A Audi do Brasil inaugura uma linha inteiramente nova na planta de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, para produzir o SUV Q3 - segundo modelo da marca a ser fabricado localmente.

Audi Q3 2016 1.4 TSI

O Audi Q3 2016 brasileiro é equipado com motor 1.4 TFSI de 150 cv, movido exclusivamente a gasolina. O Q3 foi o mais vendido em sua categoria no mercado brasileiro em 2015 e é um produto-chave para estratégia da marca no país.


Audi Q3 2016 1.4 TSI

O Audi Q3 foi um dos responsáveis pelo fato de a Audi ter conquistado a liderança do segmento premium no Brasil em 2015, sendo o Q3 um dos modelos mais vendidos, atrás apenas do A3 Sedan.

Audi Q3 2016 1.4 TSI  - interior

A fabricação do Q3 segue os mesmos padrões de qualidade da marca no mundo. Além disso, a Audi também investiu em treinamento intensivo dos operadores em conjunto com a matriz, na Alemanha, além de promover a transferência de know-how com outras plantas da marca.



O Audi Q3 é o segundo modelo da marca a ser produzido no Brasil. O A3 Sedan passou a ser fabricado localmente em outubro do ano passado em duas versões: 2.0 (220cv) e 1.4 TFSI Flex (150cv), o primeiro modelo da Audi no mundo com esta tecnologia.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se alguém achar a versão Attraction ou Ambition (Quattro) me digam... Não tem na Audi Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Acelera em 8,4 p.o.r.a nenhuma!!! Acelera mais que o THP flex??? Duvido!

    ResponderExcluir
  3. É uma zona danada essas montadoras ligadas a VW, lançam um com motor 1.4 flex lançam outros só MIJOLINA...vai entender!!!

    ResponderExcluir
  4. Por que essa de dois tipos de motores , lançaram no A3 Sedan flex e agora no Q3 a gasolina?
    Muito estranho!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Um autêntico SUV !!! Em relação ao interior o Renegade não fica para trás, mas quando entramos no HR-V...Tudo extremante simples, não parece um caro de mais de 80 mil Reais.

    ResponderExcluir
  6. O pior que essa salada de fruta de motores no pos venda cai la embaixo o valor,um mes tem motor flex outro mes so gasolina...tive varios audi antes dessa salada de fruta de motores...e digo cuidado antes de comprar...pode ser q mes q vem é outro carro.abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem