A Volkswagen inicia oficialmente a venda do New Up! 2017 no continente europeu. O modelo ganhou aperfeiçoamentos estéticos externos e internos, novo motor 1.0 TSI, novas opções de integração do smartphones e de personalização. E ainda ficou mais barato, com redução de preço de € 125 Euros (R$ 500 reais) na versão de acesso.

Novo VW Up! 2017

O New Up! agora tem linhas mais nítidas, pacote de itens de série mais completo, mais opções para personalização e conectividade estendida.

Novo VW Up! 2017

O Volkswagen Up! também tem um novo motor disponível para a versão topo de gama, o 1.0 TSI, com 90 cavalos.

Novo VW Up! 2017

Ademais, a série especial Beats Up! vem com um sistema de som de 300 watts em oferta. O New Up! está disponível a partir de € 9.850 Euros (R$ 39.400 reaos-.

Novo VW Up! 2017

O New Up! 2017 chama a atenção à primeira vista por conta com muitos diferenciais em relação ao modelo atual: novos pára-choques, sendo que o traseiro engloba um novo difusor.

Novo VW Up! 2017

Os retrovisores agora contam com novas luzes indicadoras integradas e os faróis vem com sistema de iluminação diurno em LED, e, na traseira, lanternas de LED. O resultado é uma aparência totalmente nova.

Novo VW Up! 2017

Os motores permanecem o 1.0 MPI com opções de potência de 60 cavalos e 75 cavalos, com transmissão manual ou automática robotizada de embreagem única com igual número de marchas.

Novo VW Up! 2017

A novidade mecânica fica por conta da oferta do 1.0 TSI com 90 cavalos, sempre associado com uma transmissão manual de cinco marchas, que oferece melhor dirigibilidade e maior prazer de condução.



Completa a gama o e-up! com propulsão híbrida de 82 cavalos e o Eco-Up!, movido a gás natural, com 68 cavalos.

Novo VW Up! 2017- interior - sistema multimídia

O interior está totalmente redesenhado, com uma nova doca "maps and more", que permite integração com o smartphone: basta clicar na console central, ligar-se via Bluetooth e, voilá, graças ao App Connect da Volkswagen, o smartphone torna-se um sistema de infotainment com função de navegação e computador de bordo.

Novo VW Up! 2017 - interior

O novo up! prevê amplas possibilidades de personalização: além das novas cores exteriores, o teto pode vir em cores contrastantes. Há também opções de adesivos e novas rodas de liga leve.

Novo VW Up! 2017 - interior

No interior a personalização continua, com uma variedade de cores do painel e novos desenhos dos bancos. Além disso, o modelo passa a ser equipado com volante multifuncional de couro, ar-condicionado Pure Air Climatronic (ar condicionado automático) e câmara de ré.

Novo VW Up! 2017

Apesar de dispor de uma lista de itens de série mais completa (que inclui travamento central com controle remoto e luzes diurnas de LED), o modelo básico do novo up! custa menos do que o seu antecessor: € 9.850. A edição Beats Up! sai de € 13.150.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto por aqui chega e com aumento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe a VwBr não "desapreciar" ou "desevoluir" os preços!

      Excluir
  2. Ficou bem mais refinado os acabamento do UP ! Eu gostei muito! Só o volante deveria continuar no meio a forma arredondado eu gosto mais! Com as funções.mais no interior arredondado.

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro o volante redondo, atual, estilo Golf GTI/Fusca. Podiam só colocar os comandos nele, e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O volante da primeira versão,faz parte da identidade do up,por isso que não deveria mudar nunca. Temos a mesma opinião do volante!! A Volkswagen pecou com isto!!!!

      Excluir
  4. Saiu o teste final dos 60.000 km do Ford Ka na Quatro Rodas. Acho que vale um comparativo com Up aos 60.000 km.

    ResponderExcluir
  5. Um item que tem que vir para o Brasil é o Start-Stop e a injeção direta para a versão aspirada.

    ResponderExcluir
  6. Não tem Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP) de série. O FIAT500 tem ESP em todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Europa o Up! tem controle de estabilidade em todas as versões.

      Excluir
    2. Por diversas vezes senti o ESP atuando, mesmo não sendo informado que não tem.

      Excluir
  7. Será que esse ar digital vem pro Brasil

    ResponderExcluir
  8. segundos fontes dentro da wv de taubáte,esse novo modelo com essas melhorias ira vim no salão do automovél de 2019 já como modelo 2020.e bem capz de im de serie com controle de tração e estabilidade,a confeirir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem