A Copa Troller promove neste sábado a etapa final do campeonato Sudeste 2016, na cidade de Caeté, em Minas Gerais, fechando a disputa de ralis pelas trilhas mais radicais do País. A previsão é ter mais de 60 utilitários Troller T4 na decisão que continua em aberto, mostrando o alto grau de competitividade dos participantes.


Para a categoria Passeio, realizada em comboio e destinada a famílias sem a necessidade de competição, foi reservado um percurso com belas paisagens na região de Caeté, que também promete muitos desafios.


“Mesmo com o tempo seco conseguimos criar um percurso com belíssimos visuais, estradas de terra e até um atoleiro, que faz muito sucesso entre os trilheiros. Só nessa categoria esperamos ter mais de 20 carros”, diz Ricardo Menezes, diretor de prova da modalidade.


A premiação da prova e do campeonato será realizada no Hotel Tauá Caeté, mesmo local da largada, com uma festa especial. A cobertura completa com imagens do evento poderá ser acompanhada na página da Troller no Facebook (www.facebook.com/trollerbrasil). As inscrições para a prova continuam abertas no site www.troller.com.br.

A temporada 2016 da Copa Troller terá ainda um rali comemorativo em novembro, chamado Copa Troller Brasil, que será realizado em Itupeva, no interior de São Paulo, reunindo participantes de todo o País.

Fotos: Doni Castilho e Marcus Cicarello

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É um jipe e de todos os carros que tive até hoje o Troller o melhor ! Não é muito confortavel ( comparado a carros de passeio agora se comparado aos willys é muito confortavel) topa qualquer parada. Copa Troller um evento muito gostoso e descontraído, vale a pena participar.

    ResponderExcluir
  2. Era meu carro de dia-a-dia no trânsito de Curitiba. Já estou no 4° Troller. Mas confesso que o modelo anterior era mais agradável de dirigir e não apresentava esse defeito crônico nas mangueiras do turbo e na caixa de direção que a Ford/Troller insistem em negar e não fazer recall, o que me fez perder a confiança no produto e mudar de marca. Uma pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem