O Audi A4 Allroad, configuração "off-road" do Audi A4, é um modelo que congrega o espaço, conforto e praticidade de uma station wagon, com as capacidades dinâmicas de um SUV, se colocando como uma opção para quem precisa de todas as qualidades conjugadas dessas duas espécies de veículos.

Audi A4 Allroad 2017

Em termos estéticos, a dianteira do Audi A4 Allroad difere dos modelos convencionais por adotar uma grande de elementos verticais, que, associado aos faróis pontiagudos e às robustas caixas de rodas com estilo SUV, dão a impressão de força e resistência ao modelo.


Audi A4 Allroad 2017

O A4 Allroad tem também uma altura livre do solo que é entre 2,4 e 3,4 cm superior à dos Audi A4 convencionais, dependendo do tipo de pneu escolhido, e, claro, tração integral Quattro, permitindo comportamento seguro e competente tanto em trilhas aventureiras quanto em asfalto molhado.


Audi A4 Allroad 2017
E mesmos em situações extremas de off-road, o Audi A4 Allroad brilha ofertando conforto, silêncio, luxo e suavidade no interior, que adota assentos delgados, ergonomia de primeira classe e amplo espaço interno.

Audi A4 Allroad 2017

Na Europa o Audi A4 A4 allroad é oferecido com duas opções de motor. Um 2.0 TFSI gasolina, e um 3.0 TDI diesel. O A4 Allroad V6 TDI custa a partir de 54.400 Euros na Alemanha e desenvolve 272 cv e está pareado com uma transmissão automática de oito velocidades, capaz de catapultá-lo de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos, com velocidade máxima limitada em 250 km/h.


Já o 2.0 TFSI é uma opção mais acessível, partindo de 48.750 Euros, com motor 2.0 TFSI Ultra, de 252 cavalos e 37 kgfm de torque, que o leva de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos, para atingir 246 km/h.

7 Comentários

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  1. O carro e totalmente impressionante sem dúvidas,mas não adianta, nunca alguém que quer um suv compraria um station. Não é pela qualidade que os suvs se diferenciam, é pelo porte de carro grande e alto. Só é simplesmente por isso. Exemplo pq no Brasil a vw não consegue se firmar mais do que com o gol no top 10 e a falta de um suv do porte do hrv ou do renegade. O engraçado é que a audi tem o q3 e até o q2. Não sei pq a vw não desenvolve um suv pequeno menos requintado para brigar com hrv renegade e compania.

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    1. Pois é, não consigo entender. Aqui na Europa a VW tem o excelente Skoda Yeti, era só montar no Brasil e seria sucesso na certa!

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    2. A VW tem o Tiguan, que, mesmo estando defasado, é muito caro. Para brigar por uma boa posição entre os pequenos SUV's, a VW teria que ter um bom SUV na casa dos 80k, o que é pouco provável. Se acontecer, vai acabar oferecendo bem menos que os concorrentes, pelo mesmo preço.

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  2. Só essa grade não me agrada, lembra aquela esquisita do amg gtr, poderia ser em colméia prateada igual do rs5

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  3. Só essa grade não me agrada, lembra aquela esquisita do amg gtr, poderia ser em colméia prateada igual do rs5

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  4. Essa frente é sem graça feia , a traseira e linda d+ .

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