A Honda do Brasil anuncia o lançamento ainda neste primeiro trimestre de 2015 do Honda HR-V - veículo da categoria SUV compacto que tem como missão enfrentar o Ford EcoSport, Renault Duster e Jeep Renegade.

Novo Honda HR-V 2015

O modelo conta com um interior sofisticado e com visual tecnológico. O visual interior é esportivo, com console central elevado e painel de instrumentos transmitindo a sensação de um cockpit.
Novo Honda HR-V 2015 - concorrente do EcoSport - interior

O modelo também faz uso de materiais macios ao toque e oferece amplas saídas do ar-condicionado com design diferenciado, para melhorar o fluxo de ar.

Novo Honda HR-V 2015 - concorrente do EcoSport - interior

O Honda HR-V se beneficia da disposição central do tanque de combustível, que permite ao modelo acomodar confortavelmente até cinco passageiros e uso extensivo do compartimento de carga.

Novo Honda HR-V 2015 - concorrente do EcoSport - interior

A versatilidade é garantida por meio da adoção do eficiente sistema ULT (Utility Long Tall – Utilitário Longo Alto) de adaptação dos assentos.

Novo Honda HR-V 2015 - concorrente do EcoSport - interior

A flexibilidade dos bancos garante uma ampla gama de possibilidades de acomodação de carga, independente do volume, comprimento ou altura dos objetos.

Novo Honda HR-V 2015

O comprimento dos assentos do HR-V, equivalente aos modelos sedan top de linha, e o ângulo de apoio lombar otimizado proporcionam conforto, sensação de segurança e privilegiam a postura correta, para evitar que a viagem seja cansativa, mesmo em longos trajetos.

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito bonito. Tem tudo pra ser a referência do segmento.

    ResponderExcluir
  2. Um carro para a vw estudar bastante para no mínimo desenvolver um produto que chegue perto em design e eficiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tiguan já é melhor que esse HR-V.
      O Tiguan tem tração integral, o HR-V não (poser).
      O Tiguan tem motor 2.0 Turbo de 211 cavalos, o HR-V um 1.8 aspirado de 140 cv.
      O Tiguan tem uma transmissão DSG de seis marchas, o HR-V um CVT.

      Excluir
    2. compara com spacefox, que é o mais proximo inclusive em valores.....

      Excluir
    3. O Tiguan custa a partir de 110 mil reais, enquanto esse Hrv vai custar por volta de 80 mil. Eles não concorrem em preço e o Tiguan é maior. A Volks não tem Suv nesse segmento. Quem sabe quando o compacto T-Roc chegar.

      Excluir
    4. Esse carlos4carros é um doente mental.
      Tiguan não tem DSG e não tem 211cv.
      Tiguan não concorre com HR-V.

      Excluir
    5. Comparação totalmente sem noção essa que o Carlos fez.

      Excluir
    6. Parabéns carlos, cada dia vc mostra o quanto vc não entende nada....Fanboy de quinta.....

      Excluir
    7. O fox é melhor... kkkkkkkkkkkkkkkk ou o up

      Excluir
    8. É só lançar a isca que o Carlos morde com força.

      Excluir
    9. "morde com força" kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. corrigindo... O tiguan tem 211cv sim, no doc marca 200 devido perfil de impostos que sao cobrados no brasil ridiculamente sobre cavalos.... No dinanometro chega a 211cv facilmente. Que eu saiba não tem DSG, somente tiptronic. E para fechar, o HRV é um puta carro porém não concorre com o tiguan, o tiguan é bem mais caro. Eu compraria facil um hrv, de olhos fechado.

      Excluir
  3. Vai ter, ao que parece, freio de mão com função Auto-Hold.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, e isso é ótimo. Só o Golf alemão tinha esse sistema magnífico freio de estacionamento eletrônico + função Auto-Hold. Mas o mexicano perdeu...
      Vai ser ótimo um carro de 75k como o Hrv com esse sistema prático e confortável.

      Excluir
    2. Torço com força para que a VW volte com o Auto-Hold no Golf nacional. Não custa importar o equipamento e colocar em um pacote de opcionais que seja.

      Excluir
    3. Seria excelente, Edu. No caso do Golf o sistema era mais bacana por causa do Start Stop.
      A pessoa parava no semaforo e pressionava o freio. Pois automaticamente o carro acionava o freio de mão eletrônico que segurava o carro e a pessoa podia descansar o pé. Enquanto isso o carro desligava para economizar Combustível. Com sinal verde era só pressionar o acelerador que o freio de estacionamento desativava e o carro ligava de novo. Um espetáculo! Muito práticas e confortáveis essas tecnologias, que ainda poupam combustível.

      Abraco.

      Excluir
    4. Eu acho meio difícil o Golf nacional ter os mesmos equipamentos que o alemão. Na minha opinião o Golf nacional vai ser menos equipado que o mexicano e é claro, mais caro.

      Excluir
    5. Sorte de quem escutou pessoas equilibradas como vc Acelera e comprou o Golf Highljne alemão Premiado e barato, no lancamento. Infelizmente os haters disseram que "tava caro e vai baixar o preço"...e perderam a chance de ter o legítimo alemão na garagem.
      Agora vão ter que se contentar com o brasileiro, que sem dúvidas vai ser muito inferior, além de mais caro!

      Abraco.

      Excluir
    6. Se tiver uma matéria sobre chassis Scania 2015 este mala vai dar um jeito de colocar o Golf no assunto...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Excelente! Aproveito para divulgar: http://blogdoebook.blogspot.com.br/2015/01/como-comprar-um-carro-zero-com-40-de.html

    ResponderExcluir
  5. Faz parecer os concorrentes lixos sobre rodas, se eu sou dono de uma ecosport 2015, cortos os pulsos hoje mesmo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante e me parece por enquanto que será a melhor opção sem a menor dúvida.

      Excluir
  6. Carlos vc e totalmente louco. Que comparação mais sem noção. Oque poderia esperar de vc né fanboy da vw?
    Aceita irmão... Hrv e o carro.

    ResponderExcluir
  7. Não soltem fogos antes da hora...
    O carro é lindo e nessa versão TOP das fotos não vai custar menos de 100k, acreditem.
    A de entrada não terá toda essa sofisticação no interior...don't believe the hype!!
    E outra coisa...Suvs sem tração nas 4 acho bem nada a ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imensa maioria dos compradores não usa. E ninguém tá te vendendo o carro como um off-road.

      Excluir
  8. Belo carro. Mas peraí, alguem explique esse modelo de duas portas por favor. Colocar carro dessa categoria com duas portas na vitrine da css eh mico certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A porta traseira, como na foto da para ver, é aberta proximo aos vidros.

      Excluir
    2. Obrigado Yuri. Agora consegui enxergar. Mas confesso que achei beeem estranho mesmo. Preferia que fosse a maçaneta convencional. Valeu!

      Excluir
  9. Não soltem fogos antes da hora...
    O carro é lindo e nessa versão TOP das fotos não vai custar menos de 100k, acreditem.
    A de entrada não terá toda essa sofisticação no interior...don't believe the hype!!
    E outra coisa...Suvs sem tração nas 4 acho bem nada a ver...

    ResponderExcluir
  10. O carro é bonito, mais bonito que o renegade. Problema é ser flex! Em tempos de gasolina a quase 3 reais, será um grande problema.
    se o renegade a diesel não vier tão caro, o HRV vai vender pouco. Dizem que a autonomia do renegade a diesel está entre 700 e 900 km.
    difícil competir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gasolina quase a 3 reais ? Em que cidade você mora ?? Que vou já aí abastecer o carro ! Aqui em Fortaleza-CE a gasolina já tá batendo os 3,40 ! Um absurdo.

      Excluir
    2. Erro de digitação. 4 reais! Hehe
      quem dera mesmo!!

      Excluir
  11. não será e nunca foi intenção de pegar o eco pq o fit já está com preços lá na altura, esse ai vai começar com os preços na casa dos 90k

    ResponderExcluir
  12. Gostei do HR-V, mas a Honda comete um erro ao não oferecer a opção AWD aqui no Brasil, como já faz nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro erro da Honda é usar o motor 2.0 no CR-V. Não dá, precisaria ser o 2.4, idem aos EUA.

      Excluir
  13. RASEC FK, o motor do HR-V é o 1.8, mesmo do Civic. Mas mesmo assim está melhor do que o Ecosport. Veja em: http://www.car.blog.br/2015/02/honda-hr-v-supera-ford-ecosport-em.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem