O Renault Fluence servirá de inspiração para a arquiteta Rosalinda Pinheiro na decoração do espaço Garagem Renault, durante 17° edição da Casa Cor Ceará, que acontecerá entre 08 de outubro e 17 de novembro em Fortaleza. Além de destacar a tradição residencial brasileira, a Casa Cor Ceará 2015 dedicará um olhar sobre a hotelaria e o “jeito brasileiro de receber”, utilizando a gastronomia, a cultura, as artes plásticas e o artesanato brasileiro.


O sedã médio Renault Fluence chega a linha 2016 com novo sistema multimídia R-Link, com tela de 7 polegadas sensível ao toque, GPS integrado e comando de voz para efetuar chamadas telefônicas.


Outro destaque é o Walk away closing: basta o motorista se afastar do veículo com a chave-cartão no bolso que ocorre o travamento das portas.


Sobre a CASA COR 2015 - Ceará

Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas.

:: Garagem Renault na CASA COR Ceará ::

Local: Av. Barão de Studart, 598 – Meireles

Período: De 08 de outubro a 17 de novembro de 2015

Horário de Funcionamento: Terça à Domingo das 16h às 22h

Ingresso: Inteira: R$ 40,00 – Meia: R$ 20,00

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Como a maioria dos Renault, é o mais feio da categoria, sem dúvida.A Renault parece adorar fazer patinhos feios...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem