A marca de carros de luxo da Volkswagen, a Audi, anunciou uma alteração em seus planos de investimentos para 2016, com a postergação de construção de um novo túnel de vento, mas mantém a previsão de investimento de 3 bilhões de euros em 2016.


A empresa, que obteve um lucro operacional maior que o grupo VW nos primeiros nove meses de 2015, revisou para baixo seu plano de investimento, já que estimativas anteriores apontavam um dispêndio de 3.3 bilhões de euros em 2016, dentro de um planejamento de investimentos de 17 bilhões de euros entre 2015 e 2019.

O anúncio da redução do investimento em 2016 vem uma semana após a Volkswagen anunciar que vai cortar 1 bilhão de seu programa de investimentos em 2016, para fazer frente aos gastos com a controvérsia em torno dos modelos diesel nos EUA.

A redução do investimento da Audi, porém, é pequena, pois a empresa mantém seu plano de crescimento acelerado até 2020, quando pretende se tornar a maior marca de luxo do planeta, superando BMW e Mercedes-Benz.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. espero que mantenham o bom custo/benefício que tem tido nas categorias que disputa.

    ResponderExcluir
  2. E essa coisa esquisita azul aí da foto também tem um "design" limpo e minimalista? hahahaha

    ResponderExcluir
  3. O grupo se mantem firme financeiramente falando por cauda de decisões inteligentes como essa. Ao contrário do governo do Brasil, que prevê uma situação ruim e mesmo assim anuncia aumento em benefícios, aumento para não sei o que, aumento de cargos, aumento de salários dos deputados, por isso estamos em crise., agora, o Grupo VW não entra em crise por causa desse escândalo não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem