A Fiat Chrysler e a Warner Bros. Pictures se uniram em uma parceria global para marcar a estreia do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Jeep Renegade - Batman x Superman

No aguardado filme, que chega aos cinemas brasileiros em 24 de março, o Jeep® Renegade é o carro oficial da polícia de Metrópolis. E para reforçar sua participação no duelo dos maiores super-heróis dos quadrinhos, a Jeep lançou dois filmes exclusivos, adaptados pela agência Leo Burnett Tailor Made.

Jeep Renegade - Batman x Superman

O primeiro deles, que reproduzimos abaixo, apresenta recursos e características do Renegade ilustradas por momentos de ação entre os alter egos dos personagens Bruce Wayne e Clark Kent.



Já o outro, a seguir, mostra o SUV compacto da Jeep enfrentando vários desafios na caótica Metrópolis, fazendo uma analogia com as cidades grandes brasileiras.



Os filmes estão sendo exibidos em cinemas, TV paga e também na internet.

Jeep Renegade - Batman x Superman

Nos Estados Unidos e na Europa, a parceria da FCA com a Warner Bros. gerou inclusive o Jeep Renegade Dawn of Justice, uma série especial (cujas imagens ilustram este pos) – já à venda – do modelo com referência ao nome do filme em inglês.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem