A Daimler já oferece no Brasil o Mercedes-AMG GT - veículo superesportivo, com preços que circundam a casa dos R$ 850 mil reais.

Mercedes-AMG GT S

O Mercedes-AMG GT é vendido no Brasil apenas em sua configuração topo de linha, GT S, com motor 4.0 de 510 cv a 6.250 rpm @ 66,2 kgfm entre 1.750 e 4.750 rpm, associada a uma transmissão é automatizada de dupla embreagem e sete velocidades.

Mercedes-AMG GT S

Com tal conjunto propulsor, o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 310 km/h.

Mercedes-AMG GT S

O lançamento oficial do modelo no Brasil ocorrerá no mês de maio, quando será definido o preço oficial.

Mercedes-AMG GT S

As unidades que estão no Brasil atualmente têm preços entre S$ 310 mil e US$ 330 mil, mas foram importadas com o dólar a R$ 2,6, o que resulta em preço final entre R$ 806 e R$ 858 mil.

Mercedes-AMG GT S

Hoje já é possível encomendar o carro, mediante um sinal entre R$ 10 e R$ 50 mil reais. É importante considerar, porém, que as novas encomendas chegarão já com o preço em Reais convertidos pela cotação atual, o que resultaria, à cotação de abril de 2015, em um preço entre R$ 952 mil e R$ 1.020 mil.

Mercedes-AMG GT S

O Mercedes-AMG GT vendido no Brasil conta com os seguintes itens de série: ar-condicionado digira, sistema multimídia com leitor de DVD, bancos com ajustes elétricos e memória de posições, teto solar panorâmico, espelhos retrovisores com acionamento elétrico, bancos esportivos AMG, sensores de estacionamento, câmera de ré, sistema de iluminação diurna em LED, farol alto adaptativo, rodas de liga leve de 19 ou 20 polegadas, sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

Mercedes-AMG GT S

Opcionalmente, o modelo recebe acabamento externo cromado (US$ 700), acabamento interno preto brilhante (US$ 1.400), freios de cerâmica (US$ 30.400), cobertura do motor de fibra de carbono (US$ 5.700), detalhes externos de fibra de carbono (US$ 13.800) e cintos de segurança coloridos (US$ 1.750).

Concorrente

O Mercedes-AMG GT tem como alvo o Porsche 911 Turbo, que tem preço no Brasil estipulado em R$ 999.000 (abril de 2015).

Porsche 911 Turbo

O Porsche 9011 Turbo adota motor seis cilindros turbo com 520 cv a 6.000 rpm e torque de 72,4 kgfm a 2.100 rpm.

Porsche 911 Turbo - interior

Esse powertrain lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 315 km/h.

Vídeo - Porsche 911 GTS VS Mercedes AMG GT S



Com informações: Auto Esporte

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. esse ai era o carrera ... quero ver o turbo S ou o gt3

    ResponderExcluir
  2. Porsche pra mim é o topo da pirâmide automotivo, são os melhores carros do planeta. O meu sonho, no entanto, não é o 911, mas sim o Cayman.

    Só que essa Meca está um absurdo hein....pensei que eles não conseguiriam oferecer um modelo à altura do SLS, mas pelo visto superaram. Simplesmente fantástico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem