O Range Rover Evoque, carro mais vendido da Land Rover, chega a linha 2016 aperfeiçoado com uma vasta gama de novos recursos e tecnologias para reforçar sua posição como líder do mercado.

Range Rover Evoque 2016

O design exterior do Range Rover Evoque foi aprimorado em pontos específicos. Essas atualizações incluem um novo pára-choque dianteiro, grade nova, faróis de LED e três modelos novos de roda de liga.

Range Rover Evoque 2016

No interior as mudanças incluem assentos novos e coberturas de porta, novo sistema de infotainment com ela de oito polegadas touchscreen, novas cores e materiais: como Lunar Gelo, Vintage Tan e cereja escura (apenas autobiografia) complementando as formas arquitetônicas arrojadas do Evoque.

Range Rover Evoque 2016

Na parte mecânica o modelo oferece um novo motor diesel. A nova unidade de quatro cilindros EU6-compliant Ingenium traz uma combinação de desempenho, requinte e eficiência. O motor de ponta, que é projetado, desenvolvido e fabricado no Reino Unido, fornece até 180 cavalos, economia de combustível de até 4.2L / 100km. Isso faz com que o Evoque o mais eficiente Land Rover já produzido.

Range Rover Evoque 2016

Além desse, o Evoque mantém o gasolina de 240 cavalos capaz de acelerá-lo de 0-100 km / h em apenas 7,6 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 217 kmh (135 mph), e retornar a economia de combustível de 7,8 l / 100km.

Tecnologia

A gama de melhorias de engenharia para o Range Rover Evoque 2016 inclui uma série de novas características de conveniência, com uma novíssima InControlTM de oito polegadas touchscreen proporcionando uma experiência mais intuitiva.

Range Rover Evoque 2016

InControlTM Touch está montado como equipamento de série nos modelos SE Evoque, com menus fáceis de navegar e permitindo que os usuários possam espelhar telas de smartphone. InControlTM Apps permite que os proprietários para acessar diversos aplicativos de smartphones utilizando a tela táctil centralmente-montado na consola central.

Range Rover Evoque 2016

Além disso, o sistema de som estéreo seis alto-falantes pode ser atualizado para incluir a navegação por satélite baseado em cartão SD, com rádio DAB de série em toda a gama.

Range Rover Evoque 2016

Uma inovadora função de porta-malas de mãos-livres, portanto, acrescenta uma nova dimensão para a conveniência do Evoque. Ele permite que os proprietários possam abrir e fechar a porta da bagageira acenando um pé abaixo do pára-choque traseiro. O recurso móvel é ainda compatível com uma barra de reboque e melhora muito o acesso ao espaço de bagagem ao retornar ao veículo com sacos de compras.

Range Rover Evoque 2016

Evoque: o SUV compacto de luxo mais desejado

Range Rover Evoque 2016

O Evoque 2016 é oferecido em versõesSE, HSE dinâmico e Autobiografy, tem produção confirmada para o Brasil para o ano que vem.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cross up tsi é melhor! Tem mais espaço na frente, menos visado e mais compacto, ou seja melhor pra andare estacionar na cidade. Além de ser mto mais econômico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que o design do Evoque é excessivo, espevitado e rebuscado. Carro de baixa qualidade, feito para o povo sem cultura da classe C...

      Excluir
    2. Prefiro o meu ford Nhecosport com câmbio problemashif.
      Os barulhos de acabamento fazem o carro nem precisar de sistema de som, é bem prático. Fora que as trepidações do câmbio powerSHIT são um show a parte, a gente pensa estar num carro a diesel, um espetáculo.
      O único problema é a montagem meia boca, qualquer chuvinha o carro inunda...mas continuo preferindo o Nheco Nhecosport do que a Evoque.

      Excluir
    3. Parece que o Carlos acusou o golpe... hahaha!

      Sinceramente, eu prefiro o Evoque. Até porque não sou fanboy da Ford, portanto o seu discurso é inócuo.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me divirto nesse blog!!! e esse evoque de câmbio manual na foto aí? existe? rsrs

      Excluir
    5. Kkkkk, não fala da minha religião que vai dar briga! Kkkkk

      Excluir
    6. Trabalhei a suspensão do meu fox e estou usando gasolina aditivada ficou igualzinho a evoque, logo chegam as barras de led pra colocar no farol

      Excluir
  2. Brincadeiras à parte, o Evoque é um carro fabuloso. Os indianos da Tata sambaram na cara da Ford, transformaram a Land Rover numa das marcas mais desejadas do mundo, lucros nas alturas. E a Jaguar também segue firme rumo à lucratividade, com produtos cada vez mais consistentes e competitivos. A estrutura de alumínio do novo XE é um show de engenharia e os novos motores Ingenium são extremamente promissores.

    ResponderExcluir
  3. 7,8 l / 100km= 12,82km/l na gasolina? Duvido¹;
    4.2L / 100km= 23,8 km/l no Diesel? Duvido ².
    No mais , carro sem concorrente, SW4? TrailBlazer? pfff.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente este carro já apresenta defeitos graves na eletrônica. Vide relatos dos proprietários do carro no site webcars. O carro apresenta defeito na ignição e as concessionárias não sabem como lidar com o problema.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente este carro já apresenta defeitos graves na eletrônica. Vide relatos dos proprietários do carro no site webcars. O carro apresenta defeito na ignição e as concessionárias não sabem como lidar com o problema.

    ResponderExcluir
  6. meu golf tsi 1.4 turbo dsg, é superior a qualquer carro.

    ResponderExcluir
  7. O que que dá ficar testando o TSI:

    http://www.emaisgoias.com.br/2015-10-14/cidades/goiania/transito/tre-pessoas-sao-atropeladas-na-avenida-t-9-no-jardim-america

    ResponderExcluir
  8. "Uma inovadora função de porta-malas de mãos-livres, portanto, acrescenta uma nova dimensão para a conveniência do Evoque. Ele permite que os proprietários possam abrir e fechar a porta da bagageira acenando um pé abaixo do pára-choque traseiro."
    Inovadoraaaaa???? TA DE BRINKS, NEAH?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem