O Volkswagen Up! venceu o Hyundai i10 e o Renault Twingo e foi considerado o melhor carro de 2016 no segmento abaixo de £ 10.000 Libras, pelo jornal britânico "Telegraph". O Up! se destacou pelo interior elegante, baixa desvalorização e comportamento dinâmico de carro premium.

Volkswagen Up! 2016 - melhor carro de acesso da Inglaterra

O Grupo Telegraph escolheu seus carros favoritos a partir de modelos novos à venda no Reino Unido, e o Volkswagen Up! triunfou em sua classe, mesmo concorrendo com o modelo atual, e não o reestilizado que chega às lojas inglesas ainda este ano.

Renault Twingo x Volkswagen up!

Os vencedores foram selecionados pela equipe do Telegraph especialista em testes, que ao longo dos últimos 12 meses colocou centenas de carros em um rigoroso processo de avaliação que inclui todos os aspectos dos veículos.

Hyundai i10 x Volkswagen Up!

Segundo os jurados, o "O Up! é um dos carros mais baratos para se comprar nesta classe, mas tem um interior elegante, é brilhante em termos de dirigibilidade e tem menor desvalorização que os rivais."

Volkswagen Up! 2016 - melhor carro de acesso da Inglaterra

O Up! é vendido na Inglaterra com motor 1.0 aspirado 12v em versões de 60 cv e 75 cv, além de uma versão elétrica, e-Up!, que tem autonomia de 150 Km com carga completa.

Volkswagen Up! 2016 - melhor carro de acesso da Inglaterra

O line-up do Up! na Inglaterra tem o take-up!, look-up, move-up! e high-up, além de versões especiais como Club Up!, Street Up! e Rock-up!. Os preços partem de £ 8.975.

Fonte: Telegraph

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. So lembrando que o up que venceu e o atual. Ou seja, o up de 2010 humilha o hyundai i10 de 2014 e o renault twingo d3 2016.

    O interesante e que o up consegue ser mais bonito e.moderno tanto interna quanto externamente que os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ele é o melhor da categoria, não há dúvida. Mas o mais bonito? Como vc pode dizer isso? Existe alguma lei, alguma regra que dita o que é ou o que não é bonito? Não! Então meu caro, é subjetivo. Não adianta vc com essa doença.

      Excluir
  2. Falem o que quiser, mas carro = VW
    A VW faz carro pra quem gosta de guiar e quer confianca.

    ResponderExcluir
  3. Eh soh mais um prêmio para esse automóvel fantástico. Uma exclamação é pouco, deveria ser up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A Car and Driver de junho elegeu o (tricampeão seguido!!!) up! como o melhor em duas categorias de preço analisadas, além de dar uma sova no HB20 Turbo:

    up! MPI Melhor carro até 40 mil reais = Car and Driver junho 2016
    up! TSI Melhor carro 45 a 50 mil reais = Car and Driver junho 2016
    up! TSI vence HB20 Turbo com muita sobra = Car and Driver junho 2016


    No Brasil eh o automóvel mais premiado da história em seu tempo de vida.

    Parabéns up!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida LC, melhor compacto de entrada (e de saída de faixa) no Brasil também. Estou no terceiro Up e não vejo a hora de poder comprar um TSI. Única reclamação, as peças de reposição ainda raras e caras, VWB abre teu olho. Aqui na Região Norte onde uso o Up muita gente falando besteira, que o carro vai sair de linha e de boca em boca uma mentira vira uma verdade. Peças, caras, uma balança custa o dobro da equivalente do Gol. Lamentável.

      Excluir
    2. Olá Eddie! Eu ainda estou no meu primeiro... e certamente vou pegar um TSI qq hora!

      Não estou por dentro do mercado de peças para ele, mas já ouvi que não tá fácil... sei que ainda não existem muitas peças paralelas, o que acaba mantendo os altos preços, pois peças paralelas acabam gerando concorrência com as originais.

      De qq forma, não acredito nesse boato... o carro já está consolidado como o melhor que se pode comprar até 50k!!!

      Sds

      Excluir
  4. Grande novidade!
    O que mais esse incrível carro tem, são prêmios e mais prêmios, merecidamente ganhos!
    O carrinho é fantástico:
    Ótima dirigibilidade, super economico, design polêmico, mas limpo, interior impecável, construção e segurança de Primeiro Mundo, inovador, etc
    Não faltam argumentos para torna-lo o melhor carro de entrada no Brasil, disparado!
    Parabéns VW e a todos que, como eu, são proprietários do up!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso comprei um Speed UP! em março.E
      Estou Hiper-Satisfeito!!!

      Excluir
    2. Speed Up será o meu proximo Up.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Troquei um prisma 2014 1.4 por um up tsi e vi que pra quem gosta de dirigir o up é muito mas muito melhor que aquela tartaruga bebum. Ultrapassagens seguras, estabilidade,baixo nível de ruídos externos , viagem em constantes 120km/h e média de 17km/l é incrível! O up tsi me surpreendeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns
      Vc passou da água pro vinho!
      Estou relutando em trocar um dos up's aqui de casa, pelo Golf 1.0Tsi que virá em breve!
      Se a família não estivesse prestes a aumentar e precisasse de um carro maior, nem pensaria em trocá-lo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem