A montadora de carros de luxo alemã Audi foi eleita a melhor marca de carros do Brasil em 2016 em pesquisa realizada pela FENABRAVE - Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.

Novo Audi A4 2017

O prêmio, que até 2015 era chamado de "Marcas Mais Desejadas", reconhece as empresas que mais se destacaram no relacionamento com a rede de concessionárias em pesquisa promovida pela organização.

Novo Audi Q3 2017
O levantamento foi feito por meio de pesquisa on-line entre revendedores no Brasil, sendo eleito a melhor marca a que recebeu a média de notas mais elevada na pesquisa.

Novo Audi A3 Sedan 2017

A Audi, uma marca de carros de luxo, conseguiu superar marcas de alto volume de vendas, situação similar observada no segmento de motocicletas, onde a BMW, com pequena participação de mercado, superou a Honda, que domina 80% das vendas brasileiras.

Fonte: Automotive Business

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. mais do que merecido. A Audi é de longe a melhor marca premium do Brasil e do mundo, séculos à frente de BMW e Mercedes Benz.
    O padrão de qualidade, tecnologia, construção e acabamento atual da Audi é inalcansável pela bmw e mercedes.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Carlos.
    Audi é a mais top. Muito a frente não. Mas prefiro audi à nercedes e BMW.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem