A Volkswagen do Brasil oferece condições especiais de financiamento no mês de setembro. A oferta, que é válida até o próximo dia 30 em toda Rede Volkswagen, tem pacotes exclusivos, que variam de acordo com o modelo, o valor de entrada e o número de parcelas.

Volkswagen Golf 2015 - taxa zero

Golf, Saveiro e Voyage 1.0 têm juro zero no plano com 60% de entrada e o saldo dividido em 18 vezes.

Volkswagen Fox - taxa zero

A mesma taxa também é aplicada ao financiamento da Amarok e do Fox 1.0. A picape pode ser adquirida com 60% de entrada e valor residual financiado em 12 prestações, enquanto o parcelamento para a versão Dark Label alcança 24 vezes. Já o hatch, tem 62% de entrada e saldo em 30 meses.


Os interessados pode encontrar mais informações sobre as ofertas na página da empresa na Internet ou visitando uma das concessionárias autorizadas em todo o país.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ótima oportunidade pra quem quer comprar um Golf "de verdade". Além de bons descontos, pode comprar com taxa 0 em 18 meses.
    Eu compraria agora, enquanto é o mais econômico da categoria (o flex não deve ser tão econômico), enquanto tem um dos melhores câmbios do mundo (DSG de 7 marchas) e enquanto tem a suspensão Multilink, que dá muito mais estabilidade e segurança em curvas de alta velocidade.
    O Golf brasileiro com eixo de torção, câmbio Tiptronic e motor flex ainda vai perder essa taxa 0, por ser lançamento.

    A hora de comprar as últimas unidades do verdadeiro "The Very Best" é agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, numero e grau com Zidane./Richard/AMG/Bosley( entre outros..hehe), essa é a melhor hora pra se comprar o Golf, uma pena eu não ter bala agora( e mesmo se tivesse ficaria meio assim de comprar devido a essa crise que esta nos afetando..), pois se eu tivesse compraria sem pensar duas vezes, pois realmente o Golf nacional se vier do jeito que foi divulgado aqui no Blog vai ser dose aceitar gastar tanto por menos!!!!!

      Excluir
  2. Tenho um Golf Highline alemão com câmbio manual e pacote Elegance. Faço em média 10 km/l na cidade e 16 km/l na estrada. Já coloquei 221 km/h (de velocímetro) em viagem e o carro tem um fôlego espetacular, retomadas vigorosas e altissima estabilidade em altas velocidades, além de fazer curvas grudado no chão graças a fantástica suspensão Multilink (segundo a Auto Esporte o Golf é o carro "não premium" que melhor faz curva no Brasil).

    Duvido muito que o nacional com o câmbio Tiptronic (bom câmbio, mas muito mais lento e menos econômico que o maravilhoso DSG/Stronic), motor flex e eixo de torção continue econômico e com a estabilidade do Golf 1.4 TSI original. O preço também só tende a aumentar.

    Por isso, quem quiser um legítimo Golf Mk7, que venceu todos os prêmios e comparativos que um carro pode ganhar no Mundo, é bom comprar logo um dos últimos mexicanos com taxa zero e descontos...porque se não vai comprar um produto nitidamente inferior daqui a uns meses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema é o médio prazo: quem tiver um carro como o seu e se apertar com o ótimo DSG7 não vai ter peças disponíveis e nem funcionário muito treinado pra mexer nele. Me parece uma escolha 8 ou 80 - se funcionar ok: beleza! se o câmbio der algum defeito: incomodação e dor de cabeça.

      Excluir
    2. O DSG de 7 marchas continuará a ser utilizado no Golf Variant e nos Audi A1, Audi A3 sportback e Audi A3 Sport (importados) e Audi Q3 2.0 TSI. O DSG de 6 marchas em inúmeros modelos...
      Ou seja, peças não vão faltar, além de já ter muito funcionário treinado aí pra atender esses modelos e mais os dezenas de milhares de Golf e Audi A3 Sedã (1.4 e 1.8) já vendidos.

      Excluir
    3. Essa história de confiabilidade do Tiptronic não cola pra mim...parece mais corte de custos.

      Por que será então que a Volkswagen continuará vendendo Golf Variant com o DSG7? Por que a Audi ainda vende A1, A3 Sport e Sportback...com o DSG7?
      Corte de custos para os carros de produção em massa no Brasil (Golf e A3 sedã).

      Excluir
    4. Duvido que o modelo DSG 7 continue sendo fabricado no México, já que a sua maior demanda é toda para o mercado americano, que usa o tiptronic

      Excluir
    5. Enhraçado. O Richard tinha um Golf highline alemao manual com pacote elegance igual o seu.
      Sua mascara caiu Richard/Bosley
      Se fosse o pacote exclusive ainda( tiraria a cara de Gol)

      Excluir
    6. Vc é o famoso Matheus Costa dono de um focus sedan com forro do teto de papelão, portas de plástico com rebarbas, câmbio problemashift (powerShit), apertado e beberrão que leva pau de Up TSI?
      Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Ai você já forçou né?!!UP TSI dar pau no Focus???!!!Já é sonho de mais ate pra você que é um hater declarado do Focus, se for pensar assim então o Sandeiro RS da pau no Golf TSI fácil(8 s no 0 a 100 contra 8.4 do Golf), então menos né amigo!!!!!

      Excluir
  3. Pessoal, sabem me dizer se o fox comfortline 1.0 com pacote entra na história ? e quanto ao highline ?

    ResponderExcluir
  4. esses 1.0 ai é por esse preço é melhor andar a pé, fosse os 1.6 com entrada de 30% e taxa 0 em 36 meses ai sim seria bacana...

    ResponderExcluir
  5. Seria interessante se tivesse os preços do Fox no site da VW. Clique em "Monte o seu", procura o Fox, e vê se acha.

    ResponderExcluir
  6. Alguém aí da VW, por favor sabe dizer se ainda tem o Highline com câmbio manual?

    ResponderExcluir
  7. Tenho um amigo que em uma ccs volks para olhar um golf, pois para ele é o carro mais interessante da montadora Alemã, ai chegando lá eu deu bom dia ao vender ai o mesmo ja foi logo perguntando se ele não tinha interesse de olhar o up tsi, nem perguntou que carro ele tinha interesse, a volks colocou na cabeça dos vendedores que o up é a oitava maravilha do mundo e esqueceram do golf, é por isso que é terceiro lugar em vendas, mais ele comprou o golf 1.4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naylthon, as CSS VW são fracas como o nível de pós venda, quando fui comprar o up! me dirigi a três CSS, duas delas queria me empurrar o GOL pois era mais espaçoso e um monte de besteiras.

      Pode ter os melhores carros, mas os vendedores e/ou gerentes são dignos de pena, informação errada e desencontrada sobre o up! era mato, sabia mais que o vendedor quando comprei.

      Mas isso não é exclusividade da VW, todas tem suas pérolas...

      Excluir
  8. PARA OS INVEJOSOS, TENHO UMA MÁ NOTÍCIA !!!..O CAMBIO DSG 7 MARCHAS VAI CONTINUAR KKKKK.
    LAMENTO , PELOS INFELIZES PROPIETÁRIOS DO FOCUS, COM ESSE MALDITO CAMBIO powerShit VIBRADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? http://www.autossegredos.com.br/2015/09/11/flagra-volkswagen-ja-estoca-golf-nacional-no-parana/

      Excluir
    2. Fabio, aqui você pode falar né? Botaram você pra correr de la não foi?

      Excluir
    3. Ichi, nessa reportagem da Autossegredos está dizendo que até o GTI virá com Tiptronic. Que lástima.

      Excluir
  9. Esse Matheus Costa, é um pobre coitado desinformado , comprou um focus com cambio vibrador e está arrependissímo, pela desvalorização brutal do focus e pelo consumo de combustivel excessivo.
    Meus pêsamos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio,
      Tive um focus SE 2.0 e agora um comfrtline DSG. O focus é um bom carro se o sujeito tem 1 mes disponível para botar em ordem os defeitos de controle de qualidade Ford.
      Após esta provação, o carro é muito bom.
      Evidente que não me arrependo de ter trocado. O golf anda mais e melhor com mais espaço e consumindo menos (a diferença não é tão grande em consumo mas bastante grande em agilidade no transito -torque em baixa).
      Portanto, devagar com as conclusões que a coisa não é bem assim, na visão de quem conviveu 1 ano com cada.
      Abraço.

      Excluir
  10. Nossa, como eu odeio pagar carro a vista com desconto...

    aff

    ResponderExcluir
  11. Não acho que mude muita coisa.... Os fantásticos engenheiros colocarão eixo de molas de fusca, carburador, platinado, e continuará a ser a oitava maravilha.

    ResponderExcluir
  12. Continua tendo sim o valor se nao me engano é 55

    ResponderExcluir
  13. Bela oportunidade pra se ter um Golf a altura da sua historia( mesmo esse não sendo o "Legitimo Alemão"), pois não comparado ao Verdadeiro Golf Alemão ainda deve algumas coisas, mas em compensação nem se compara o nível desse com o nacional que será lançado(logico levando em consideração as modificações que segundo o Blog iram acontecer..), então agora quem quer o melhor Hatch médio do segmento, a hora é agora!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Taxa 0% não existe.

    É só um engodo pra se aproveitar de pessoas incautas.

    Já foi amplamente demonstrado por economistas que os anunciantes se prevalecem de oferecer condições distintas entre venda a vista e venda financiada (que por sinal é a vista).

    O desconto ofertado na venda a vista serve de margem de juros para venda financiada.

    ResponderExcluir
  15. Fox 1.0 só de graça. Se fosse o 1.6 MSI poderia valer a pena o cara pensar no assunto.

    ResponderExcluir
  16. Aqui em Roraima é pelo telefone sem fio que essa promoção vem. Aqui chega com taxa reduzida... kkk

    ResponderExcluir
  17. Alguém tem o cartão de crédito Itaú VW que acumula crédito para comprar carro novo da VW? O desconto que se consegue é real ou o desconto parte de um preço de tabela que na prática qualquer um que vai comprar a vista consegue o desconto?

    ResponderExcluir
  18. Também o último aumento do fox, só beirou quase 13%, aí os trouxas (perdoem-me) o trocadilho, vão lá comprar carro com motorzinho de dentista, 3 cilindros e acham que fizeram o melhor negócio do mundo. Baixem os preços isso sim seria bom. Quem concorda.

    ResponderExcluir
  19. Também o último aumento do fox, só beirou quase 13%, aí os trouxas (perdoem-me) o trocadilho, vão lá comprar carro com motorzinho de dentista, 3 cilindros e acham que fizeram o melhor negócio do mundo. Baixem os preços isso sim seria bom. Quem concorda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem