A Volkswagen do Brasil mostra o vídeo do novo comercial do Golf 2016, com um enfoque mais emocional, fiel ao novo slogan da marca: "Inspirada na sua vida".


O filme, que reproduzimos abaixo, mostra uma moça jovem narrando sua experiência de ter sido abandonada pelo seu pai, quando criança.



No decorrer do filme mostra-se situações em que a moça está muito próxima do pai, em situações de trânsito.


Finalmente, ela sai em seu Golf GTI 2016 topo de linha, com pacote Sport (identificado pelas rodas de 18 polegadas), andando atrás do taxi onde está o seu pai.


Então ela se distrai ao tentar encontrar algo dentro do carro, o que provocaria uma colisão com o carro que o pai está, e essa colisão poderia fazer com que pai e filha se encontrassem depois de muitos anos. Mas infelizmente, neste caso, o sistema de frenagem autônoma de emergência do Golf impediu o reencontro.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ficou fraco, forçado... Não acho que vá agradar ao público do GTI.

    ResponderExcluir
  2. Fraco é apelido, nada a ver com o carro, que por sinal é uma máquina!

    ResponderExcluir
  3. 2 coisas boas, a gata e o carro o resto e dispensavel

    ResponderExcluir
  4. O Golf é Projeto Alemão o resto é CARROÇA..

    ResponderExcluir
  5. Que bom seria se o número de pessoas abandonadas pelos pais fosse proporcional ao número de proprietários de Golf GTI, Dona VW...

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse batido no taxi, ela ia encontrar o pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa. kkkkkkkkkk A VW impediu que ela fosse feliz. kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Horrível. Nada haver! Carro voltado para público jovem. Tinha que mostrar o desempenho e diferenciais do carro. Algo tipo filme velozes e furiosos. Prefiro mil vez o comercial do mobi. Aquela música não sai da minha cabeça. Fiat como sempre a melhor nas propagandas.

    ResponderExcluir
  8. A propaganda é genial, mas sua genialidade não está ao alcance das mentes que aqui pululam e querem uma propaganda óbvia de um carro esportivo acelerando e fazendo barulho. Nada disso.
    Primeiro, a propaganda é do Golf, e não do GTI. Foi usado o GTI apenas de forma indidental, mas poderia ser outro, um Highline Exclusive com ACC teria esse sistema de frenagem autônoma também.

    A genialidade da propaganda está exatamente em surpreender o consumidor, com um final "inesperado", e com isso ressaltar e deixar marcado o recurso tecnológico de segurança de frenagem autônoma.

    O povinho aqui está esperando que a propaganda fosse piegas, com a batida no carro da frente, e aí a moça veria o seu pai, choraria, seria emocionante, cairia nos braços do papy e viveria feliz para sempre.

    Mas ao contrário. A VW surpreende. Não deixa o final feliz, mas ressalta a tecnologia do seu carro, e, de quebra, se conecta com o emocional das pessoas. Não deixa de ter um toque cômico, mas com muita classe. Isso sem falar que é uma propaganda que fica na mente das pessoas, pois o final feliz não foi alcançado, e isso marca.

    Então, como propaganda do Golf ela é eficaz e eficiente. marcante e inovadora. Sensacional.

    Mais uma vez, uma aula de publicidade da VW do Brasil! Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos,
      Concordo e vou além, ninguém se deu conta, mas está com "cara" de que haverá continuação. Talvez o encontro "pai e filha" aconteça em outro comercial tendo como pano de fundo outra tecnologia do Golf.
      Esperar para ver.

      Excluir
  9. Sempre gosto dos vídeos da VW. De fato esse não é um vídeo promocional do GTI, mas sim do sistema anticolisão e achei bem interessante. Além disso, o Golf não é só carro para 'playboy' ou 'piloto de fuga' e sim um carro com nível alto de segurança.

    ResponderExcluir
  10. Estava quase pegando no sono com essa propaganda de um esportivo, quando percebi que a propaganda é do freio de emergência não do GTI.

    ResponderExcluir
  11. O carro mais icônico de todos, merecia algo mais... vibrante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem