A Volkswagen do Brasil já está oferecendo o Novo Passat 2016 em sua rede de concessionárias. O modelo das imagens foi fotografado na V12 Motors VW, em Brasília, telefone (61) 4063-7429.

Novo VW Passat 2016 - Comfortline

Os exemplares que estão chegando inicialmente são da versão Comfortline, de R$ 147.900 reais. O modelo das imagens é conta ainda com teto-solar, que faz seu preço subir a R$ 152.900 reais.

Novo VW Passat 2016 - Comfortline


Nesse preço do Passat Comfortline traz rodas de 17 polegadas, motor 2.0 de 220 cavalos associado a transmissão automática DSG-6 banhada a óleo, sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas, ESP, ASR, diferencial XDS, piloto automático, bancos em couro, banco do motorista com encosto com ajuste elétrico.

Novo VW Passat 2016 - Comfortline

O Passat tem 4,79 metros de comprimento e um entre-eixos de 2,79 metros, ofertando um porta-malas de 586 litros.

Novo VW Passat 2016 - Comfortline

O desempenho é excepcional: 0 a 100 Km/h em 6,7 segundos e velocidades máxima de 246 Km/h. O vídeo a seguir mostra o ruído interno do Passat 2016 em aceleração de 0 a 100 Km/h, com o modo "Sport" selecionado.


Esse DCC do Passat permite 5 ajustes: Sport, Eco, Normal, Comfort e Individual. O melhor é o Sport, pois deixa o Passat muito parecido com o Golf GTI.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bem mais pesado que o Golf GTI e o 0-100 é mais rápido e velocidade máxima também. Alguém explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que já já entra o Carlos explicando tudo, inclusive porque o Passat é muito melhor que BMW M760Li e Mercedes S65 AMG.

      Excluir
  2. Tem q ver a procedência desses dados, se forem de fábrica não vão significar muita coisa!mas, explicando,a velocidade máxima deve ser pela aerodinâmica do sedã que normalmente e melhor do q o do hatchback, a aceleração deve estar associada a calibração do câmbio, mais encurtado.

    ResponderExcluir
  3. Fui no site da Volks e lá tem dizendo que faz entre 18~20km/l na cidade e 24~27km/l na estrada. Procede isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se tiver ocorrido uma mudança drástica no motor desse modelo 2016 em relação ao 2014/15, por exemplo. Meu tio tem um Passat 2014, e aqui na cidade (Moro em Fortaleza/CE) ele faz 8km/L.

      Excluir
    2. só se for diesel , importado da Europa sem enxofre.

      Excluir
  4. A volkswagen não consegue mesmo, olha ai da onde tiraram inspiração para o novo painel do gol, linhas muito parecidas. Sempre sem inspiração própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiaram um carro da própria marca e não tem inspiração própria? Conte me mais kkkk

      Excluir
    2. Nossa cara, você deve estar com problema de vista para achar esse painel parecido com o do Gol remodelado. Vai no oculista vai, filho.

      Excluir
    3. Acontece que esta similaridade toda entre os carros prejudica a imagem do modelo mais caro, um cruze não tem painel com desenho muito próximo do cobalt, é basicamente isso.
      Quem entra em um modelo mais caro não pode sentir muita semelhança com o modelo mais barato, alguma inspiração sim mas com limites.

      Excluir
    4. Acontece que esta similaridade toda entre os carros prejudica a imagem do modelo mais caro, um cruze não tem painel com desenho muito próximo do cobalt, é basicamente isso.
      Quem entra em um modelo mais caro não pode sentir muita semelhança com o modelo mais barato, alguma inspiração sim mas com limites.

      Excluir
  5. se pudesse iria de Honda Accord sem duvidas...mas esse passat é a cara do meu pai.

    ResponderExcluir
  6. Vocês só vivem criticando a VW,mais é fato que os melhores conjuntos para o mercado brasileiro saem de lá.

    ResponderExcluir
  7. OFFTOPIC:


    Que SURRA MONSTRUOSA que o Golf R aplicou no Civic Type R no Top Gear.

    Chegou a ser vexatório tamanho MASSACRE.

    http://www.topgear.com/car-news/top-gear-drag-races-5-honda-civic-type-r-vs-vw-golf-r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferença minima e ainda compararam um aut vs um manual.
      A diferença mesmo fica no estilo diferente de cada um.

      Excluir
    2. A diferença foi pequena, e mais, em retomadas não sei se o golf vence, na arrancada a diferença foi grande principalmente porque o golf tem a soma do controle de largada com a tração nas quatro rodas.
      No 0 a 60mph a diferença foi 0.7s, mas no 0 a 100mph a diferença foi 0.6s, isso significa que entre 60mph e 100mph o civic tirou 0.1s, foi mais rápido.

      Excluir
  8. Que carro!!! É um espetáculo à parte.

    ResponderExcluir
  9. A VW e esta mais do que certa, se espira nela mesma com seus carros bem semelhantes, diferente das outras montadoras que so sabem te COPIAR!

    ResponderExcluir
  10. Comprar o Highline completo ou esperar pelo novo A4 ambient?

    ResponderExcluir
  11. eu adquiri ha 1 mes versão highline com pacote premium e teto solar. vamos a FATOS ocorridos comigo. o carro é 250 quilos mais leve que o fusion. Tecnologias como piloto automatico adaptativo, todos os itens de segurança ativa e passiva, farol full led com regulagem de alto-baixo automatico, deixam esse carro como a melhor opção custo beneficio. comparei e fiz test drive em mercedes classe C bmw serie 3, azera, fusion, volvo s60. Com o mesmo pacote de segurança, custam o DOBRO desse carro (alguns desses concorrentes não trazem nem parte da tecnologia e itens de conforto oferecidos). a audi, nem no atual audi a6, traz todo o pacote de tecnologia e segurança (vai vir no proximo a4, ninguem sabe a data e o valor). enfim, trata-se de um carro de quase 170 mil reais. nesse valor, ele não deixa em haver nenhum quesito. nenhuma reclamação. a marca VW tem a questão ´genérica´de sua aparencia. não comprei o carro pela aparencia. mas por ser o veículo mais completo e tecnologico HOJE nessa faixa de preço. o accord 2016 não tem toda essa tecnologia. possivelmente o novo fusion irá superar os numeros e a tecnologia embarcada. sempre cada novo produto lançado tenta superar a concorrência. espero que superem, mas, hoje, o passat é o melhor.

    ResponderExcluir
  12. eu adquiri ha 1 mes versão highline com pacote premium e teto solar. vamos a FATOS ocorridos comigo. o carro é 250 quilos mais leve que o fusion. Tecnologias como piloto automatico adaptativo, todos os itens de segurança ativa e passiva, farol full led com regulagem de alto-baixo automatico, deixam esse carro como a melhor opção custo beneficio. comparei e fiz test drive em mercedes classe C bmw serie 3, azera, fusion, volvo s60. Com o mesmo pacote de segurança, custam o DOBRO desse carro (alguns desses concorrentes não trazem nem parte da tecnologia e itens de conforto oferecidos). a audi, nem no atual audi a6, traz todo o pacote de tecnologia e segurança (vai vir no proximo a4, ninguem sabe a data e o valor). enfim, trata-se de um carro de quase 170 mil reais. nesse valor, ele não deixa em haver nenhum quesito. nenhuma reclamação. a marca VW tem a questão ´genérica´de sua aparencia. não comprei o carro pela aparencia. mas por ser o veículo mais completo e tecnologico HOJE nessa faixa de preço. o accord 2016 não tem toda essa tecnologia. possivelmente o novo fusion irá superar os numeros e a tecnologia embarcada. sempre cada novo produto lançado tenta superar a concorrência. espero que superem, mas, hoje, o passat é o melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem