A Nissan do Brasil lança plano de revisões e kits instalados com preços fixos para modelos vendidos antes de 2013. Contemplam a família Livina, Tiida, Sentra (até o ano-modelo 2013), Frontier (até o ano-modelo 2008 para kits e até 2012 para revisões).


Há também, juntamente com a tabela de preços,  opções de parcelamento do pagamento em até quatro vezes.



Para compor os preços, a Nissan considerou a mão-de-obra de instalação e os valores das peças mais procuradas por proprietários desses modelos devido ao desgaste.


Entre esses itens estão troca de óleo do motor, filtros, pastilhas de freio, discos de freio, amortecedores, disco de embreagem e platô de embreagem, entre outros, para chegar ao valor final fixo.


A tabela de preços de revisões dos modelos fora de linha da Nissan segue abaixo.


3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito bom, se todas fizessem isso, o seu consumidor se sentiria mais prestigiado.
    eu mesmo estou fazendo revisao do meu, só com troca de velas do meu pegeout 207 no sistema de injeção gastei 286,00 e ainda falta revisar mais um bocadinho de coisa incluindo amortecedores e troca de oleo.

    ResponderExcluir
  2. Olha só Leandro eu tive um tiida 1.6 mecãnico, um senhor carro, não é lá essas coisas de bonito, nem fora nem dentro, mas enfim, espaçoso, se eu não sentasse o pé era econômico. Bom de curva, de freio, parecia super sólido. Vendi quando soube que iam tirar de linha pra não perder muito. A nissan tem um pós-venda bacana, estendido aos fora de garantia foi uma boa iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Realmente gostei da iniciativa, mas é ver se há a famosa "empurroterapia" de itens.... Mas o preço tá de acordo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem