A montadora chinesa Lifan lança oficialmente na Argentina o seu novo crossover compacto X50, modelo posicionado abaixo do X60, e que também será lançado no Brasil, ainda este ano. O preço sugerido é de US$ 16.136 dólares, o que equivale a R$ 52 mil reais, ao câmbio de outubro de 2016.

novo Lifan X50 2017

Em termos estéticos, o Lifan X50 vem com a típica indumentária aventureira, com revestimentos plásticos nas caixas de rodas, para-choque dianteiro com aspecto robusto, barras no teto e suspensão elevada.


novo Lifan X50 2017

O interior tem um design austero e simples e inclui um painel de instrumentos com velocímetro digital, alguns detalhes em alumínio e guarnições cromadas nos controles do sistema de som e do ar condicionado.

novo Lifan X50 2017

O modelo vem de série com ABS com EBD, airbags frontais, ISOFIX, direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos dianteiros e traseiros, chave com controle remoto, espelhos com ajuste elétrico, sistema de infotainment com navegação integrada, Bluetooth, sensores de estacionamento traseiro, bancos em couro sintético, luzes LED diurnas, lanternas em LED, rodas de liga leve de 15 polegadas, entre outros itens.

novo Lifan X50 2017

O motor é um 1.5 VVT-I 16v de 102 cv a 6.000 rpm e torque máximo de 13,5 Kgfm associado sempre a uma caixa manual de cinco marchas.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Para um 1.5 vvt-i achei o torque de 13.5 kgfm abaixo da expectativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é horrível. O Fiat FireFly 1.3 8v desenvolve 109cv e 14,2kgfm.

      Excluir
  2. O que faz carros chineses venderem é o preço mas esse daí tem o mesmo preço de um Onix activ e o Onix ainda é bem mais resolvido, se vier tem que vim abaixo dos 40k.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em recife o activ mt tá a 52.500 o e o at tá a 55.500.

    ResponderExcluir
  4. Se tivesse uma central multimídia (até que esse painel não está feio...) e não tivesse esse cluster vermelho bizarro venderia bem se viesse com um preço razoavelmente honesto. Aqui em casa temos um C3 1.5 89cv 13,5kgfm (mesmo torque e 13cv a menos que esse motor do x50) e serve bem para cidade (Salvador, cheio de ladeiras) e é não faz feito em estrada. Óbvio que o consumo não é lá essas coisas mas creio que pro público em geral o powertrain não vai ser problema

    ResponderExcluir
  5. Acho interessante qualquer porcaria que as quatro grande multinacionais lançam a peso de ouro os brasileiros acham maravilhoso estou no segundo carro 1° foi um gol e o 2° um siena e não são tudo isso,as pessoas que conheço que comprar carros da Chery e da Lifan falam os carros são bom,não é nada disso que a imprensa fala.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem