A Alfa Romeo apresenta uma versão especial do sedã médio Giulia chamada de "Veloce", exclusiva para os mercados da Europa, Oriente Médio e África. O modelo, porém, não tem nada de especial, pois se trata de um Giulia convencional com uma roupagem esportiva, e mais nada.

Alfa Romeo Giulia Veloce

O Alfa Romeo Giulia Veloce chega com uma aparência "cheguei" esportiva e um nome bastante fonético, mas os motores são os mesmos do Giulia convencional: um 2.0 Turbo gasolina de 276 cv, ou um diesel de 210 cv.

Alfa Romeo Giulia Veloce

Em resumo, o Giulia "Veloce" é tão "veloce" que o Giulia mais barato da linha.

Alfa Romeo Giulia Veloce

O modelo pode ser equipado opcionalmente com tração nas quatro rodas, e vem com rodas de 19 polegadas, um para-choque dianteiro mexido, bancos e volante esportivos, um difusor traseiro e uma guarnição da área envidraçada em preto.

Alfa Romeo Giulia Veloce

E, há também, uma cor azul, que não se sabe se é exclusiva ou não. A maior parte desses recursos já são disponíveis nos Alfa Romeo Giulia de acesso, incluindo a tração nas quatro rodas, as rodas e detalhes decorativos em preto.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro tá perfeito. Uma versão civil, mas que vem com adereços de carro esportivo topo de linha, como rodas estilosas e pinças de freio bonitas. Não me incomodaria de estar em um câmbio automático em um carro desse. Devia estar pra ontem aqui no Brasil, pra pegar seminovo com um preço melhor. Mesmo sendo uma marca de grife, não sei como é o preço de Alfa Romeo comparado às alemãs. Espero que esses motores sejam os mais 'fracos' da linha, pra chegar com preço mais razoável que a concorrência. Preço menos pior, tração de ré, motor such delicious e visual estiloso: QUERO

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse $ e as opções , mercedes , audi, bmw , ou alfa. Com toda certeza eu iria de Alfa Romeo.

    ResponderExcluir
  3. "A Alfa Romeo apresenta uma versão especial do sedã médio Giulia..."

    Sedan MÉDIO!! kkkkkkkkkkk O Brasil é um cu mesmo puta que pariu!! Chega a ser uma ofensa!! >:(

    ResponderExcluir
  4. "O modelo, porém, não tem nada de especial, pois se trata de um Giulia convencional com uma roupagem esportiva, e mais nada."

    Precisa contratar estagiários melhores... A Giulia Veloce com 270cv tem 70cv a mais do que o motor disponível na versão Giulia Super....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem