A Ford promove um programa especial de test-drive com o novo Focus Fastback. Testando o carro num distribuidor da marca, os participantes vão concorrer a uma viagem para testar o carro na pista de Mônaco e Atlantic Road.

Focus Fastback: test-drive sorteia viagem a Mônaco

Apresentada por duas pilotas famosas, a brasileira Michelle de Jesus e a colombiana Manuela Vasquez, destaques femininos do automobilismo mundial, a campanha terá uma sequência de vídeos no website da Ford e no YouTube. O primeiro filme (abaixo) traz também o ator Gerard Butler que faz a apresentação das pilotas.



No primeiro filme, elas dirigem o Focus Fastback na pista do Principado de Mônaco e na deslumbrante Atlantic Ocean, com as paisagens maravilhosas sobre as ilhas do Mar da Noruega. Apresentam o roteiro da promoção que os dois sorteados, com um acompanhante cada, vão visitar.

Test-drive

Para concorrer ao prêmio, é necessário se cadastrar num distribuidor Ford e realizar o test-drive até o dia 28 de outubro. As instruçōes e o regulamento da premiação estão no site: www.ford.com.br/fastbackdrive.

Rotas

O Principado de Mônaco, circuito de rua mais famoso da Fórmula 1, é um dos destinos da promoção do Ford Focus Fastback. Seu traçado é formado, nos dias de corrida, por um percurso de avenidas, ruas e túneis públicos na charmosa e elegante cidade.

Focus Fastback: test-drive sorteia viagem a Mônaco

A Atlantic Ocean Road, ou Rota do Atlântico, já foi eleita a melhor viagem de estrada do mundo e é considerada a construção norueguesa do século. Com cerca de 8,3 quilômetros de comprimento, ela foi construída sobre várias pequenas ilhas e recifes, conectados por viadutos e oito pontes, sobre o Mar da Noruega.

Focus Fastback: test-drive sorteia viagem a Mônaco

Proposta originalmente como uma linha ferroviária no início do século 20, a estrada foi aberta em 1989 e é preservada como patrimônio cultural.

Estrelas do filme

Michelle de Jesus começou sua carreira em 2006. Foi vice-campeã paulista de Marcas em 2010. Nascida no interior de São Paulo, desde jovem gostou de automóveis. Teve uma oficina mecânica na sua cidade e depois partiu para o automobilismo de competição em diversas categorias no Brasil, Estados Unidos e Europa. Atualmente é também apresentadora de um programa de TV, na GloboSat, que fala exclusivamente de carros pelo mundo.

Manuela Vasquez ê apaixonada por carros desde criança. Apresentadora do programa Motor Sports Colombia, já correu de kart no seu país. Fez também carreira na Europa e foi a primeira colombiana com grande destaque nas categorias de Turismo da Itália e na Espanha. No Gran Turismo, correu com motor Ford V6 3.5 de 340 cv. Considerada a Esportista do Ano no seu país, já figurou na lista dos 100 colombianos de maior destaque no mundo.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vale a pena fazer o test drive, o Focus é um carro muito bom de se dirigir, tem ótima dirigibilidade, tem algo especial que nenhum outro da mesma categoria tem que eu não sei explicar.

    ResponderExcluir
  2. Dirigir. Um Ford. É pra quem gosta de carro.

    ResponderExcluir
  3. Dirigir. Um Ford. É pra quem gosta de carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem