A Volkswagen do Brasil lança a série limitada Rock in Rio para a Saveiro Cabine Dupla. Assim como o Novo Fox e o Gol, também integrantes da série, a Saveiro Rock in Rio traz lista de conteúdo de série e detalhes visuais exclusivos, melhorando sua relação custo-benefício. O preço sugerido é de R$ 60.390 reais.

Saveiro Cabine Dupla Rock in Rio

Externamente, a Saveiro Rock in Rio se destaca por trazer, nas laterais da carroceria, novas faixas adesivas com as silhuetas de instrumentos musicais. Os espelhos retrovisores possuem capa na cor “Chrome Effect” e trazem integrados os repetidores de luzes de direção. A nomenclatura alusiva ao evento está nos para-lamas dianteiros.

Saveiro Cabine Dupla Rock in Rio

A grade dianteira tem formato de colmeia, há faixas pretas nas colunas centrais (“B”) e na região da placa traseira, além de faróis duplos e lanternas escurecidas.

A base é a versão Highline Cabine Dupla, equipada com o motor 1.6l MSI de até 104 cv combinado à transmissão MQ200-5F. Com esse motor, a Saveiro Rock in Rio tem velocidade máxima de 169 km/h (gasolina) e de 171 km/h (etanol). Já a aceleração de 0 a 100 km/h é feita 11,2 segundos e 10,9 segundos, respectivamente.

Saveiro Cabine Dupla Rock in Rio

Entre os equipamentos de série da versão Rock in Rio estão ar-condicionado, conjunto elétrico, capota marítima e rack de teto e o Park Pilot (sensores de estacionamento traseiros) com OPS (Optical Parking System) – item exclusivo na categoria. O volante é multifuncional, revestido de couro, com costura vermelha e inclui os comandos de som e do I-System (com ECO-Comfort), item também oferecido de série.

Saveiro Cabine Dupla Rock in Rio

Com ajustes elétricos dos espelhos retrovisores também de série, a Saveiro Rock in Rio oferece a função “tilt down”, presente em modelos como o Novo Golf, por exemplo. Esse recurso regula automaticamente o espelho retrovisor do lado do passageiro, apontando para o meio-fio toda vez que a marcha à ré é engatada, com o objetivo de auxiliar em manobras de estacionamento. A Saveiro Rock in Rio traz rodas de liga leve de 15 polegadas com desenho Gobi e pneus 195/55 R15.

Cabine

A Saveiro Cabine Dupla da série Rock in Rio também traz em seu interior detalhes que a diferenciam das versões normais. Entre eles, estão as soleiras das portas dianteiras com aplique alusivo ao evento musical. Os pedais possuem capa de alumínio.

VW Saveiro Cabine Dupla interior

Há apliques em alusão ao Rock in Rio na cor vermelho Tornado nas molduras das saídas de ar e na coifa da alavanca de câmbio câmbio, feita de couro sintético.

VW Saveiro Cabine Dupla interior

Os bancos possuem revestimento com tecido exclusivo (faixa central em Tear Jacquard Puzzel Cinza), apliques em vinil Laminado Preto Titan e costuras vermelhas com pespontos simples, além da etiqueta “Rock in Rio” – o logotipo do evento também está no porta-objetos removível.

A Saveiro Rock in Rio tem cinco opções de cores disponíveis: as sólidas Branco Cristal, Vermelho Flash e Preto Ninja; e as tonalidades metálicas Azul Night e Prata Sírius.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Achei que não viveria para ver esses preços em uma picape como essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham
      vc mora aonde nos States
      vc vai ver muito mais acredito o ano não terminou
      Faltam mais 03 anos de terror aguarde
      mas ca entre nós e a criançadinha da escola, vc viu o preço de uma estrada conpleta 1.8?

      Excluir
    2. Achei que não viveria para ver esses preços em uma picape como essa!

      Você não estava vivo para ver a Strada de 80 mil? Veja abaixo então:

      http://www.car.blog.br/2015/05/fiat-strada-2016-versao-completa-chega.html

      Perto da Strada de 80 mil, essa Saveiro de 60k completa está bem interessante.



      Excluir
    3. De odos os comentários do Carlos este é o mais sensato.

      Excluir
  2. como 3 anos,não é o governo que determina preços de automoveis no brasil tirando os impostos bem que as montadoras poderia colaborar é não te preços tão caros ,ou voce acha que o psdb é tão bonzinho assim a ponto te temos no brazil corolla pelado a 40 mil reias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sabe, pois quem está no poder a quase uma década e meia é o seu PT.

      Excluir
  3. Strada de 80 mil?? Só louco pra comprar! Com esse valor da pra pegar um Civic lxr e ainda sobra troco!

    ResponderExcluir
  4. Pois eu tenho uma Saveiro dessa edição é ótima e não troco em uma Fiat estrada dessas novas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem