A Honda Fit vendido na Europa receberá em breve uma atualização mecânica, passando a adotar um novo motor 1.0 de três cilindros turbo.


Trata-se da mesma unidade aplicada à nova geração do Civic europeu, da família Earth Dreams, com 129 cavalos.


Atualmente o Fit (conhecido como Jazz na Europa) adota um motor 1.3 aspirado com 102 cavalos. Assim, com o novo motor, 1.0 turbo, o Fit europeu ganhará 27 cv.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Deve ser muito bom esse motor a Honda sabe fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é que os alemães tabmbém são bons em fabricar motores, até melhor que os japoneses!
      Obs: A amioria dos jeep bandeirantes da TOYOTA, que era fabricado no brasil desde o início dos anos 60 até o início dos anos 2000, utilizavam os motores da alemã Mercedes Benz!

      Excluir
    2. A mazda é japonesa e faz bons motores tbm. Caso do rx-8, um motor rotativo 1.3 aspirado de 260cv e cambio manual de 6 marchas, 0 a 100 em 6s. Som muito gostoso chegando na casa dos 9.000rpm

      Excluir
  2. Qdo será que chegará esse motor??! Espero que esses motores turbo se popularizem rápido, pois são mais econômicos e mais potentes que os aspirados, que acho que só valem a pena por enquanto porque os Turbo estão muito inacessíveis, exceto o Up TSI, Golf TSI, Cruze e o Pug THP. Civic TSI está um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe "Civic TSI". TSI é uma denominação de mercado da Volkswagen, não é sinônimo de turbo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem