A montadora francesa de automóveis Renault apresenta a versão Estate do seu modelo médio Megane.

Renault Megane Estate 2017

O segmento de carros Estate (peruas) é extremamente disputado na Europa, visto que o consumidor europeu compra muito carros com esse tipo de carroceria.

Renault Megane Estate 2017

A Renault sempre teve versões perua do Megane na Europa, mas esta nova geração em como novidade um foco claro no design esportivo - o que fica claro pelo fato de que as primeiras imagens divulgadas são da versão GT.


É claro que mesmo com esse novo enfoque na esportividade, o Megane Estate mantém o bom espaço interno e para cargas.

As imagens divulgadas mostram um modelo com design elegante e esportivo. A parte dianteira caracteriza o design que se infiltra lentamente em toda a gama Renault, grade coroada com um grande logotipo da marca e laterais dos faróis com um "C".

Nas laterais são vários detalhes cromados em torno das janelas e colunas. Ele também incorpora barras de teto com acabamento em alumínio anodizado fosco.

Outros detalhes que transmitem esportividade no pára-choque traseiro que conta com um difusor separando as saídas de escape.

Esta versão adota a tecnologia 4Control, que faz com que, até 60 km / h, as rodas traseiras giram na direção oposta para das dianteiras (as traseiras giram até 3,5 graus nessa condição), enquanto que, acima dessa velocidade, as rodas traseiras giram na mesma direção das dianteiras (com movimento máximo de 2 graus).

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Alguém pode me explicar melhor essa tecnologia 4Control e também para que serve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em baixa velocidade ele facilita a manobra, pois gira a roda traseira na direcao oposta da dianteira. Isso reduz o raio de giro em manobras de estacionamento.

      Já em alta velocidade, ele aumenta a estabilidade. Quando vc gira a roda traseira na mesma direcao da dianteira, o carro faz curva como se estivesse em uma reta.

      Excluir
  2. linda... boa concorrente pra Golf Variant

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe um milagre traga um carro desse para o nosso mercadinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem