A Toyota do Brasil lança a série série especial Corolla Dynamic 2017 - baseada na versão XEi, e precificada em R$ 95.800,00 reais.

Toyota Corolla 2017 Dynamic

Posicionada entre a versão topo de linha Altis e a intermediária XEi, a edição possui itens que dão ao modelo um design diferenciado, sendo oferecido nas cores Branco Pérola, Preto Eclipse e Prata Super Nova.

Toyota Corolla 2017 Dynamic

A edição especial Corolla Dynamic traz novidades externas como as luzes diurnas de LED, inéditas na família Corolla; acabamento em preto das rodas de liga leve 16’’, espelhos retrovisores externos pintados na cor Preto Eclipse e emblema Dynamic na parte traseira do veículo.

Toyota Corolla 2017 Dynamic

O interior do Corolla Dynamic vem com revestimento interno das portas e assentos em padrão couro na cor preta e tapetes personalizados.

Toyota Corolla 2017 Dynamic - interior - painel

Em termos de itens de série, o Corolla Dynamic acompanha o XEi, com ar-condicionado automático digital, computador de bordo que exibe a velocidade instantânea em formato digital, acionamento dos vidros elétricos por um toque disponível nas quatro portas, bancos traseiros bipartidos (60/40), com descanso de braço central e porta-copos, controle de velocidade de cruzeiro e retrovisor interno eletrocrômico, entre outros.

Toyota Corolla 2017 Dynamic

O modelo é equipado com sistema Multimídia em tela de 6.1 polegadas, com todas as funções do áudio, dispositivo de navegação, câmera de ré, conexões USB para smartphones e dispositivo Bluetooth®, além de reproduzir DVD e TV digital.

Toyota Corolla 2017 Dynamic - interior - painel

O Corolla Dynamic possui motor 2.0L Flexfuel, Dual VVT-i DOHC de 16 válvulas, que rende 143 cv de potência a 5.600 rpm, quando abastecido com gasolina, e 154 cv de potência a 5.800 giros, com etanol. O torque máximo nesta configuração é de 19,4 kgfm a 4.000 rotações (com gasolina) e 20,3 kgfm a 4.800 giros (com etanol).

Toyota Corolla 2017 Dynamic

Esse propulsor está associado a uma transmissão Multi-Drive, derivada da tecnologia CVT, que oferece ao motorista a possibilidade de trocas manuais sequenciais pelas borboletas localizadas atrás do volante. A configuração do sedã também possui a tecla “Sport Mode” que, quando acionada, altera o mapeamento do software de gerenciamento da transmissão e proporciona ao Corolla um comportamento dinâmico e mais esportivo.

Toyota Corolla 2017 Dynamic

A linha Corolla recebeu nota máxima em segurança pelo Latin NCAP para passageiros adultos (cinco estrelas) e quatro estrelas (de cinco possíveis) para crianças.

Toyota Corolla 2017 Dynamic - painel

A edição especial Corolla Dynamic conta com cinco airbags (dois frontais, dois laterais nos bancos dianteiros e um de joelho para o motorista), sistema de ancoragem ISOFIX para cadeira infantil nos bancos traseiros, travamento automático das quatro portas a 20 km/h, cintos de segurança com pré-tensionador e limitador de força, freios ABS nas quatro rodas e sistemas auxiliares EBD com distribuição eletrônica de força de frenagem.

Toyota Corolla 2017 Dynamic

O modelo possui ainda carroceria com deformação programada e desenho frontal projetado para minimizar possíveis danos a pedestres em caso de acidentes.

Vídeo - Toyota Corolla Dynamic 2017



Ciclo Toyota

Toda a linha Corolla está contemplada na nova modalidade de financiamento, o Ciclo Toyota, estratégia de vendas para a compra de um veículo zero-quilômetro.

Toyota Corolla 2017 Dynamic - interior

A compra no Ciclo Toyota possui três etapas: a primeira em relação ao valor de entrada, que deve ser de no mínimo 30% do valor total do modelo e pode variar conforme a configuração escolhida da família Corolla.

Toyota Corolla 2017 Dynamic

Na segunda etapa, o cliente parcela parte do valor restante com pagamento entre 12 a 36 meses. Os valores das parcelas também são reduzidos e chegam a ser até 40% mais baixos que os praticados no mercado. Ao final do parcelamento, restará uma parcela residual, que não poderá ultrapassar 50% do valor total do veículo.

Toyota Corolla 2017 Dynamic

Porém, o cliente não terá que desembolsar qualquer quantia para quitar o residual, uma vez que a Toyota garante a recompra do veículo pela concessionária por, no mínimo, 85% da tabela FIPE. Com isso, o valor pago na recompra quita a parcela residual e ainda contribui para a entrada de um novo veículo – reiniciando, assim, o Ciclo Toyota.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. R$96k+frete+IPVA+SEGURO = R$120K, ou mais...

      Excluir
    2. Negativo. Frete incluso, IPVA pouco mais de R$ 2.100, seguro R$ 2.256, casado, 35 anos.

      Excluir
    3. Franquia reduzida e todos os penduricalhos possíveis no seguro. Allianz.

      Excluir
  2. Coloca 2 pisca pisca vendido por 85 pila no OLX e pinta as rodas de preto. Para cobrar 20 mil a mais da galera. Pior que tem gente que vai comprar

    ResponderExcluir
  3. Isso se chama acomchambramento. Item básico de segurança como controle de estabilidade, presentes nos carros ao redor do mundo e até do brasil, a toyota não coloca. Aí vem colocar essas fírulas no carro kkkkk tem q rir msm

    ResponderExcluir
  4. Absurdo, esse valor por um carro que tem poucos itens de segunça, e um motor fraco, que por ex um golf, focus, de entrada tem mais força, e gastam menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo apenas no motor fraco. Com esse motor "fraco" até 150 km/h o corolla anda lado a lado X motor thp. Ou seja, esse powertrain é bem acertado.

      Excluir
  5. O "remendo" do LED passou para baixo agora vichhh !!! Ficaram muito tempo acomodados
    agora... veremos.

    ResponderExcluir
  6. Cadê os controles de estabilidade?

    ResponderExcluir
  7. O mais "legal" eh este relogio digital azul no padrao do finado DelRey.kkkk. q coisa feia!!

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos não quebra, mais pelo preço prefiro o Focus titanium que em SP estão vendendo por 90k

    ResponderExcluir
  9. Led diurno novidade na linha corolla?
    Esqueceu que já vem integrada ao Farol do altis???
    Mas enfim... continua o mesmo lixo. Civic vai detonar o corolla em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Altis não é DRL, não fica aceso o tempo todo, so liga com o farol.
      Agora concordo que esse DRL é muito Xing Ling.
      Comprei um DRL no Aliexpress muito superior a esse, parece com os que as Mercedes usam.

      Excluir
  10. Interior horrível... simetria zero.

    Até o freio de mão é torto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, mas no Brasil não se compra carro por prazer e estilo, se compra para revender, dai essas tranqueiras quadradas fazem sucesso. Enquanto carros extremamente lindos, e confortáveis são esquecidos

      Excluir
  11. E o pior é que vai ter gente que vai comprar e sair todo feliz da concessionaria quase que agradecendo o vendedor.O mercado tem coisas "MUITO MELHORES" que o Corolla e olha só você por 90 mil leva um Cruze turbo LT pra casa, anda mais bebe menos e é muito mais seguro que o Corolla, se não quiser o Cruze temos o Jetta confortline também turbo que tem motor e segurança ativa/passiva que também da um baila no Corolla, ou seja, não vale a pena, pra vale a pena teria que custar menos de 90 mil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jetta 1.4 TSI anda menos que o Corolla.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Aonde você viu isso caro Felipe?!! Pois que eu saiba o jetta 1.4 anda mais fácil!!!!

      Excluir
    4. Pesquisa no Google que vc acha corolla 2.0 andando mais do que audi a3 sedan com dsg.

      Excluir
    5. Cara se o corolla anda menos que o focus 2.0,como ele anda mais que o jetta?!!

      Excluir
  12. Só de olhar esse painel me dá arrepios, como uma pessoa em sã consciência compra uma carro com um painel ridículo desses, mas tem gente que compra Etios também...aff. E como disse nosso colega acima..AINDA SAI AGRADECENDO O VENDEDOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que é o pior,cara por esse preço iria Com certeza ou de jetta 1.4,ou cruze lt, ou por um pouquinho mais de grana o ltz1,até o focus é mais interessante isso só ficando na categoria sedan agora se fosse no geral aguardaria um pouco e iria de golf 1.0tsi, esse carro não vale o que se cobra por ele!!!!abs

      Excluir
    2. O que adianta os carros serem lindos de design e uma porcaria em outros quesitos! Tem muito carro que só tem beleza mas são uma porcaria.

      Excluir
    3. Voces ficam falando sobre isso, aquilo mas quem é o campeão de vendas na categoria?

      Excluir
  13. Passo ....carro de taxista

    ResponderExcluir
  14. Essa roda aro 16 é bravo em !! Merecia pelo menos uma roda aro 17 pelo tamanho dessa caixa de roda .

    ResponderExcluir
  15. prefiro meu astra 2007 ss , anda muito nao me da novidade e pronto me satisfaz em tudo.

    sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Astra R$ 25.000,00. Corolla R$ 90.000,00. Falta um pouco ainda hein..

      Excluir
  16. De cada 10 carros vendidos nos EUA 7 são de marcas japonesas. E ainda vem falar de Ford e GM. Só entram na lista por causa das F150, Silverado. Pra completar tem a RAM. E vejam como eles dão valor aos seus produtos!!!

    ResponderExcluir
  17. Tenho um desse idêntico, já eh meu 2o corolla, acho lindo, confortável, maravilhoso...cada pessoa tem sua preferência, a minha eh o corolla.

    ResponderExcluir
  18. Tenho um desse idêntico, já eh meu 2o corolla,acho lindo, confortável, maravilhoso... cada pessoa tem sua preferência, a minha eh o corolla.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem