A Renault apresenta na Europa a linha 2017 do modelo compacto Clio, modelo que chegou ao mercado três anos e meio atrás, e agora recebe ligeiras atualizações.

Novo Renault Clio 2017

Na dianteira, o Clio recebe uma nova grade inferior e farol de neblina com novo desenho, além de luzes diurnas em forma de "C".

Novo Renault Clio 2017

Na traseira o conjunto ótico tem as mesmas formas básicas, porém com novos elementos internos de iluminação, e um aspecto mais escurecido. Outra novidade são quatro novas cores: Intense Red, Cinza Titanium, Branco Perolizado e azul.

Novo Renault Clio 2017

No interior, a Renault procurou dar uma imagem de maior qualidade aos estofamentos e plásticos. Há também novos comandos de ar-condicionado, assim como ajustes nos sistemas de comando multifuncionais no volante.

Novo Renault Clio 2017

Há novidades em termos de recursos de conveniência, como assistente de estacionamento, câmera de ré, sistema de estacionamento automático e um sistema de som BOSE. O sistema multimídia foi atualizado.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E aqui o pessoal fica satisfeito com Dacia Sandero.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Não é para o bico do brasileiro trouxa né Renault?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A renault está oferecendo o que o consumidor quer, os modelos renault de verdade não vendem nada, ninguém compra, já os dacia são um sucesso, o que tu faria se fosse o presidente da renault brasileira?

      Excluir
    2. Marcio, acredito que não vendem por serem absurdamente defasados, principalmente quanto ao design... Twingo, Clio e Clio Sedan sempre foram um desastre visual. Bons carros, mas difíceis de agradar o público... A renault cavou a própria cova, não plantando, consequentemente, não colhendo recursos para o investimento correto. A verdade é que a renault não liga muito pro brasil... O lance é ganhar uns trocos aqui e boa... Se ligassem, teriam investido para produzir carros modernos renault, não carros baratos dacia.

      Excluir
  3. Seria muito interessante se a Renault brasileira disponibilizasse os carros da Renault aqui no Brasil mas..
    Como aqui e Brasil ela vende dacia a preço de Renault e lucra muito mais e o brasileiro troxa compra com um sorriso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o sandero custa mais barato do que custaria um clio atual, um não exclui o outro, o problema é que o brasileiro não compra produtos renault, todos fracassam, mas compra os dacia, é um sucesso.
      Então a renault deve mesmo é vender dacia, é o que o brasileiro quer comprar.

      Excluir
    2. 90% dos compradores nem sabem que tão comprando Dacia. Pagam gato por lebre.
      Se a Renault tivesse esse Clio europeu, ao lado do Sandero nas concessionárias, a diferença de qualidade ficaria gritante.

      Excluir
  4. 1. chega na bananalandia daqui 20 anos. / 2. se chegar vai custar acima do carro mais top da ré-nault.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem