O SUV compacto da Toyota, versão de produção do modelo conceitual C-HR, que é a resposta de Toyota para o Honda HR-V, começa a ser vendido no começo de 2016 no continente europeu e nos EUA, conforme a publicação britânica AutoCar.
O design do Toyota CH-R já mostra, segundo Akio Toyoda, presidente da Toyota, a provocação da direção aos designers da empresa para criar modelos mais aventureiros.
O novo SUV compacto da Toyota será baseado na nova plataforma mundial modular da Toyota, que será usada, até 2020, em metade dos veículos da Toyota, incluindo o novo Prius.
No modelo conceitual, o Toyota C-HR, tem 4350 milímetros de comprimento e 1.850 milímetros de largura, enquanto a sua distância entre eixos é 2.640 milímetros, o que evidencia dimensões ligeiramente maiores que o Honda HR-V, e contará com um grande espaço interior.
Com relação ao modelo de produção, o Toyota C-HR poderá ser chamado, na Europa, como "Auris Cross".
Nossa.....que aberração!
ResponderExcluirEstão querendo confundir o consumidor com esse nome.
ResponderExcluirParece o hrv mais esticado....!!!!!
ResponderExcluirNossa essa toyota e tola,nao consegue criar nada a nao ser copiar,nissan e honda sao bem mais criativas,isso e fato.
ResponderExcluirIsso é conceito de carro de 400 mil reais... Vai competir com hrv só se for em 2025.
ResponderExcluirRealmente se vim pro Brasil vai fazer sucesso, aqui o povo paga pau pra toyota, foi eleita em 1. Lugar em pós vendas, e a volks e fiat brigando pra vê quem tinha o pior 9.10. Lugar.
ResponderExcluirLindo!!! Lindo gostei.
ResponderExcluirTop dos tops.
ResponderExcluirTop dos tops.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.