A BMW do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2016 da versão topo de linha do Série 1, o BMW M135i.

Novo BMW M135i 2016

O BMW M135i é equipado com motor seis cilindros 3.0 com 326 cavalos de potência, associado com uma transmissão automática ZF de oito marchas, com opção de trocas sequenciais no volante por meio de shift paddles.

Novo BMW M135i 2016

Esse conjunto é capaz de acelerar o hatch de 0 a 100 Km/h em 4,9 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 248 Km/h.

Novo BMW M135i 2016

Externamente esta versão se diferencia das demais pode contar com parachoques dianteiros e traseiros diferenciados, mais esportivos.

Novo BMW M135i 2016

Na lateral se destaca as rodas liga leve M Double-spoke, estilo 436, com aro 18, pintadas em cinza escuro, conferindo mais esportividade.

Novo BMW M135i 2016

Ele traz ainda teto solar em cristal, pacote M aerodinâmico, faróis Full LED, entre outros itens.

Novo BMW M135i 2016

O interior ostenta um volante diferenciado, de três raios, revestido em couro, teto em Anthracite, sistema de som Harman Kardon Padrão, e itens de série como sensor de chuva, com acionamento automático dos faróis baixos, apoio dianteiro central retrátil para o braço, ar-condicionado digital, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, assistente de farol alto.

Novo BMW M135i 2016

No que respeita à tecnologia, o BMW M135i oferece direção esportiva regulável, suspensão M adaptável, piloto automático com função freio, sistema de navegação profissional, entre outros itens.

Novo BMW M135i 2016

Concorrentes

Audi S3

Novo BMW M135i 2016

Mercedes-Benz A45 AMG

Novo BMW M135i 2016

Conclusão

Novo BMW M135i 2016

O BMW M135i 2016 tem uma nova estética dianteira e traseira, além de aperfeiçoamentos no conjunto mecânico, que resultou em um nível de performance ainda mais excepcional.

42 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por mim continua sem comentário, não tenho dinheiro pra comprar mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Engracado, só 248 km/h de velocidade máxima? Deve estar errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil nao deveria passar de 180km, nossas rodovias nao permitem msis que isso. Quem quiser vá para um autodromo e taca-lhe pau!

      Excluir
  4. concorrente audi s3 ? acho que nao! é o rs3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Audi S3 já anda na frente do M135i e o A45 AMG.

      http://www.car.blog.br/2014/05/audi-s3-x-bmw-m135i-x-mercedes-a45-amg.html

      http://www.car.blog.br/2015/07/audi-s3-seda-surra-o-mercedes-cla-45.html

      Para o Audi RS3 a Mercedes e a BMW não tem concorrentes. O Audi RS3 é um carro que está acima da capacidade técnica de BMW e Mercedes-Benz.

      Excluir
    2. Concordo! No papel ambos são mais carros que o S3. Mas na prática comem poeira!

      Excluir
  5. BMW e AMG sempre a frente nessa categoria, a Audi ate faz carros lindos e alguns com excelente desempenho, mas não da pra comparar com essas duas , principalmente a AMG, pois estão sempre a frente da Audi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não dá para comparar. O Audi S3, com motor 2.0 turbo, de 280 cavalos, surrou, sem dó nem piedade, o BMW M135i e o Mercedes Benz A45 AMG, de uma vez só.

      http://www.car.blog.br/2014/05/audi-s3-x-bmw-m135i-x-mercedes-a45-amg.html

      Não contente, o Audi S3, de 280 cavalos, deu uma sova bem dada no Mercedes CLA 45 AMG, de 360 cavalos.

      http://www.car.blog.br/2015/07/audi-s3-seda-surra-o-mercedes-cla-45.html

      Imagina o que não fará o Audi RS3.

      Audi está muito, muito acima de BMW e Mercedes-Benz. E não é só em desempenho, é desempenho, estilo, design, engenharia e tecnologia. Basta ver que a Audi é a única com carro de condução autônoma no mercado, o Audi A4.

      Excluir
    2. Meu amigo a vida não é um super trufo, quando você entender isso ai sim vai saber por que BMW e AMG estarão sempre um patamar a cima da Audi, como eu disse, a Audi tem belos carros , mas não se compara a AMG e BMW em virtude de "prestigio" na categoria Premium, a Audi é sempre a primeiro acesso pra quem quer subir pra essa categoria, após isso a pessoa troca seu Audi por uma BMW ou AMG, não adianta achar que todo mundo joga super trunfo e fica vendo que anda mais ou menos nessa categoria, até por que se você tem um carro como esse citado da matéria que faz o 0 a 100 em 5 s , já esta mais que o suficiente pra você poder "Brincar" quando tiver vontade..

      Excluir
    3. Cara, você está se contradizendo.
      Se for falar em prestígio da marca, e não em desempenho, não tem necessidade de comprar um série M ou um AMG. Compra qualquer BMW ou qualquer Mercedes. O que o Carlos quer dizer é que falando em desempenho, coisa que é levada em conta pra quem compra um esportivo (muito mais que o prestígio em si) o Audi ganha com folga. Está aí os testes pra não me deixar mentir. Concordo que o AMG e o M pode trazer um pouco mais de luxo mas em termos de mecânica, um carro com 280 cv ganhar de carros com mais de 330 cavalos, é sinal que os cavalos da Audi são mais bem preparados que os das outras marcas. Devem tomar anabolizantes, sei lá. Rsrs

      Excluir
    4. Acho interessante esses comentários...mimimi MB e BMW tem mais prestígio que Audi.

      Não sei como que BMW e Mercedes, fazendo carros pior acabados que os Audi, que anda menos que os Audi, que não tem um acabamento tão refinado e bem feito como os Audi e nem um design tão belo quanto os Audi podem ter mais prestígio.

      Ora, prestígio deriva de características premium, e o fato é que, hoje, os Audi são superiores em tudo aos MB e BMW.

      Tanto é assim, que na matéria do BMW Sèrie 1 Sedan, qual foi o modelo que TODOS tomaram como referência para comparar? O A3 Sedan.

      NINGUÉM lembrou o Mercedes-Benz CLA, que é o outro concorrente possível do BMW Sèrie 1 Sedan. Todo mundo comparou o estilo e as características do BMW Sèrie 1 sedan com o A3 Sedan.

      Isso se chama "prestígio", na prática.

      E isso acontece com todos os modelos. Veja matéria de Mercedes Classe C, logo aparece alguém comparando com ...o A4.....

      Veja matéria do Série 3...logo tem gente comparando com o ...A4.

      Veja aqui...matéria de BMM M135i...e quem o povo compara (até mesmo esses que falam que a MB tem mais prestígio)??? Sim, com o S3 e o RS3...ninguém fala dos Mercedes.

      Então, por mais que o povinho fale da boca pra fora que BMW e MB têm mais prestígio, o comportamento deles nega o que eles falam, afinal, sempre, e invariavelmente, eles tomam como referencial os modelos da Audi.

      São atos falhos que eles cometem, mas mostram a realidade, que, até mesmo para eles, os Audi estão muito acima dos BMW e Mercedes-Benz, afinal, eles têm os Audi como referencial.

      Excluir
    5. Caro Eduardo!!

      Eu não entrei em contradição não meu amigo, como eu citei no meu primeiro comentário os carros da marca Audi são muito bons, excelentes, principalmente quando o assunto é desempenho como você bem frisou, mas o problema é que quando uma pessoa procura entrar nessa categoria "Premium" , não é somente desempenho que se leva em conta, ate por que como eu citei se um carro que faz seu 0 a 100 em 5 s não lhe satisfaz quando o assunto é desempenho, então acho que você deveria ser piloto de F1,rsrs. Brincadeiras a parte quando falo que a AMG e a BMW estão sempre um patamar a cima da Audi é bem nesse quesito que você citou, são marcas com carros com mais "requinte" que a Audi, disso não se pode negar e é isso que coloca AMG e a BMW sempre a cima da Audi, não são todos que pensam como nós(inclusive me incluo na lista..), que abriria mão de mais requinte mas em contra partida ter um desempenho melhor, ainda mais nessa categoria onde um carro fazer o 0 a 100 em 5s e o outra fazer em 4.5 s, por exemplo, não faz a menor diferença pro comprador. E sobre essa de que o Carlos esta falando que "BMW e Mercedes, fazendo carros pior acabados que os Audi, que anda menos que os Audi, que não tem um acabamento tão refinado e bem feito como os Audi e nem um design tão belo quanto os Audi podem ter mais prestígio", isso é balela e choro de Fan Boy falar que o acabamento de um AMG e BMW é pior que o de carros da Audi?!!!isso já é d+, design ate alguns modelos da Audi superam alguns AMG e BMW mas por isso falar que a Audi esta acima das duas citadas, já acho que falta muito !!!Abs

      Excluir
    6. carlos4carros, não entendi você muito bem.
      Colocou um comparativo onde era pra, supostamente, o S3 passar por cima do BMW e o que eu li no site que você mandou foi exatamente o contrário.

      aceleração 0-100: vitória do Audi (vale perceber que o BMW do comparativo é o M135i antigo. O novo, como dito nessa matéria aqui, acelera em 4,9s, ou seja, adeus S3)

      retomadas de velocidade: uma surra... do BMW antigo, imagina esse novo?

      frenagem: mais uma vez, surra do BMW.

      Aí pra completar, o avaliador DO SITE QUE VOCE MANDOU escreve: "O BMW M135i é o único dos três com tração exclusivamente traseira, e isso, associado com seu motor com muito torque em baixa rotação, faz dele o modelo mais divertido para ser conduzido em pistas de corrida."


      Amigo, reveja seus conceitos. O M135i é superior ao Audi pro público . Tá escrito no site que você mandou, resta aceitar. Tanto em desempenho, quanto em prazer ao volante por conta da esportividade, o BMW é superior. Sem contar, aí já não sei se você conhece, a diferença do ronco de um BMW M para um Audi. Outro nível de sonorização. BMW muito superior!

      Excluir
  6. Os caras ainda tentam discutir....
    Meu amigo, nesse forum, e para alguns colegas em específico, audi é melhor que bugatti ou ferrari....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que parte da reportagem que o Carlos postou você não entendeu? O que queremos dizer aqui não é que o Audi é mais carro... So queremos dizer é que ele anda na frente do AMG e do M. Não somos nós que estamos falando , são os testes.

      Excluir
    2. Que parte da reportagem que o Carlos postou você não entendeu? O que queremos dizer aqui não é que o Audi é mais carro... So queremos dizer é que ele anda na frente do AMG e do M. Não somos nós que estamos falando , são os testes.

      Excluir
    3. .matéria de BMM M135i...e quem o povo compara (até mesmo esses que falam que a MB tem mais prestígio)??? Sim, com o S3 e o RS3...ninguém fala dos Mercedes.

      Então, por mais que o povinho fale da boca pra fora que BMW e MB têm mais prestígio, o comportamento deles nega o que eles falam, afinal, sempre, e invariavelmente, eles tomam como referencial os modelos da Audi.

      São atos falhos que eles cometem, mas mostram a realidade, que, até mesmo para eles, os Audi estão muito acima dos BMW e Mercedes-Benz, afinal, eles têm os Audi como referencial.

      Excluir
  7. Gosto do 135 Coupe, mas esse não deve vir mais

    ResponderExcluir
  8. ah parem de brigar crianças deixem o super trunfo de lado
    tem um carro superior a tudo isso UP TSI
    viu

    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=TfCyoSkgKAw
    Na prática, esses números de super-trunfo não dizem absolutamente NADA na pista.

    Tempo do 135i F20 no fullpowe lap: 1 min 59seg 480
    Tempo do Audi RS3 no fullpower lap: 1 min 59seg 440.

    O 135i andou praticamente igual ao RS3 na pista. Agora imaginem a surra que o o 135i daria no S3...

    Audi é amadora frente à Bmw e MB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de lembrar ao Senhores que o Audi S3 Br-Spec tem MENOS potencia que a variante alemã.

      Vejam esse vídeo e comprovem a surra que o 135i dá no raquítico audi s3. É de dar pena.
      Agora imaginem a surra que o S3 Br-spec levaria do 135i...

      O golf de rico passa mal na frente do Bmw.

      https://www.youtube.com/watch?v=Wjo0o-M35GQ

      135i: 1:26:6
      Audi s3: 1:27:7

      Excluir
    2. Abaixo temos o teste da Quatro Rodas onde o S3 surra a M135i e o A45 AMG sem dó nem piedade.


      http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/45-amg-x-s3-x-m135i-787525.shtml

      E abaixo um vídeo, onde o S3 surra o M135i, acelerando de 0 a 400 metros em 13,5 segundos, enquanto o M135i em 14,2s.

      https://www.youtube.com/watch?v=DRNr-Otmw-8

      Dá pena de ver o Audi A3 SUMINDO na frente do M135i.

      Não adianta. A BMW está no século XX ainda comparada à Audi. Não é atoa que a Audi domina o DTM há anos. O resultado está aí, Audi S3, com um 4 cilindros de 280 cavalos surrando uma BMW com um 3.0 seis cilindros turno. Que vergonha, BMW!

      Excluir
    3. Para o carlos4carros, nosso amigo apreciador de Super Trunfo, um carro esportivo só é considerado pela sua capacidade de acelerar em linha reta.

      No teste da quatro rodas, o golf de rico só foi melhor no 0-100 mesmo. O resto (retomadas e frenagem) foi uma bela surra.

      Mas como um típico apreciador de super trunfo, o nosso caro amigo analisa um CARRO ESPORTIVO apenas pela capacidade de acelerar em linha reta.

      No circuito, o coitado do golf de rico come poeira do bmw, como provado anteriormente.

      Excluir
    4. Que písta?

      https://www.youtube.com/watch?v=qdaMUw8XCyw

      O RS3 da geração anterior, com um motor 2.5 turbo, HUMILHOU o M135i, com um seis cilindros 3.0 Biturbo.

      Imagina o que não fará um RS3 da geração atual.

      A BMW não tem engenharia para andar com Audi.

      Os números de pista estão todos aí... S3 andando na frente do M135i, isso que o S3 tem um quatro cilindros.

      E, em pista, só precisa de um RS3 da geração anterior...para andar na frente da M135i atual.

      Fatos. Apenas fatos.

      Excluir
    5. Ué, mas o 135i não era concorrente do S3? Agora já é concorrente do RS3?

      O 135i custa R$194 MIL, segundo a fipe. O RS3 fica na casa do R$300 MIL.

      Diferença absurda de preço para andar 40 centésimos na frente do M135i?
      Mais de R$100mil reais para um audi andar 40 centésimos na frente de um bmw? HAHAHAHAHAHA... que bela porcaria.

      O 135i andou junto, praticamente, de um RS3. Coitadinho do S3, não fica nem na bota do 135i NA PISTA. Para os playboyzinhos de racha de sinal, como o carlos4carro, o que importa é o 0-100. Piada.

      Excluir
    6. É claro que o RS3 deve custar mais que o BMW M135i.
      A BMW não tem concorrente para ela.
      A RS3 que humilhou o M135i foi o RS3 da geração anterior, com 280 cv, coisa que hoje o s3 já tem.
      Logo, em interlagos, o S3 atual vai andar evidentemente na frente do M135i.
      O RS3 não tem concorrentes na BMW e MB. Não tem. É algo inalcançável para ela.

      O máximo que BMW e MB conseguem é perder de pouco para o S3.

      RS3 é outro patamar. Um patamar que não é para o bico de BMW e MB,

      Excluir
    7. "A RS3 que humilhou o M135i foi o RS3 da geração anterior, com 280 cv, coisa que hoje o s3 já tem."

      40 CENTÉSIMOS de "humilhação". Quanta pobreza de adjetivos, hein? Que grande humilhação...

      O rs3 antigo possuía 340cv de potencia. O atual S3 tem 280 pagares.

      "Logo, em interlagos, o S3 atual vai andar evidentemente na frente do M135i."
      Acho curioso o seu achismo. Ri muito quando você disse que o up! TSI "humilharia" o sandero RS. HAHAHAHAHA.

      O novo RS3 certamente anda muito mais na frente do 135i. Mas o golf de pobre (S3) não chega nem perto do 135i na pista. Veja o outro vídeo do teste de pista, o 135i abriu 1 segundo na frente do S3 (euro spec com 300cv).


      Excluir
    8. Caro Diego!!

      Nem adianta discutir com nosso amigo piloto de Super Trunfo, pra ele o que importa é o 0 a 100, o restante do desempenho no geral(retomadas de aceleração e frenagem ) não é relevante, pois segundo ele o mundo só tem pistas em linhas retas e quando as pessoas vão "tirar a prova" nos carros vão ate 100km/h e depois param de acelerar o carro....piada!!!!

      Excluir
  10. Esse carro tem tração traseira. É pra piloto msm não pra garotos no volatnte. Emoção incomparável, só guiando pra saber. Na minha opinião é o melhor da categoria! O problema é o preço.

    ResponderExcluir
  11. BMW é a referência em prazer ao dirigir, carro maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Já existem vários anúncios desse modelo no Webmotors por 240 mil.

    ResponderExcluir
  13. Quando finalmente a BMW resolveu a frente que era estranha nesse carro ela cagou a traseira que era interessante, essa emenda nas lanternas no porta malas ficaram com cara de Face lift chinês.

    ResponderExcluir
  14. Tenho um branco 2013 e posso te dizer que é um excelente custoxbeneficio. Fiz escapamento de Inox que faz ele berrar como um legitimo puro sangue e com 2400,00 reprogramei o mapeamento da injeção eletronica que acrescentou uns 80 CV nos 367 CV de fabrica. Por 150 mil reais ( usado ) não a nada que chegue perto... Excelente negócio como segundo carro, primeiro não. ( É EXTREMAMENTE ESPORTIVO )

    ResponderExcluir
  15. vao procurar um m4 ou s7 e sejam felizes

    ResponderExcluir
  16. sério que o pessoal fica brigando por qual carro é melhor, nessa faixa? tive um Audi TT, hoje tenho um M135i..adoro ambos, abaixadores de calcinha, andam bem mais do que as estradas daqui permitem. Por favor, coisa de criança

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem