apoio lombar (motorista e passageiro).

VW Golf Comfortline 2016 Prata Sargas - interior

Há ainda bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS" coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, compartimento de bagagens com iluminação e tomada 12V, conexão USB e Aux-In, descanso de braço dianteiro central com porta-objetos e regulagem longitudinal e de altura, direção elétrica, display multifuncional com computador de bordo, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, aquecíveis, com "Side Blinker" e função "Tilt Down", faróis de neblina com luz de conversão estática, fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / Top tether, freios com sistema "Multicollision Brake", gaveta sob o banco do motorista, lanterna de neblina, lavador e limpador do vidro traseiro com temporizador, limpador do para-brisa com temporizador, luzes de leitura dianteiras e traseiras, porta-luvas iluminado, refrigerado e com fechadura, porta-revistas nos encostos dos bancos dianteiros, retrorrefletores nas portas.

VW Golf Comfortline 2016 Prata Sargas

Todos os Golf vem com o sistema infotainment "Composition Media" com tela touchscreen de 6,5", sensor de aproximação e Bluetooth.

VW Golf 2016 Automático - sensor de estacionamento dianteiro

Além disso, há sobretapetes dianteiros e traseiros em carpete e travamento elétrico central com comando remoto.

VW Golf Comfortline 2016 Prata Sargas

Já os vidros dianteiros e traseiros elétricos com função "one touch" e volante tem revestimento em couro.

VW Golf Comfortline 2016 Prata Sargas

O Pacote Elegance agrega controle automático de velocidade "Piloto Automático" com limitador de velocidade "Speed Limiter", espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico), rodas de liga leve aro 17" - "Dijon" com pneus 225/45 R17, sensores de chuva e crepuscular com função "Coming & Leaving Home", volante multifuncional em couro com comandos do rádio, computador de bordo, piloto automático e "Shift Paddles".

VW Golf Comfortline 2016 Prata Sargas

Já o Pacote Comfort adiciona ar-condicionado digital de duas zonas "Climatronic" e revestimento interno em couro "Vienna".

VW Golf Comfortline 2016 Prata Sargas

Da forma mostrada nas imagens, o Golf 1.6 MSI Automático tem preço sugerido de R$ 99.771 reais, mas, com o desconto promocional de R$ 5 mil, cai para R$ 94.771 reais.

Jetta

VW Jetta 2016 - taxa zero

No caso, todas as versões podem ser adquiridas com entrada mínima de 60%, taxa zero e o restante em 18 meses.

Up!



Já a linha Up! tem condição de financiamento de taxa de juros de 0,99%a.m., 60% de entrada e prazo em 36 meses.

Amarok

VW Amarok 2016 - taxa de financiamento

Amarok Highline e Trendline oferecem taxa 0%, com entrada mínima de 60% e prazo de 24 meses.

Toda Linha – Gol, Fox, Crossfox, Voyage, Saveiro, SpaceFox

VW Gol 2016 - taxa de financiamento

Para tais modelos o financiamento tem taxa de juros de 0,99%a.m., 60% de entrada e prazo 18 meses.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais de 90 temers para um Golf 1.6, sinceramente, não vejo como alguém pode gastar isso, tendo o moderníssimo 1.0TSI, a não ser que a pessoa faça questão do AT.
    Quando encomendei o meu 1.0, o vendedor me ofereceu o 1.6 AT (manual não existe, segundo o vendedor), mas sem teto, por 84 temers. Não me lembro dos pacotes que oferecia, aliás, essa confusão de pacotes opcionais, nem os vendedores se acertam.
    Me ofereceram o 1.4 que oferecia o pacote premium que, segundo o vendedor, NÃO incluía o ACC, além de fazerem confusão nas configurações oferecidas entre um pacote e outro.
    Melhor coisa é deixar o vendedor de lado e configurar o carro que deseja na site, "estudar" cada pacote (coisa que um vendedor de concessionária deveria saber de cor e salteado) e levar essa configuração na loja.

    ResponderExcluir
  2. Troquei meu renegade(14 mil km)) sport MT nesse golf msi(5 mil km) at, mas estou achando o consumo do golf maior que o do renegade além de andar bem menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf 1.6 AT6 é bem mais econômico que o Jeep Renegade 1.8 MT, segundo o INMETRO.

      Renegade 1.8 MT: 6,7 7,4 (etanol - cid/estrada) 9,6 10,7 (gasolina)
      Golf 1.7 AT6 : 6,8 8,9 (etanol - cid/estrada) 10,0 12,6 (gasolina)

      Ou seja, Golf 1.6 MT muito mais econômico que o Jeep Renegade 1.6 MT.

      E o Golf é mais rápido também. Faz de 0 a 100 km/h em 12 segundos, enquanto Renegade faz em 15.

      Excluir
    2. Esse tempo de aceleração do Renegade é do automático e não do manual!

      Excluir
    3. Mas a rapidez para no 0 a 100 parece que o carro é pesado para o motor.

      Excluir
    4. É um carro bom de guir, mas é manco igual o renegade em relação a motor, mas este tem velocidade final maior.

      Excluir
    5. O Carlos que discutir com o dono do golf que fala realmente, eu não confio na imetro nunca é o mesmo consumo, e o renegade manual até que anda bem(já dirigi)

      Excluir
    6. Danilo, a não ser que o seu Renegade fosse muito econômico acho difícil igualar ao golf, o meu é 1.6 manual, esses dias viajei 200km e achei que tinha estragado o ponteiro de consumo, mal se mexeu, na estrada tá fazendo quase 20 km por litro (eu mesmo acho incrível!!), talvez o câmbio automático no teu caso é que faça a diferença pra pior,

      Excluir
  3. Serio???95k em um Golf com motor de Gol...Isso era o preço do Golf GTI no seu lançamento....Muio triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GTI no lançamento de 95k não tinha teto solar, esse Golf tem.
      O GTI de 95k não tinha bancos em couro, esse Golf tem.
      O GTI de 95k não tinha multimídia com espelhamenot de tela, esse Golf tem.
      E outra. Quem vive de passando é relógio.
      O preço do Golf precisa se comparado com os carros atuais, e o fato é que esse Golf 1.6 MSI, com tal nível de equip/os está bem competivivo.
      Por esse preço vai pegar o que? Focus com Poweshit? No way.

      Excluir
    2. Se pensarmos bem, está caro mas nem tanto, considerando que a Nissan está cobrando 93k por um Kicks SL inferior a este Golf.

      Excluir
    3. Bruno o seu pensamento deve ser da maioria
      fazendo comparações ineptas
      o que vc tem que ver é que automóvel ficou distante de uma grande parcela da população:
      se vc por comprar um carro de R$100.000,00=
      entrada de 20%(dificil hoje) =R$20.000,00
      imagine que vc pague sem juros(dificilimo):
      R$80.000,00/24 meses = R$3.333,33
      é publico e notório que vc tem que ter 3x a mais renda declarada p tal= R$3.333,33 x 3 = R$10.000,00
      e vc acha quantos tem essa renda delcarada no I.R.
      Esta na hora de vc e o resto do povo usar algo que esta adormecido
      C É R E B RO

      Excluir
    4. Mil x um GTI básico, que esse MSI completo com todos os pacotes!

      Excluir
  4. Podia ser também taxa zero nesse 1.0 TSI do Golf que vai vim a facelift cheio de telas touch com aumentos "positivos agregados heehe", até vou tentar ver esses descontos p trocar meu newfiesta S de pelado e agora com uns rangidos da suspensão toda vez que saio do carro ouch, banco de motorista.

    ResponderExcluir
  5. Esse 1.6 MSI está com os dias contados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza nao tenho mas ha fortes simais que a VWB ja tirou de linha o Golf MSI. Vai focar no TSI 1 litro.

      Excluir
  6. Pelo que entendi ele nao vem com volante multifuncional, só se adquirir o Pacote Elegance?
    Caro demais!!!!!! Acho que a VW vai encerar a produção desse modelo 1.6 e deixar o Golf só com motores turbo.
    Tá tentando desencalhar o Jetta que, acho eu, vai passar por uma atualização, como o Golf. Interior mais bonito, painel digital (prefiro o head up display)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virtual cockpit e o Head Up display tem funções bem diferentes e podem coexistir sem problemas.

      Excluir
  7. O 1.0 anda mais e bebe menos. Golf 1.6 perdeu o sentido. Ainda mais por 95k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Automático não perdeu o sentido, pois não tem 1.0 AT. Quando tiver, perderá.
      Mas mesmo assim, a VW pode manter ele no mercado para os consumidores mais conservadores, que não curtem tecnologia mais avançada.

      Excluir
  8. O que eu acho curioso é a VW ter lançado esse Golf 1.6 msi mesmo com outras marcas quebrando a cara com esse tipo de experiência. Foi o que aconteceu com o I30 quando puseram o 1.6 do hb20 nele, foi tão fracasso de vendas que se viram obrigados a colocar outro motor logo em seguida. Clientes desse tipo de carro costuma ser mais exigente com relação à motorização, e tem que ser mesmo, pois espera-se um motor melhor num hatch de 90k do que num hatch popular. A VW já deveria saber que esse motor 1.6 msi no Golf teria baixíssima aceitação. Porque então lançaram mesmo assim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ideia do sul africano CEO. Na China deu certo e aqui reviveria o sempre procurado Sportline 1.6. O problema é que nasceu caro e o motor 1 litro turbo bombando no Up. O MSI infelizmente morreu na casca pois a idéia nao era ruim mas com o motor turbo realmente nao tem por que existir mais.

      Excluir
    2. Vamos aos fatos. Considerando as vendas do Golf nacional, o mix é o seguinte:

      Golf GTI: 22%
      Golf 1.4 TSI Flex: 23%
      Golf 1.6 MSI Flex: 55%

      Ou seja, o Golf 1.6 MSI é de longe o modelo mais vendido da linha Golf.

      Lembre-se que a VW estava com problemas seríssimos de produção, e estava sendo prejudicada pelo Grupo Prevent. Mas agora não mais. Então a produção nacional do Golf começa efetivamente em novembro. Um quadro mais claro de market share só poderá ser avaliado em dezembro, pois a produção da VW do Brasil está em etapa de aceleração ainda e só estará em modo full em novembro.

      Mas sobre o 1.6, o 1.6 MT já saiu de linha, claramente. Mas o 1.6 Automático não. E ficará até que o 1.0 TSI Automático chegue.

      Excluir
    3. Correto. Parece me que isso aconteceu, contudo hoje nao chega no Css nem mais MSI Auto.

      Excluir
  9. Por 100k da para pegar o novo Jeep compas com motor 2.0. Será que o Golf não esta muito caro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evidentemente que não. O Jeep Compass de 100k tem bancos em tecido, só 2 airbags, não tem central multimídia, não tem teto-solar, tem um motor 2.0, mas é 500 kg mais pesado que o Golf, e é o SUV mais gastão do mercado, com média de 5,5 km/l de etanol em cidade.

      http://www.car.blog.br/2016/10/jeep-compass-20-flex-2017-dados-de.html

      Excluir
  10. Esse motor 1.6 não combina com o Golf.

    O Golf 7 é um carro de vanguarda, tecnológico e a frente do seu tempo.

    Não faz sentido esse carro usar um motor 1.6 ultrapassado, com injeção indireta e variação de comando apenas na admissão.
    O câmbio epicíclico com conversor de torque é um ultraje! É um câmbio ultrapassado. A tendência mundial é a adoção de modernas transmições CVT ou DCT. E a volks regride usando um câmbio jurássico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo esse pessoal que não gosta de ter opções de motores.
      O Golf tem 4 motores a disposição: 1.0 TSI Flex, 1.6 MSI FLEX, 1.4 TSI Flex e 2.0 TSI Gasolina.
      Aí vem o mané e diz que não gosta do 1.6. Tá, fio, se vc não gosta, e tivesse dinheiro para comprar um Golf poderia escolher entre o 1.0 TSI, 1.4 TSI e 2.0 TSI.
      Simples assim. Então, a realidade é que vc quer muito um Golf e não tem dinheiro para compr-a-lo. Então sai criticando o incriticável: que é o fato de o Golf oferece 4 OPÇÕES de motores. QUATRO. OK? Quatro opções.

      Excluir
    2. Quando a marca é o outra o Carlos destrói os motores "ultrapassados", "jurassicos"...quando é da VW ele vem com papo de opções...hahahahah

      Excluir
  11. mas
    mas
    a VW esta dando desconto?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem