O atual campeão da Fórmula 1, o piloto britânico Lewis Hamilton, assumiu o volante de um Mercedes-Benz E63 AMG para uma sessão de drift. Hamilton, que está liderando o campeonato de 2015 com 194 pontos contra 177 para Nico Robserg, mostra algumas de suas habilidades ao volante.


No vídeo que reproduzimos abaixo mostra Hamilton pilotando o sedã V8 twin-turbo de 5.5 litros com 557 cv e 720 Nm de torque entre 1.750 e 5.250 rpm. Há também uma versão S, com 585 cv e 800 Nm de torque, capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em 3,6 segundo.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. observem que aos 18 segundos do vídio ele se perde e as manobras de drift são interrompidas então ele passa a fazer outras manobras , tipo um ozinho e desfasa o erro nos movimentos, mas e muito legal quem dera eu tivesse uma pista e um carro com tração traseira e minha disposição pra brincar de DRIFT.

    ResponderExcluir
  2. observem que aos 18 segundos do vídio ele se perde e as manobras de drift são interrompidas então ele passa a fazer outras manobras , tipo um ozinho e desfasa o erro nos movimentos, mas e muito legal quem dera eu tivesse uma pista e um carro com tração traseira e minha disposição pra brincar de DRIFT.

    ResponderExcluir
  3. a AMG já deveria trazer algumas tecnologias da f1 em seus carros, como o kers, alguma tecnologia híbrida, motores menores, componentes mais leves, etc, já que está dominando a categoria! mas também acho que sai mais tecnologia na Le Mans do que na f1 para nossos carros!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem