A Volvo Cars do Brasil lança a versão topo de linha Inscription do SUV XC60, com preo de R$ 225.900 reais, acabamento mais sofisticado, lista de itens aprimorada e motor T6 Drive-E.


O XC60 Inscription diferencia-se por adotar frisos cromados nas laterais e na traseira, e rodas de liga leve de 20 polegadas com desenho exclusivo.


Já o interior traz revestimento em couro perfurado que pode ser nas cores preto, branco, bege ou caramelo.

A grande novidade é o motor T6 Drive-E 2.0 Turbo de 306 cavalos, que está associado a uma caixa automática de oito marchas Geartronic.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro aí com motor turbo de 310 cavalos e interior suntuoso (além de ser um dos mais seguros do mundo) está custando preço parecido ao da Sw4 top com interior plástico e freios a tambor (que aumentou para 211 mil reais).

    ResponderExcluir
  2. Como ficou o torque desse motor 2.0 em relação ao anterior 3.0 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40,8 no novo e 44,2 no antigo, ambos a 2.100 rpm. Acredito que não vá fazer tanta diferença no desempenho, mas uma grande economia no combustível! Melhorou 1 segundo no 0-100.

      Excluir
    2. Olha esse site de comparativos...

      http://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=3321-1342

      Excluir
    3. Não se pode esquecer que a Caixa de Cambio com 08 Marchas ao Invés de 06 tem mta influência nestes números (desempenho e consumo). Faltou mencionar que este motor Drive-e T6 possui turbo e Compressor

      Excluir
  3. Melhor Suv ate 299 Mil.
    Audi Q3,Gla,X1 ficam no chinelo.... alem de serem menores os motores sao fracos.
    A versao basica da Xc60 esta sendo vendida por 144 k. Motor 2.0 de 245 cv,Farois Bi-Xenon, Bancos de couro, acendimento autom dos farois, Senor de chuva,Luminosidade,central multimidia de 8 ' ( Sem Gps) e por ai vai...
    Unico ponto negativo sao as rodas 17 e a falta de Gps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Smartphone 400 reais, carregador veicular 40 reais, suporte veicular 40 reais, waze grátis.
      Acho que as rodas são 18, e te garanto que são bem mais confortáveis que as aro 20 e bem mais barato para trocar os pneus. Na versão de entrada os bancos não tem ajustes elétricos, nem sensores de estacionamento, mas o carro conta com roda livre, city safety (freio automatico), start-stop e pacote completo de segurança volvo. Se nao me engano falta esses itens de acendimento automático de faróis e de limpadores. Preço de um Q3 1.4...

      Excluir
    2. Matheus Costa,

      Até 300 mil tem muito Suv Bacana:

      Land Rover Discovery 4 HSE
      Audi Q7
      Mercedes Ml
      Jeep Grand Cherokee Limited
      Mercedes Ml...

      Excluir
    3. Conc9rdo com vc!!!
      Mas a Versao R Design e mais de 300 cv é espetacular....
      Com 300 mil pode pegar tbm a Gla45 Amg q é sem comentarios!

      Excluir
    4. Não se iluda com os números Matheus.
      Na versão anterior, o motor T5 de 245cv não andava junto com Evoque de 240cv ou Q3 de 211cv, só a versão T6 de 306cv conseguia isso.
      Por isso com certeza essa nova versão 2.0 de 306cv não chega nem perto do GLA 45 AMG.

      Excluir
  4. Esse carro é a melhor opção do seguimento no Brasil disparado! Pra começar, ele compete com glk ( agora GLC ), X3 e Q5, mas tem preço de X1, Q3 e GLA, além de motores mais potentes que os suvs menores. A versão confort, de entrada, tem o pecado de não vir com sensores de estacionamento, mas muitas concessionárias dão o traseiro original Volvo de brinde. Ele já vem com o Sensus Connect, que consegue utilizar o 3G ou 4g do celular como roteador, além de todos os itens de segurança e o excelente novo motor 2.0 245cv, que tem um desempenho e economia surpreendentes. Enfim, ele não deve nada para Q5, GLK e X3, só possui rede de concessionárias limitada e preços de revisão altos, mas é uma excelente opção, experiência própria.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. daqui a pouco aparece o carlos 4 patas dizendo que o tiguan é melhor que esse volvo. hahahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem