Desde o lançamento do GT-R em 2007 como modelo topo da marca, a Nissan nunca deixou seu cupê esportivo twin-turbo muito tempo sem uma atualização. E a linha 2017 modelo continua essa evolução constante. Agora trazendo 565 cavalos de potência (20 cv a mais do que o de 2016) e 69,4 Kgfm de torque (um upgrade de 6 kgfm), esportivo chega às concessionárias dos EUA no meio do ano.

Nissan GT-R 2017

Para obter a potência extra do 3.8 litros twin-turbo V6, os turbos do GT-R têm agora mais impulso e cada cilindro tem controle de ignição / timing individual. Uma nova saída de escape de titânio e um aperfeiçoamento do sistema ativo de melhoramento do ruído devem fazer o motor soar um pouco melhor, também. A caixa de velocidades de dupla embreagem de seis velocidades continua a enviar energia para os eixos dianteiro e traseiro, mas a Nissan afirma que refinamentos trouxeram menos ruído e mudanças mais suaves.

Nissan GT-R 2017

Várias atualizações também fazem Nissan GT-R 2017 mais confortável para viagens longas. A Nissan diz que a suspensão foi afinada novamente e oferece uma condução mais suave. Um vidro acústico foi suado no pára-brisa, há um novo isolamento de som e também um sistema ativi de cancelamento de ruído permitem um cruzeiro mais calmo também. A estrutura tem maior rigidez - o que deve continuar com a reputação do GT-R de ter uma dirigibilidade de boa qualidade.

Nissan GT-R 2017 - interior

A Nissan acompanha estes ajustes mecânicos com um upgrade de estilo para o GT-R. A onipresente grade V-Motion da montadora agora é maior na parte da frente, e segundo as informações divulgadas, permite um melhor arrefecimento do motor. Abaixo dele, os designers adicionaram um novo spoiler e pára-choques. As soleiras laterais são agora um pouco maiores para melhorar o fluxo de ar e pára-choque traseiro tem saídas de ar funcionais de cada lado.


O interior do Nissan GT-R 2017 continua a se alterar em direção a um veículo mais luxuoso. Há agora uma peça única de couro Nappa para o painel e assentos dianteiros mais leves com novos apoios laterais, que, segundo a Nissan, são mais confortáveis ​​em passeios longos. A exibição da tela do sistema de infotainment é por meio de uma tela capacitiva de oito polegadas e combina a navegação e controles de áudio em uma única unidade. A mudança significa que o número de botões cai para 11, contra os 27 de antes.

Nissan GT-R

A próxima geração do GT-R não deve aparecer até 2020, de modo que essas atualizações para o modelo de 2017 mostram que a Nissan pode continuar a aperfeiçoá-lo.

Vídeo - Nissan GT-R 2017

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem