A Mercedes-Benz dos EUA anunciou que acionará para recall 24.452 unidades do Classe C devido a um problema com o software de gerenciamento da assistência elétrica da direção.
Os carros afetados pelo recall são o C300 e C400 4Matic produzidos entre 27 de janeiro de 2014 e 01 de dezembro de 2014.
Devido ao problema acima mencionado com a direção assistida, a administração da segurança de tráfego dos EUA (NHTSA) diz que os veículos afetados podem sofrer uma perda de direção elétrica. Obviamente, a falta de direção com assistência torna o carro mais difícil de manobrar, aumentando assim o risco de um acidente.
Para corrigir o problema, a Mercedes-Benz terá que simplesmente atualizar o software da direção assistida gratuitamente.
Mercedes Classe C: recall por poblema na direção elétrica
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)



Até a MB "perdendo a direção": recall neles!
ResponderExcluirHUAHUA boa!
ExcluirMe respondam: Qual marca é a mais confiável? Todo dia sai uma notícia de recall... Partiu andar de Bike!
ResponderExcluirCarroça alemã também faz recall
ResponderExcluirNão salva um, essa é a verdade...
ResponderExcluirO titulo fala em "Poblema". Deve ser grave....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.