A Volkswagen da Inglaterra anuncia o início de vendas no mercado doméstico do Novo Volkswagen Up! 2017 - veículos que recebeu o primeiro facelift desde 2011, com ajustes externos, novo interior e a novidade do motor 1.0 TSI.

Volkswagen Up! 2017

O Up! 2017, que na Inglaterra é homologado para quatro passageiros, ganha alterações na dianteira e traseira, que ficaram com aspecto mais esportivo. A frente tem um novo pára-choques, com a grade do radiador revista, com elemento interno em cromo preto, e adoção de luzes diurnas em LED. Há novos porta espelhos retrovisores de visual mais angular.

Volkswagen Up! 2017

Na traseira as lanternas receberam elementos em LED, novo formato de iluminação interna, e o para-choques ficou mais esportivo, ganhando um difusor inferior.

Volkswagen Up! 2017

O interior tem mais mudanças. Todos as versões agora contam com sistema Composition Media, vidros dianteiros elétricos e fecho central com controle remoto. O up! também se beneficia de novas opções de revestimento de assento, disponível em sete cores diferentes, enquanto uma nova porta USB acrescenta conectividade e conveniência.

Volkswagen Up! 2017

O volante também é novo, assim como cluster de instrumentos, ar-condicionado de comando digital e o sistema Maps and More agora migrou para dentro do smartphone, consubstanciado-se em um APP, que se integra ao sistema do carro.

Volkswagen Up! 2017

Os preços começam do equivalente a R$ 38.700 reais para o take-up 3 portas MT, chegando a R$ 50.525 reais na série especial Beat Up! 1.0 TSI 5 portas.


Tabela de preços - Up! 2017 - Inglaterra

ModeloMotorCâmbioPortasPowerCO2 (g/km)Preço £Preço (R$)
Take up!1.0-litreManual360 PS101*£8,995.00R$ 38.679
Take up!1.0-litreManual560 PS101*£9,395.00R$ 40.399
Take up!1.0-litre BMTManual360 PS96*£9,295.00R$ 39.969
Take up!1.0-litre BMTManual560 PS96*£9,695.00R$ 41.689
Move up!1.0-litreManual360 PS101*£10,025.00R$ 43.108
Move up!1.0-litreManual560 PS101*£10,425.00R$ 44.828
Move up!1.0-litreASG360 PS100*£10,625,.00R$ 45.688
Move up!1.0-litreASG560 PS100*£11,025.00R$ 47.408
Move up!1.0-litre BMTManual360 PS96*£10,325.00R$ 44.398
Move up!1.0-litre BMTManual560 PS96*£10,725.00R$ 46.118
High up!1.0-litreManual375 PS101*£11,580.00R$ 49.794
High up!1.0-litreManual575 PS101*£11,980.00R$ 51.514
High up!1.0-litre BMTASG375 PS97*£12,480.00R$ 53.664
High up!1.0-litre BMTASG575 PS97*£12,880.00R$ 55.384
High up!1.0-litre BMTManual375 PS96*£11,880.00R$ 51.084
High up!1.0-litre BMTManual575 PS96*£12,280.00R$ 52.804
High up!1.0-litre TSIManual390 PS108*£12,055.00R$ 51.837
High up!1.0-litre TSIManual590 PS108*£12,455.00R$ 53.557
up! Beats1.0-litreManual360 PS101*£10,400.00R$ 44.720
up! Beats1.0-litreManual560 PS101*£10,800.00R$ 46.440
up! Beats1.0-litreASG360 PS100*£11,000.00R$ 47.300
up! Beats1.0-litreASG560 PS100*£11,400.00R$ 49.020
up! Beats1.0-litre BMTManual360 PS96*£10,700.00R$ 46.010
up! Beats1.0-litre BMTManual560 PS96*£11,100.00R$ 47.730
up! Beats1.0-litreManual375 PS101*£10,875.00R$ 46.763
up! Beats1.0-litreManual575 PS101*£11,275.00R$ 48.483
up! Beats1.0-litreASG375 PS103*£11,475.00R$ 49.343
up! Beats1.0-litreASG575 PS103*£11,875.00R$ 51.063
up! Beats1.0-litre BMTManual375 PS96*£11,175.00R$ 48.053
up! Beats1.0-litre BMTManual575 PS96*£11,575.00R$ 49.773
up! Beats1.0-litre TSIManual390 PS108*£11,350.00R$ 48.805
up! Beats1.0-litre TSIManual590 PS108*£11,750.00R$ 50.525

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Alguém sabe se existe algo concreto referente a quando esse facelift chegará ao Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que em 2017 já como linha 2018.

      Excluir
    2. Que assim seja, só esperando isso pra pegar um TSI,o UP é um carro que você roce o nariz, mas quando você dirige te conquista. E até lá esse motor já provou sua durabilidade.

      Excluir
  2. Do jeito que a VW do Brasil e LENTA esse facelift so chegara aqui em 2020 e olhe lá!

    ResponderExcluir
  3. O Up sem a vigia traseira e com vidro basculante fica bem mais bonito (clean) e acabaria com aquele mimimi de não ter vidro elétrico traseiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acabaria com o barulho infernal quando o passageiro de trás abre o vidro!

      Excluir
  4. Quando chega esse facelift no Brasil Carlos?

    ResponderExcluir
  5. Esse interior ficou muito bom. Uma pena isso demorar tanto pra chegar no Brasil

    ResponderExcluir
  6. Esse UP! merecia uma versão Sedan, com um porta malas maior. O UP! é um excelente carro, mas o porta malas é muito pequeno. Um sedan com um motor 1.0 TSi viria a calhar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poeta malas dele é compatível com os demais carros pequenos. As malas vão em pé e não deitadas como nos demais.

      Excluir
    2. Concordo, mas assim como o Onix, o Ka e o HB20, que ambos tem versões sedãs até mais bonitas que as hatches, o UP! também poderia ter. Até porquê a Volks não tem versão sedã do Fox também. Fica um grande espaço entre o Voyage e o Jetta.

      Excluir
    3. Não sei se um sedan seria possível. Mas um Space Up seria interessante. A própria VW andou estudando uns conceitos:

      http://betterparts.org/photo/vw-space-up-02.html

      http://portal-car.blogspot.com.br/2010/12/2011-vw-taxi-concept-up-new-design.html?m=1

      Excluir
  7. Porta traseira sem vidro basculante??? Parece carro de marte..... sem nexo. Isso é coisa pra carro duas portas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na Europa isso é muito comum, tem vários carros assim. Aqui ninguém tem essa mania de colocar o braço pra fora igual ao Brasil

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Exato. Aqui na Europa é mega comum. Mas também é em geral mega menos quente.

      Excluir
    4. Verdade, e quando fica quente todo mundo usa o AC

      Excluir
  8. Só quero. Valores reais. Essa versão beat será mais aceita que a nossa BRW.

    ResponderExcluir
  9. O redesenho externo foi muito bem sucedido. Sutil e preciso. Não tem razão de atrasar por aqui esse update, a não ser que a VW do Brasil esteja preparando mudanças mais profundas no interior. Pode ser que surja uma antecipação no Salão de SP. O Mobi já avança e o Kwid pode fatiar ainda mais esse nicho. E a VW não pode se dar ao luxo de errar mais uma vez com o up!, esse prodígio incompreendido. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a VWB não vai perder tempo em trazer o facelift pra cá. Mais razão vc tem em chamar o "pequeno notável" de prodígio, este TSI então é um ponto fora da curva.

      Excluir
  10. A VW poderia criar um site onde os proprietários do UP pudessem votar em quais acessórios/opcionais/modificações seriam melhor aceitas de maneira a tornar o modelo mais prazeiroso:

    O Up poderia vir melhor equipado:
    controle de estabilidade
    farol automático (nas fotos dá pra ver a posição "auto" no controle do farol)
    câmera de ré (visivel no multimidia ou celular)
    detecção de tráfego cruzado ao dar ré (incluir 2 sensores laterais)
    iluminação led no porta malas
    incluir no pacote atual pa6 volante+cambio+freio de mao com revestimento em couro
    comandos no volante para radio/midia/telefone
    retrovisor eletrocromico
    luz de dia em led
    abertura interna da tampa do tanque de combustivel
    aplicativo de celular capaz de receber bluetooth as informaçoes do carro, tanto as do computador de bordo quanto algumas outras acessiveis somente da porta odb2, e esse app tambem poderia trazer embutido o mapa da here (empresa da nokia comprada pela audi+bmw+mercedes) para uso como gps na tela do celular
    a tela do celular ser usada como camera de re
    levantamento automatico dos vidros eletricos pelo alarme
    pontos de led nos controles de vidros/trava e no trinco de abertura da porta
    descanso para o pe esquerdo como na foto
    soleiras das portas e porta malas de serie para proteger a pintura
    tela lcd maior e colorida junto ao velocimetro
    botao para desativar o airbag do passageiro ou sensor para automatizar isso
    air bags laterais (como na europa)
    suporte para celular
    aplicativo celular com localizador de concessionarias (marcacao de revisao, etc, resumo da revisao, custos, peças, etc), acionador do seguro na garantia, manual online, opçao para anotar km/litros/custo de combustivel/percurso em viagens fins monitoramento de consumo
    sensor de monitoramento da pressao dos pneus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Boa. Nunca se agrada a todos. Mudanças pontuais tudo bem, mas refazer projeto de acordo com votação de internet.. Acho que nao

      Excluir
    2. kkkk Boa. Nunca se agrada a todos. Mudanças pontuais tudo bem, mas refazer projeto de acordo com votação de internet.. Acho que nao

      Excluir
  11. Só no Brasil um UP custar R$ 50.000 fala sério como brasileiro gosta de ser enganado pagando um preço absurdo pelo um silmpes carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem