A Ford iniciou a comercialização da linha 2017 do Focus no Peru, levando ao país andino as últimas atualizações em termos de design exterior e melhorias na prestação de segurança.

Novo Ford Focus 2017

A gama do novo Ford Focus para o Peru é composto por versões hatch e sedã, níveis de acabamento SE Plus e Titanium, motores 2.0 Duratec podendo estar associados com transmissão manual de cinco marchas ou automatizado Powershift de seis marchas.

Novo Ford Focus 2017

Os preços sugeridos para o Ford Focus no Peru são os seguintes:
  • Focus 2.0 SE Plus Hatchback MT US $ 20.990 dólares (R$ 67.200)
  • Focus 2.0 SE Plus Hatchback Powershift US $ 22.990 dólares (R$ 73.600)
  • Focus 2.0 Titanium Hatchback Powershift 24.990 dólares (R$ 80.000)
  • Focus 2.0 SE Plus MT Sedan US$ 19.990 dólares (R$ 64.000)
  • Focus Sedan 2.0 SE Plus Powershift US$ 21.990 dólares (R$ 70.400)
  • Focus Sedan 2.0 Titanium Powershift US$ 23.990 dólares (R$ 76.700)

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Belo carro, preços convidativos. Mas essa palavra "Powershift" broxa qualquer pretensão de compra.

    Dúvida: há planos concretos desta montadora trocar tal câmbio num curto prazo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um carro 0km. tem garantia de 3 anos, compra e aproveita, é um dos poucos carros com menos de 100 mil que oferece uma dirigibilidade realmente incrível.
      tive um focus powershift 15/16, rodei 50 mil km antes de vender, não tive sequer um problema com o cambio e com o carro em geral. ele é ótimo.

      Excluir
  2. Assim como aqui na LA o Powershift continua em linha. Acredito que a Ford resolveu o problema do retentor que deixava passar óleo para as embreagens. Qbom. Sempre um cambio dupla embreagem se comparado a qualquer CVT ou AISIN. A VWB preferiu abortar o projeto DSG7 aqui na LA enquanto na metade oriental do planeta parece me que entrou ou vai entrar em linha uma caixa DSG7 banhada a oleo. Enquanto isso aguardo uma resposta da VWB sobre a necessaria estensao de garantia da DSG7 a exemplo da FORD. As DSG algumas poucas estão pipocando aos 50-60 mil km rodados.

    ResponderExcluir
  3. Até no Peru os carros que possuem versões vendidas por aqui são mais baratos. Em outros países se compra produtos com qualidade superior ou pelo menos idêntica por preços melhores. Os brasileiros ficam com o peru!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem