A Volkswagen desenvolve um "super-Passat" - novo modelo na plataforma MQB, com posicionamento de mercado intermediário entre o Passat e o Phaeton, destinado principalmente aos mercados dos EUA e China.


O "super-Passat" está previsto para chegar ao mercado em 2017, com carroceria sedã e sport-wagon, porém com apelo esportivo.


A configuração sedã terá linhas musculosas, enquanto a versão sation teria um visual no estilo "shooting brake" - de perua de alta performance. O modelo terá capacidade de levar cinco passageiros, e o preço ficará no mesmo nível do Passat.


No que respeita à mecânica, o novo "super-Passat" baseado na plataforma MQB contará com motor V6 3.0 associado a uma caixa de transmissão DSG. Modelos com motores quatro cilindros também estão previstos, assim como configurações de alto desempenho com tração integral e diferencial Haldex.


A suspensão do novo modelo trará um sistema de amortecimento adaptativo.

Fotos: VW Sport Coupé GTE Concept

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Entendo que a VW é uma marca de tradição, mas esse logo está ficando "feio" na atual geração dos carros, todas as linhas do carro são fluidas e com uma nova tendência, mas o logo não combina nem um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Seria algo como "Carro do Povo", em uma tradução adaptada.

      Excluir
    2. eu entendi a zueria huehuehue BR contida no comentario do Weskley Leoni.
      foi boa.

      Excluir
  3. Algum seda pra bater esse ai? Nao conheco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem