O VW Golf GTI foi escolhido pela edição especial "Melhor Compra 2015", da Revista Quatro Rodas, como o melhor “Esportivo até 300 cv”, no Brasil.

Novo VW Golf GTI 2015

Segundo a publicação, "o Golf é uma referência em design e esportividade". "Com 220 cv, chassi equilibrado, direção direta e suspensão firme, ele ficou com o primeiro lugar.

VW Fusca 2015

A segunda posição ficou com o Fusca - veículo que combina esportividade com carroceria de estilo retrô. O modelo tem a mesma plataforma do Golf VI, e um motor turbo 2.0 TSI de 200 cavalos.

Fiat 500 2015 Abarth - Brasil

A terceira colocação coube ao Fiat 500 Abarth, que adota um motor 1.4 Turbo de 167 cavalos, associado a uma transmissão manual, que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e atingir velocidade máxima de 214 km/h. A grande atração deste modelo é o preço: "nenhum outro carro oferece a mesma diversão ao volante cobrando menos".

Fonte: Quatro Rodas

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já tive a satisfação de dirigir algumas vezes um GTI alemão dessa 7 geração e realmente o carro é excelente, muito estável nas curvas em altas velocidades, com acerto de direção fabuloso e um motor que dispensa comentários. Recomendo a compra pra quem busca prazer em dirigir.

    ResponderExcluir
  2. Acho o golf gti um carro interessante, mas não me transmite nenhuma emoção, prefiro o próprio fusca a ele. Acho que a minha escolha seria um wrx, ou alguma versão mais esportiva da série 1 ou da classe A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fusca tem um desenho mais bonito, mas o motor é inferior ao do GTI. O WRX STI Subaru tem tecnologia superior, 4x4, pneu mais largos, motor mais potente 300hp/40mkgf, mas é feio de assustar alem de custar mais que o melhor GTI. É por isso que eu comprei um GTI e estou gostando do carro.

      Excluir
  3. Porque não foi o Civic SI?

    Ironic mode off

    ResponderExcluir
  4. o meu gti eu amo! agora fiat 500? é. zoeira?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem