A Ford Europa anunciou hoje aperfeiçoamentos no EcoSport vendido no mercado europeu, com ajustes estéticos, de condução dinâmica e novos equipamentos. As alterações tentam responder às críticas da imprensa automotiva européia ao modelo, que foi listado entre os piores carros à venda na Inglaterra (veja aqui).

Novo Ford EcoSport S 2016

O EcoSport será vendido pela primeira vez sem o pneu sobressalente na porta traseira. E terá também interior mais sofisticado e um clustes de instrumentos melhorado.

Novo Ford EcoSport S 2016

A Ford fez ajustes na suspensão, controle de estabilidade e direção para melhorar a dinâmica de condução do SUV compacto.

Novo Ford EcoSport S 2016 - interior

No caso dos equipamentos de conveniência, o modelo passa a contar com retrovisores e assentos aquecidos, além de sistema de som de melhor qualidade.

Novo Ford EcoSport S 2016 - interior

Além disso, está sendo apresentada a versão esportiva S, que traz a nova cor Deep Impact Blue with, teto, retrovisores e novas rodas de 17 polegadas pintadas em preto

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Poderiam ter mudado a abertura da tampa traseira. Como não tem mais o estepe, não há necessidade de abertura na horizontal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, e também poderia mudar o desenho das lanternas traseiras e colocar a placa na parte de baixo...

      Excluir
  2. O melhor carro de sua categoria e ainda com preços justos.
    Comprei um focus em novembro e meu próximo carro com certeza será o Eco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza amigo?Melhor carro?No texto falou que esta listado entre os piores carros da Europa

      Excluir
    2. Também, se cobrassem mais caro por ele seria um insulto aos consumidores brasileiros, de tão mal acabado que é, exteriormente é um carro bonito, mas se entrar nele verá o quão inferior ele é em acabamento.

      Excluir
    3. Thiago na mesma lista de piores está: BMW SERIE 7, Lexus e Porsche Panamera, essa lista é boa hem.

      Excluir
    4. Você tem o novo Focus e pretende comprar uma Eco?! Pois é, tenho um Cruze e pretendo comprar um Onix. Excelente escolha, parabéns irá subir de nível.

      Excluir
    5. Na lista, tem também o Micra, nosso March. A lista não é boa, é ruim mesmo de tanta TRANQUEIRA.

      Excluir
    6. Esse Alessandro Pinto é um doente mental! Esses carros de luxo estão na lista por terem sido decepções, os piores dos seus segmentos caríssimos.

      Excluir
    7. Só para traduzir: uma BMW ruim ainda será melhor do que qualquer popular excelente. Os cara com certeza não comparam tubarão com sardinha e provavelmente a categoria em que o carro está inserida é fundamental para declarar como fracasso ou não.

      Excluir
    8. O Focus é realmente fantástico o fato é ando muito em estrada de chão e preciso de um carro altinho.
      Janeiro proximo devo fazer a troca de carro.

      Excluir
    9. Ecosport na terra deve parecer uma escola de samba, plasticos desalinhados batendo muito.

      Excluir
  3. Carro mais mal feito da história, toda desalinhado. Não obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é o acabamento interno, simplesmente vergonhoso! Os plásticos frágeis e ásperos parecem que vão quebrar só de olhar pra eles e são cheios de rebarbas entre as peças, o "couro" é o sintetico mais barato que eu já vi...

      Excluir
    2. Mas isso só deve acontecer com os carros vendidos aqui. As montadoras nos tratam como ralé.

      Excluir
  4. Ficou MUITO mais bonito sem o estepe.

    ResponderExcluir
  5. A Chevrolet Tracker é muito mais bonita, que essa Eco sem o estepe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do Tracker são os pouquíssimos itens de série. O acabamento é bom, mas o preço é ABSURDO. Tem outras opções de modelos, mais sofisticados, confortáveis e seguros: Golf, Civic, Corolla. Mais baratos e melhores.

      Excluir
    2. Concordo. Carro de 90 mil sem ar-condicionado digital é de matar.

      Excluir
  6. Fica a duvida, onde colocaram o estepe???

    ResponderExcluir
  7. Poderiam tentar fazer um teste deste aqui no Brasil... poucos ajustes e sucesso na certa e ganhando muito $$$ com a novidade.

    ResponderExcluir
  8. Meu pai tinha uma EcoSport SE 2.0 PowerShift, minha critica é ao acabamento do carro que deixava a desejar, tirando isso até que eu gostava da Eco.

    ResponderExcluir
  9. Se eles tirarem o step do brasileiro vão ter que crescer o carro como a VW fez com o up. Senão vai concorrer só com crossfox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Duster, salvo engano, guarda o estepe debaixo do carro, o que deve ser o caso desse Ecosport europeu. Se colocar o estepe no porta-malas não sobrará muita coisa para o compartimento de bagagem.

      Excluir
  10. Nossa que tanta besteira, comentarios sem criatividas, esses criticos devem andar de carros de 200.000,00 ou andam de busao, com vontade de comprar um carro usado na feira do anhambi .

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião, acho que a ford deveria fazer uma pesquisa no Brasil em questão ao step , eu prefiro igual do europeu, deixa o carro mais moderno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem