A Mitsubishi do Brasil lança a série especial O’Neill do crossover ASX . Trata-se de edição limitada de 300 unidades, com decoração relacionada ao estilo de vida do esportista e do amante da natureza.

Mitsubishi ASX 2016 O’Neill

O ASX O’Neill vem com nova grade dianteira caracterizada pelo aspecto mais robusto e detalhes em cinza grafite espalhados em todo o veículo: maçaneta das portas, grades superior e inferior do radiador, parte inferior dos para-choques, capa dos retrovisores externos, moldura do farol de neblina e nos defletores de ar laterais.

Mitsubishi ASX 2016 O’Neill

As rodas de 17" trazem um novo desenho e o conjunto óptico vem com máscara negra. Para facilitar o transporte de pranchas, o veículo vem equipado com barras transversais para o rack de teto com espuma protetora, com preço sugerido de R$ 96.990 reais.


Ainda na parte externa, a faixa diagonal na porta dianteira identifica a série especial, assim como o grafismo na tampa do porta-malas, que recebe o logo da O’Neill.

Mitsubishi ASX 2016 O’Neill

Na parte interna, os bancos são revestidos em tecido e levam a grafia da O’Neill. Na tampa do porta-luvas, a plaqueta de 1 a 300 identifica o número do veículo. O proprietário recebe um chaveiro da O’Neill e o veículo vem equipado com sistema multimídia touch screen e controles de áudio e piloto automático no volante.

Mecânica

O motor, produzido no Brasil, é um 2.0L de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC, e 160 cv de potência, associado a uma transmissão automática CVT e tração 4x2.

Mitsubishi ASX 2016 O’Neill

O ASX O’Neill vem com Paddle Shifters posicionados atrás do volante, que permitem a troca de marchas manual.

Vídeo - detalhes



Interior

O interior do ASX O’Neill traz um porta-malas com capacidade de até 600 litros. Os bancos traseiros têm apoios de cabeça individuais e podem ser rebatidos parcialmente ou totalmente. A parte central conta com apoio de braço e abertura pass through, com acesso ao porta-malas para pegar pequenos objetos. Ao todo, nove luzes de cortesia estão distribuídas no interior do ASX, que tem ainda três porta-mapas e seis ganchos para carga.

Mitsubishi ASX 2016 O’Neill

O espaço interno é privilegiado pelo entre eixos de 2,67 metros, e os demais aspectos são similares às demais versões.

Mitsubishi ASX 2016 O’Neill

O ASX O’Neill é oferecido nas cores Branco, Preto e Vermelho. O veículo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem e a MitRevisão com preço fixo.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 4 mil reais o separam do HRV, seria uma boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vantagens do HR-V:
      O HR-V EXL é R$6.290,00 mais barato que a ASX ONeill. O HR-V é mais econômico. O porta-malas do HR-V tem 22 litros a mais. O HR-V tem 2 airbags a mais. O HR-V tem câmera de ré. O HR-V tem controle de estabilidade e tração. O HR-V tem isofix. O HR-V tem assistente de partida em rampa. O HR-V tem GPS. O HR-V tem banco revestido em couro.

      Vantagens da ASX:
      A ASX tem 21cv e 2,7 kgf.m de torque a mais. A ASX tem 21cv e 2,7 kgf.m de torque a mais.

      Em minha opinião o HRV EXL supera de longe a ASX ONeill.

      Excluir
    2. Por isso que está vendendo igual água

      Excluir
    3. O ASX só vence em um patamar que o HR-V não briga, no 4x4, só que o preço de um ASX AWD é o preço de um Renegade Diesel, então...

      Excluir
  2. Não sei qual marca tem o painel mais feio , mit ou nissan.

    ResponderExcluir
  3. Procuro 100 motivos e não acho nenhum para deixar de levar o Renegade Diesel, até mesmo porque surfista anda na praia e esse 2WD aí vai atolar nos primeiros metros...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem