A BMW do Brasil anuncia a chegada do novo BMW M2 Coupé à sua rede de concessionárias em todo o País neste mês, disponível nas cores branco alpino, preto safira, cinza mineral e azul long beach, pelo preço sugerido de R$ 379.950 reais.

Novo BMW M2 2017 - Brasil - preço

O BMW M2 traz motor de seis cilindros em linha e suspensão de alumínio M Sport leve, além de transmissão automática de dupla embreagem de sete marchas. O vídeo abaixo traz detalhes do modelo, e um teste de pista.



O BMW M2 adota motor de três litros e seis cilindros em linha M TwinPower Turbo, que fornece potência máxima de 370 cv a 6.500 rpm e aceleração de 0 a 100 km / h em apenas 4,3 segundos. A dinâmica de direção é otimizada pelas suspensões traseira e dianteira de baixo peso, pelo equilíbrio de peso 50:50 e pela tração traseira. O novo BMW M2 tem rodas de liga-leve M Double-spoke de 19 polegadas e pinças de freioscom acabamento azul metálico M. O consumo, segundo o INMETRO, é de 7,6 km/l de gasolina em cidade, e 10,2 km/l em estrada.

Novo BMW M2 2017 - Brasil - preço

Outro destaque do modelo é a direção M Servotronic que, além de se ajustar de acordo com a velocidade do veículo, minimiza o esforço físico necessário para girar o volante durante manobras ou em estradas estreitas ou sinuosas.

Novo BMW M2 2017 - Brasil - preço

O novo BMW M2 Coupé tem ainda recursos para melhorar a dinâmica de condução. O diferencial traseiro Active M é controlado eletronicamente e otimiza a tração e estabilidade de direção ao mudar de faixa na pista ou acelerar na saída de uma curva.

Novo BMW M2 2017 - Brasil - preço

O Controle de Estabilidade Dinâmico (DSC) ativo possibilita desfrutar do potencial dinâmico longitudinal e lateral do veículo, mantendo o acesso ao suporte de condução oferecido pelo modo dinâmico.

Novo BMW M2 2017 - Brasil - preço

Com transmissão de dupla embreagem automatizada e sete velocidades com Drivelogic, a troca de marcha é mais rápida e efetiva, sem interrupção do fluxo de energia, graças ao sistema de controle de arranque, que garante a máxima aceleração logo a partir da primeira pisada no pedal do acelerador, com aderência devida logo a partir da aceleração inicial para vencer a inércia rapidamente.

Design

O BMW M2 conta com defletores dianteiros inferiores mais baixos com grande entrada de ar, e uma aparência imponente, que realça a potência, o controle preciso e o mais dinâmico comportamento do veículo nas pistas e estradas, além de ponteiras de escapamento duplas com ponteiras cromadas - para ressaltar o desempenho esportivo do veículo.

Novo BMW M2 2017 - Brasil - preço

O revestimento de couro tipo Alcântara está nos painéis internos das portas e no console central, juntamente com fibra de carbono, com costura Motorsport azul em relevo. Bancos, volante e alavanca do câmbio possuem detalhes exclusivos da grife M. O modelo ainda conta com o sistema de som Harman Kardon, com 12 alto-falantes, dois subwoofers centrais e um amplificador externo de 360 W no porta-malas.

Conectividade

O novo BMW M2 Coupé conta com o mais sistema de assistência ao condutor e serviços de mobilidade: o BMW ConnectedDrive, que permite o uso de aplicativos itegrados ao carro, como os aplicativos GoPro - que permite aos passageiros controlar a câmera de ação e gravar seus melhores momentos usando o controlador do iDrive e Controle Display – e BMW M Laptimer, que possibilita comparar os tempos de voltas em circuitos e ainda analisar o desempenho na pista monitorando dados de diferentes categorias, como aceleração, frenagem, ângulo de curva e força G. É possível compartilhar os vídeos por meio das redes sociais ou e-mail.

O sistema engloba ainda serviços de concierge, informações de trânsito em tempo real, chamada de emergência inteligente e o CBS – Condition Based Service – o sistema de manutenção personalizado que informa o proprietário, com 2.000 quilômetros ou quatro semanas de antecedência, se uma manutenção é necessária.

Conforto

Novo BMW M2 2017 - Brasil - preço

O modelo conta com o sistema Comfort Access (sensor de presença), que permite o acesso ao automóvel sem precisar retirar a chave do bolso, bastando colocar a mão na maçaneta. Além disso, o BMW M2 apresenta uma lista de equipamentos que contempla assistente de farol alto, airbags duplos dianteiros, laterais traseiros e de cortina (dianteiros e traseiros), controle de estabilidade e tração e faróis bi-xenon.

Personalização

Novo BMW M2 2017 - Brasil - preço

Tanto o comportamento dinâmico quanto a aparência do BMW M2 Coupé podem ser personalizados com os acessórios BMW M Performance, uma linha que componentes derivados do automobilismo para otimizar a aerodinâmica, o motor, o cockpit e a suspensão.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. BMW M2 por 379k? No way. Economize R$ 100 mil reais, compre um Audi RS3, que oferece mais desempenho, mais tecnologia, é muito mais bonito e moderno, e tem tração Quattro.
    O Audi RS3 humilha esse BMW M2. Humilha. Não tem outro termo.
    Só compra esse M2 quem não entende nada de carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até o Audi S3 dá conta esse M2....

      Excluir
    2. Quem gosta de cupê, não trocaria o M2 por um hatch com perfil de station, mas o TT-RS além de ser um cupê esportivo da mesma proposta e pegada do M2, ainda tem o mesmo desempenho e é 55k mais em conta.

      http://www.icarros.com.br/audi/tt-rs/versoes-e-precos

      Excluir
    3. Onde tem TT-RS a venda?
      Esse carro ainda não está no mercado.

      Excluir
    4. Até A45AMG da pau no RS3, Vamos reformular sua frase para, Só compra RS3 quem não tem dinheiro o suficiente para BMW M2. Segue vídeo comprovando.

      https://www.youtube.com/watch?v=VCyh8eLDVaw

      Excluir
    5. Errado!!!! Só compra m2 quem quer.

      Excluir
    6. Errado!!!! Só compra m2 quem quer.

      Excluir
    7. Carlos, no comparativo da revista Quatro Rodas entre BMW M135i, Mercedes A45 AMG e Audi S3, o Audi foi mais rápido apenas no 0-100 km/h, mesmo assim apenas 1 décimo mais rápido que o A45.
      Em TODOS os outros itens, 0-1000m, retomadas, frenagens e consumo, o Audi S3 sempre foi o lanterninha dos 3 carros testados.
      Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/materia/45-amg-x-s3-x-m135i-787525

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Se informa Carlinhos, no Teste da Auto Bild M2 ganhou da A45 AMG ( segundo colocado e do RS3 que ficou em último.

      Excluir
    10. A45 AMG vs M2 https://www.youtube.com/watch?v=w4ZCw7G4HhA
      A45 AMG vs RS3 https://www.youtube.com/watch?v=rrhsOnF0zho
      Teste de Pista: https://www.youtube.com/watch?v=VCyh8eLDVaw

      Todos mto proximos, mas no final fico com RS3 que acho mais bonito, eh mais bem acabado, mais seguro(Quattro) e tem um ronco A N I M A L, M2 seria minha segunda opcao que tbm eh linda, os 3 sao excelentes carros.

      Em relacao ao TTRS o carro ja esta a venda la fora sim, mesmo motor do RS3 porem com bloco mais leve e 400cv, um dinossauro, sem concorrencia.

      Excluir
  2. Carro maravilhoso. Busca a essência do M.
    Sem contar que praram com aquela frescura de emular som de v8 na caixa de som e colocaram um escape descente, com ronco animal.

    ResponderExcluir
  3. Links de alguns vídeos onde BMW M2 deixou RS3 e A45 comento poeira:

    1 - https://www.youtube.com/watch?v=VCyh8eLDVaw

    2 - https://www.youtube.com/watch?v=6TQYUsyD8Eg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita Carlos, pare de dar orelhadas. O vídeo que ele postou é um fato que você não quer aceitar. O que você diz ser fato, é um drag race, quando na pista mesmo, circuito fechado, o audi levou pau. Aceita que dói menos.
      Como você diz, apenas fatos.

      Excluir
    2. Pq o Carlos não cita um link com o BMW M2 ?

      Excluir
  4. Carro fantástico, pra quem pode... sem mais.. o resto é mimimi de piloto de teclado.

    ResponderExcluir
  5. Como diria o próprio carlos4contradições, esse m2 já nasceu obsoleto, com um visual que cansa a todos e com uma mecânica defasada, o up!tsi tem um visual mais atual, além de ter arrebites mais leves e mais harmoniosos que o do m2, o up! tsi humilha o m2 pois esta mais alinhado com a tecnologia atual, além de ser mais econômico e mais barato que o m2 e ter um interior muito mais bonito e sóbrio que o m2. Resumindo, só compra o m2 aqueles que dão orelhadas, fatos, apenas fatos.

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=YfBqKpl2IwY

    ResponderExcluir
  7. Minha singela opinião? Prefiro a M2 do que RS3 e A45. M2 mais bonita, tração traseira e lendário 6 cilindros em linha. RS3 o visual do hatch não me agrada, prefiro o sedan, motor muito bom, ronco do 5 cilindros é muito bom. A45 é mais bonita que a RS3, porém é 4 cilindros (matou o carro), sei que é um motor confiável e forte, mas sei lá...pagar 300k num motor 4 cilindros?
    Vou de M2!

    ResponderExcluir
  8. M2 pode brigar com RS3, mas veio depois, está atrás,
    tive 3 bmw, e hoje um Audi, não volto mais para BMW não, por muitos motivos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem