A Volkswagen do Brasil promoveu uma elevação geral de preços em toda a linha de versões do subcompacto Up!, que, agora, parte de R$ 30.990 reais em sua versão de acesso, o Take 2 portas, MPI.


Já os modelos TSI foram os que mais subiram. O Move Up! TSI subiu R$ 500 reais e agora custa R$ 43.990 reais, enquanto o Cross Up! TSI ficou R$ 560 reais mais caro, passando a custar R$ 47.590 reais.


Os modelos Red/Whithe/Black Up!, que agora só são oferecidos com motor TSI, subiram R$ 700 reais, e custam R$ 49.390 reais.


O Speed-Up! manteve o preço em R$ 49.990 reais.

Tabela de preços - Volkswagen up! - Setembro/2015

ModeloMotorPreço atualPreço anteriorAumento
Take Up!MPIR$ 30.990R$ 30.660R$ 330
Move Up!MPIR$ 40.790R$ 40.390R$ 400
Move Up!TSIR$ 43.990R$ 43.490R$ 500
Cross Up!MPIR$ 44.390R$ 43.930R$ 460
High Up!MPIR$ 45.490R$ 44.940R$ 550
Cross Up!TSIR$ 47.590R$ 47.030R$ 560
High Up!TSIR$ 48.690R$ 48.040R$ 650
BWRTSIR$ 49.390R$ 48.690R$ 700
Speed Up!TSIR$ 49.990R$ 49.990R$ 0

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O up! é um ótimo carro! mas por 49k? Bota mais 1.600 e vc leva um honda Fit!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honda fit é pra quem tem dinheiro pra comprar outro, caso de merda.

      Excluir
    2. Comprei meu Cross-up TSI no fim de agosto por 44.800,00 na concessionária Recreio aqui no RJ.

      Excluir
    3. Comprou por um preço ótimo!
      O meu high up saiu por 48k, sem descontos na Recreio da Barra!
      A versão cross, que não me interessava, me foi oferecida por 47,5k.

      Excluir
    4. De qual ka, hb20, celler, gol, march, etios vc tá falando??

      Excluir
  2. Sabia. Vai fazer igual o Golf, só passar um melzinho, aí sobe o preço.

    ResponderExcluir
  3. Piorou ainda mais a relação custo-benefício.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente e de coração.

    O up! é um excelente carro, e isso já se tornou indiscutível. Mas esses aumentos acabam afastando os clientes, pois na atual situação que o país se encontra, dar quase 50.000 em um veículo é só para quem realmente está podendo, e mesmo o take up! de 2 portas, que já está chegando aos 31.000 está ficando salgado. Nos resta torcer para uma melhora da economia e também que todas as montadoras se toquem de que seus preços, eu disse todas as montadoras sem exceção, estão elevados e que essa não é a realidade do país.
    Meu primo continua pagando o consórcio dele, e por consequencia dos aumentos do up!, muitas pessoas do grupo dele desistiu, tanto que o grupo dele tinha 432 pessoas, hoje não conta nem com 100 e isso simplesmente afeta nos dias de assembléia, pois a Volkswagen só está entregando apenas um carro e por sorteio. Ele já ofertou 7.000 de lance e mesmo assim não o contemplaram. Até quando vamos ter que passar por todas essas humilhações para podermos ter um carro novo?
    Infelizmente é o país que vivemos, e infelizmente, todas as montadoras tiram proveito disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar da nossa inflação? Pois é! Tudo vai subir, não adianta chorar!

      Excluir
    2. Não tem problema, é só continuar com o carro que temos. Ele não irá explodir.

      Excluir
  5. Éh, o jeito vai ser continuar com o usado. Estava em dúvida se fazia a manutenção do meu ou se comprava um novo, mas agora tenho certeza: vou colocar pneus michelin e amortecedores Kayaba no meu tanquinho de guerra Fit/2008 e continuar com ele até o turbo e injeção direta se popularizar e ter mais opções de escolha. Realmente, não vejo nenhum carro no mercado que me atenda melhor com um preço razoável. O único carro com mais tecnologia é o Up, mas não dá para ser o único carro da família, pois preciso de mais espaço. Se lançassem uma perua Up pegaria fácil, Rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Leonardo. No preço de um popular Top eu tenho minha BMW e Alfa Romeo usados, porém com muita qualidade mecânica e nos materiais de acabamento, como couro legítimo, coisa que nenhum destes novos proporciona. O Old Fit é um tanquinho de guerra mesmo, até sua lataria e painel tem qualidade superior aos New Fit.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mas não é o so Up que aumentou, pelo que eu vi Gol e Voyage também aumentaram, o Gol Rallye agora parte de absurdos 55.130,00, tá dificil comprar carro zero agora, o jeito é comprar um semi-novo.

    ResponderExcluir
  8. Só porque vendeu um pouco mais em agosto a VW já se assanha em aumentar os preços. Depois num sabe porque o up não fica nem entre os dez mais vendidos.

    ResponderExcluir
  9. Ahh, desculpem-me a palavra, mas, vá pra pqp, vw! Sequer um high up! Tsi chegou nas concessionárias pra gente comprar e essa desgraça sobe de preços??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O High Up não vale a pena. Custa mais de 300 reais a mais que o Cross equipado com couro e ainda fica devendo volante, cambio e freio de mão revestidos com o mesmo material.

      Excluir
    2. Verdade, estou aguardando um High, um Red ou Cross com bancos em couro e Maps. Nada de previsão de chegar na concessionária.

      Excluir
    3. Aqui no Rio, eles aceitam por encomenda, com entrega em 30 dias!
      Foi assim que comprei meu high up TSI, que deve chegar até dia 25.

      Excluir
    4. No meu caso, informaram tempo de espera de 30 dias por um Cross com couro, mas ele chegou depois de 15.

      Excluir
  10. Isso aí é prevendo a redução de IPI no fim do ano. É pra acabar mesmo...

    ResponderExcluir
  11. pelo visto ele e TSI no preço tmb... subiu rapidinho o preço

    ResponderExcluir
  12. Só porque os carros estavam sendo vendidos com desconto à vista. Aí acabaram com a ''bagunça'', né...

    ResponderExcluir
  13. Culpa da disparada do dólar!
    Não se esqueçam que grande parte dos insumos e peças são importadas.
    Fora o famigerado " CUSTO BRASIL".

    ResponderExcluir
  14. Vai arriscar a imagem de um bom produto, não tem margem mais para aumento nenhum, principalmente nas versões MPI.

    Piada o TAKE UP! básico custar 31 mil Reais....

    Já estou com meu TSI, sabia que isso aconteceria, vou ficar com ele por um bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tempo.

    "Venda de veículos cai 23,9% em agosto ante 2014, diz Fenabrave"
    Próximo dos 25%

    ResponderExcluir
  15. O up! tsi já está sendo vendido com desconto nas concessionárias? Se for, na prática, o preço pode ser até um pouco menor que o da tabela anterior.

    ResponderExcluir
  16. Isso aí não é só imposto, dólar etc, não...
    A VW sempre foi careira
    Ela sempre cobrou acima de Ford, Fiat e GM por carros de mesma categoria...
    Só perde pra Toyota e Honda mesmo, pois com essas ela sabe que não consegue competir

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Não é questão de ser careira. Os carros da VW possuem maior tecnologia que os da Ford, Fiat e GM... e tecnologia custa caro.

    ResponderExcluir
  19. Bem legal o carro o preço que distancia a clientela.

    ResponderExcluir
  20. O aumento vale pela alta tecnologia!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ola tambem to aguardando até final de ano ou janeiro de 2016 o cross up tsi com Imotion,será vem mesmo...? Ai será mais economico...!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem