A BMW do Brasil inicia a produção do Série 1 em sua unidade de Araquari (SC) neste semestre. O modelo nacional já contará com a última reformulação estética e terá motores TwinTurbo Flex.

BMW Série 1 2015 Active Flex

O BMW Série 1 nacional será oferecido em opções 116i, com motor tri-cilíndrico 1.5 Turbo de 110 cavalos; 118i, com motor quatro cilindros 1.6 Turbo de 138 cavalos; 120i, com motor 1.6 Turbo de 180 cavalos; 125i, com motor o mesmo motor do 320i Active Flex - quatro cilindros 2.0 Turbo com 221 cavalos.

BMW Série 1 2015 Active Flex

Já a configuração topo de linha, BMW 135i, com o motor seis cilindros em linha 3.0 TwinTurbo de 330 cavalos - que agora é também oferecida com tração integral xDrive - permanecerá importada.

BMW Série 1 2015 Active Flex - interior

No que respeita aos itens de tecnologia, o BMW Série 1 traz de série faróis de acendimento automático, sensor de chuva, sensor de pressão de pneus, ar-condicionado automático e sistema iDrive com tela de 6,5 polegadas.

BMW Série 1 2015 Active Flex

Opcionalmente o BMW Série 1 nacional poderá ser equipado com suspensão adaptativa, suspensão com ajuste esportivo, direção adaptativa/esportiva, piloto automático adaptativo, park assist, freios especiais e oi sistema ConnectDrive - que conecta o sistema multimídia à Internet.

BMW Série 1 2015 Active Flex

Os preços estimados do BMW Série 1 nacional devem ficar na faixa compreendida entre R$ 113.000 reais para o 116i e R$ 174.000 reais no caso do BMW M 125i Active Flex.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Magnífico ! Qualidade Alemã é indiscutível.

    ResponderExcluir
  2. bmw marca premium o verdadeiro padrao alemao mantido no mundo inteiro....sem dar aquela brasileirada nos produtos como fazem as montadoras populares.

    ResponderExcluir
  3. perfeita , essa laranja ta simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
  4. A BMW esta de parabens por ter mantido os mesmos pacotes das versoes quando eram importadas!
    E o facelift ficou muito bom, precisava!
    Se nao baixou os precos por ser nacional e o pessoal reclamou, pelo menos agora nao vai subir com esse Euro a 3,30

    ResponderExcluir
  5. Interessante carro. Mas se a BMW introduzisse o motor do Up! Turbinado faria mais negócio pois é um 1.0 que terá por volta de 120 cv contra o 1.5 do modelo da BMW com apenas 110. A relação cilindrada e potência da VW está anos-luz à frente da BMW.

    ResponderExcluir
  6. Esse 116i não vai vender coisa nenhuma, pode apostar.

    ResponderExcluir
  7. Esse turbo deve ser de papel. 1.6 turbo com 138cv? O Fiesta 1.6 aspirado tem quase isso. O Veloster tem mais que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veloster tem 116 cavalos.
      E outra, não se compara turbo com aspirado, o turbo sempre anda muito mais. Olha o torque do Fiesta e o torque da BMW, olha as rotações em que o torque aparece...
      E olha o desempenho do BMW/fiesta.

      Excluir
    2. Essa galera do super-trunfo me alegra muito.

      Excluir
    3. "Galera do Super-Trunfo" foi ótima!!!!!

      Excluir
  8. Este motor 1,5l é o que equipa o MINI Cooper atual (nao S) e tem 136cv, e é o mesmo montado no eixo traseiro do i8 e tem 227cv. A BMW coloca a cavalaria dentro do que acha interessante, as montadoras alemãs fazem isso (vide Golf com 1,4turbo com 122cv ou 140cv divulgados, mas sabidamente tem mais...)

    ResponderExcluir
  9. Alguém por ai notou alguma semelhança da lanterna traseira coma do Ds5 ?

    ResponderExcluir
  10. Da 116 à 125 como fica a tração? Ainda é traseira ou já seguiu aquele rumor de que passaria a ser dianteira?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem