A Volkswagen do Brasil já está oferecendo o Novo Passat 2016 em sua rede de concessionárias. O modelo das imagens foi fotografado na V12 Motors VW, em Brasília, telefone (61) 4063-7429.
Os exemplares que estão chegando inicialmente são da versão Comfortline, de R$ 147.900 reais. O modelo das imagens é conta ainda com teto-solar, que faz seu preço subir a R$ 152.900 reais.
Nesse preço do Passat Comfortline traz rodas de 17 polegadas, motor 2.0 de 220 cavalos associado a transmissão automática DSG-6 banhada a óleo, sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas, ESP, ASR, diferencial XDS, piloto automático, bancos em couro, banco do motorista com encosto com ajuste elétrico.
O Passat tem 4,79 metros de comprimento e um entre-eixos de 2,79 metros, ofertando um porta-malas de 586 litros.
O desempenho é excepcional: 0 a 100 Km/h em 6,7 segundos e velocidades máxima de 246 Km/h. O vídeo a seguir mostra o ruído interno do Passat 2016 em aceleração de 0 a 100 Km/h, com o modo "Sport" selecionado.
Esse DCC do Passat permite 5 ajustes: Sport, Eco, Normal, Comfort e Individual. O melhor é o Sport, pois deixa o Passat muito parecido com o Golf GTI.
Novo VW Passat 2016 Comfortline: fotos e detalhes internos
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Bem mais pesado que o Golf GTI e o 0-100 é mais rápido e velocidade máxima também. Alguém explica?
ResponderExcluirCalma que já já entra o Carlos explicando tudo, inclusive porque o Passat é muito melhor que BMW M760Li e Mercedes S65 AMG.
ExcluirRs. Boa!
ExcluirTem q ver a procedência desses dados, se forem de fábrica não vão significar muita coisa!mas, explicando,a velocidade máxima deve ser pela aerodinâmica do sedã que normalmente e melhor do q o do hatchback, a aceleração deve estar associada a calibração do câmbio, mais encurtado.
ResponderExcluirFui no site da Volks e lá tem dizendo que faz entre 18~20km/l na cidade e 24~27km/l na estrada. Procede isso?
ResponderExcluirSó se tiver ocorrido uma mudança drástica no motor desse modelo 2016 em relação ao 2014/15, por exemplo. Meu tio tem um Passat 2014, e aqui na cidade (Moro em Fortaleza/CE) ele faz 8km/L.
Excluirsó se for diesel , importado da Europa sem enxofre.
ExcluirA volkswagen não consegue mesmo, olha ai da onde tiraram inspiração para o novo painel do gol, linhas muito parecidas. Sempre sem inspiração própria.
ResponderExcluirCopiaram um carro da própria marca e não tem inspiração própria? Conte me mais kkkk
ExcluirNossa cara, você deve estar com problema de vista para achar esse painel parecido com o do Gol remodelado. Vai no oculista vai, filho.
ExcluirAcontece que esta similaridade toda entre os carros prejudica a imagem do modelo mais caro, um cruze não tem painel com desenho muito próximo do cobalt, é basicamente isso.
ExcluirQuem entra em um modelo mais caro não pode sentir muita semelhança com o modelo mais barato, alguma inspiração sim mas com limites.
Acontece que esta similaridade toda entre os carros prejudica a imagem do modelo mais caro, um cruze não tem painel com desenho muito próximo do cobalt, é basicamente isso.
ExcluirQuem entra em um modelo mais caro não pode sentir muita semelhança com o modelo mais barato, alguma inspiração sim mas com limites.
Muito show esse carro.
ResponderExcluirse pudesse iria de Honda Accord sem duvidas...mas esse passat é a cara do meu pai.
ResponderExcluirVocês só vivem criticando a VW,mais é fato que os melhores conjuntos para o mercado brasileiro saem de lá.
ResponderExcluirOFFTOPIC:
ResponderExcluirQue SURRA MONSTRUOSA que o Golf R aplicou no Civic Type R no Top Gear.
Chegou a ser vexatório tamanho MASSACRE.
http://www.topgear.com/car-news/top-gear-drag-races-5-honda-civic-type-r-vs-vw-golf-r
Diferença minima e ainda compararam um aut vs um manual.
ExcluirA diferença mesmo fica no estilo diferente de cada um.
A diferença foi pequena, e mais, em retomadas não sei se o golf vence, na arrancada a diferença foi grande principalmente porque o golf tem a soma do controle de largada com a tração nas quatro rodas.
ExcluirNo 0 a 60mph a diferença foi 0.7s, mas no 0 a 100mph a diferença foi 0.6s, isso significa que entre 60mph e 100mph o civic tirou 0.1s, foi mais rápido.
Que carro!!! É um espetáculo à parte.
ResponderExcluirA VW e esta mais do que certa, se espira nela mesma com seus carros bem semelhantes, diferente das outras montadoras que so sabem te COPIAR!
ResponderExcluirComprar o Highline completo ou esperar pelo novo A4 ambient?
ResponderExcluireu adquiri ha 1 mes versão highline com pacote premium e teto solar. vamos a FATOS ocorridos comigo. o carro é 250 quilos mais leve que o fusion. Tecnologias como piloto automatico adaptativo, todos os itens de segurança ativa e passiva, farol full led com regulagem de alto-baixo automatico, deixam esse carro como a melhor opção custo beneficio. comparei e fiz test drive em mercedes classe C bmw serie 3, azera, fusion, volvo s60. Com o mesmo pacote de segurança, custam o DOBRO desse carro (alguns desses concorrentes não trazem nem parte da tecnologia e itens de conforto oferecidos). a audi, nem no atual audi a6, traz todo o pacote de tecnologia e segurança (vai vir no proximo a4, ninguem sabe a data e o valor). enfim, trata-se de um carro de quase 170 mil reais. nesse valor, ele não deixa em haver nenhum quesito. nenhuma reclamação. a marca VW tem a questão ´genérica´de sua aparencia. não comprei o carro pela aparencia. mas por ser o veículo mais completo e tecnologico HOJE nessa faixa de preço. o accord 2016 não tem toda essa tecnologia. possivelmente o novo fusion irá superar os numeros e a tecnologia embarcada. sempre cada novo produto lançado tenta superar a concorrência. espero que superem, mas, hoje, o passat é o melhor.
ResponderExcluireu adquiri ha 1 mes versão highline com pacote premium e teto solar. vamos a FATOS ocorridos comigo. o carro é 250 quilos mais leve que o fusion. Tecnologias como piloto automatico adaptativo, todos os itens de segurança ativa e passiva, farol full led com regulagem de alto-baixo automatico, deixam esse carro como a melhor opção custo beneficio. comparei e fiz test drive em mercedes classe C bmw serie 3, azera, fusion, volvo s60. Com o mesmo pacote de segurança, custam o DOBRO desse carro (alguns desses concorrentes não trazem nem parte da tecnologia e itens de conforto oferecidos). a audi, nem no atual audi a6, traz todo o pacote de tecnologia e segurança (vai vir no proximo a4, ninguem sabe a data e o valor). enfim, trata-se de um carro de quase 170 mil reais. nesse valor, ele não deixa em haver nenhum quesito. nenhuma reclamação. a marca VW tem a questão ´genérica´de sua aparencia. não comprei o carro pela aparencia. mas por ser o veículo mais completo e tecnologico HOJE nessa faixa de preço. o accord 2016 não tem toda essa tecnologia. possivelmente o novo fusion irá superar os numeros e a tecnologia embarcada. sempre cada novo produto lançado tenta superar a concorrência. espero que superem, mas, hoje, o passat é o melhor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.